Rei_Patricio Publicado 26 Abril 2012 (editado) Crl, eu não sou daqueles que fica todo stressado muito tempo antes dos jogos, mas ao ver essas imagens não há como ficar indiferente. SPORTING :heart: Editado 26 Abril 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Abril 2012 Não comeces já com isso. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 26 Abril 2012 Quem vai hoje a Alvalade, afinal? Eu vou com mais uns amigos. Depois é jantar em casa e de seguida aeroporto, tenhamos ganho ou perdido. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Abril 2012 Eu vou com mais uns amigos. Depois é jantar em casa e de seguida aeroporto, tenhamos ganho ou perdido. O objectivo de ir a Alvalade também não é esperar lá pela equipa? :grin: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Abril 2012 Pois, do que eu percebi, a equipa vai ao estádio. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 26 Abril 2012 O objectivo de ir a Alvalade também não é esperar lá pela equipa? :grin: Eu sei que sim, mas não posso jantar por lá. E entre voltar para o estádio ou para o aeroporto, prefiro esperar logo no aeroporto. Depois pode ser que ainda siga para o estádio, mas isso já duvido que aconteça. Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 26 Abril 2012 estou a ver que nao sou o unico, já me estou a passar :happy: , é hoje que me dá qualquer coisinha 8) Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Abril 2012 Daqui a 5 minutos sei se vou ao estádio ou não. Está quase! :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Abril 2012 Estou a ver se convenço o velho a ir ao estádio Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Abril 2012 Dos meus amigos quase ninguém quer ir, e os poucos que ainda pensam ir não querem ficar lá até eles chegarem :( Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Abril 2012 Dos meus amigos quase ninguém quer ir, e os poucos que ainda pensam ir não querem ficar lá até eles chegarem :( crl, tou farto de dizer que curtia ir ao aeroporto. ninguem me curteee :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Abril 2012 (editado) Mas ao estádio vou, vou sair daqui a pouco. Janto pelo Alvaláxia e talvez compre algo mais para aguentar a fome caso fique lá à espera deles. Mais alguém vai? Pode-se combinar alguma coisa. Editado 26 Abril 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Abril 2012 Fds não vou ao estádio. Gritem por mim :( Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Abril 2012 (editado) Mas ao estádio vou, vou sair daqui a pouco. Janto pelo Alvaláxia e talvez compre algo mais para aguentar a fome caso fique lá à espera deles. Mais alguém vai? Pode-se combinar alguma coisa. Acho que o Leston ia, ou queria ir. Está quase :medinho: Editado 26 Abril 2012 por Inka Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Abril 2012 Lá vou eu. Força grande Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Abril 2012 Mensagem é única: NÓS ACREDITAMOS EM VOCÊS!!! Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 26 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=Yk3g9wi3cQg Sporting, Bora lá! Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 26 Abril 2012 ^ fm dixit : estou a tremer como varas verdes Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Abril 2012 (editado) Fdx, cheguei há pouco da escola. Tive todo o dia nervoso e agora com o jogo quase a começar ainda estou mais. Vai ser um sofrimento do crl. Não estou muito confiante, mas acredito em vocês! PS: Como tinha dito ontem, confirmou-se. Não dá para ir a Alvalade, quer dizer, dar dá, mas não convém, porque ainda tenho um trabalho importante para fazer. Força SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! :heart: Editado 26 Abril 2012 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Abril 2012 Como estamos a defender temos sorte em nao comer uns 5. Bela m*rda em entrar so com o Schaars ali. Compartilhar este post Link para o post