Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Elias foi um mau gasto sim sr. Mas não entra no nosso top5 ? Quem são os 5 melhores jogadores que o Sporting tem então ?

O Izmailov fez muita falta sim, um gajo com cabeça, que sabe circular a bola e mexer-se no terreno de jogo. Hoje só tivemos 2 gajos que sabiam fazer isso, e um deles saiu ao intervalo.

melhores que o Elias?

Onyewu

Patrício

Insúa

Schaars

Matías

Capel

tens 6.

só não meto o Izmailov porque só fez meia época, mas ainda tem tido mais preponderância.

Mas o Sporting à Domingos ou sem ganhar nada ano após anos nunca me fez perder a vontade de ver futebol, agora distribuição de pancada com o beneplácito dos árbitros é algo que a mim me diz pouco. Até porque não estamos a falar de agressividade leal, estamos a falar de teatros e lances sujos. Mas enfim, na verdade o mal é meu porque eu é que não me consigo habituar àquilo que o futebol na verdade é.

foi uma vergonha sem dúvida.

é incrível como o Bielsa diz na conferência que o Sporting não faz anti-jogo.

mas o Bilbao pelos vistos sim. Até o Xandão leva amarelo por empurrar o outro para se por a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Athletic vive à base da agressividade, do anti-jogo e da fita. Isso viu-se bem nestes dois jogos. Perdi grande parte do respeito que por eles tinha. Aos adeptos nada a apontar, mas a esta equipinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só acontece porque o árbitro o permite. Aliás, ainda o Wolfswinkel teve muito ânimo, porque ser excluído da final por um lance irrelevante e passar o resto da primeira parte a levar pancada e o árbitro a mandar seguir é mesmo de meter a bola debaixo do braço e apanhar o avião para casa.

O Capel também levou uma senhora placagem ao ponto de o deixar ao sangrar do lábio mas isso não interessou nada. Depois dizem que os jogadores são violentos, que já não há lealdade e que as equipas do Mourinho acabam sempre à pancada e os Barcelonas a pressionar os árbitros por tudo e por nada. Porque será?

Compartilhar este post

Link para o post

O Athletic vive à base da agressividade, do anti-jogo e da fita. Isso viu-se bem nestes dois jogos. Perdi grande parte do respeito que por eles tinha. Aos adeptos nada a apontar, mas a esta equipinha...

Menos, muito menos. E não eras tu que apoiavas o Athletic? Se apoiavas como é que dizes uma bacorada dessas? Sinceramente...

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, mas quando querem jogam muito à bola. Aliás os 3 minutos de compensação se se jogou 1 foi com muita sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que isso é um pouco disparatado, mas é compreensível visto que ainda estamos a quente. Se há equipa que merece ganhar para além do Sporting que seja o Athletic. Mais um fã.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que isso é um pouco disparatado, mas é compreensível visto que ainda estamos a quente. Se há equipa que merece ganhar para além do Sporting que seja o Athletic. Mais um fã.

Também achei o futebol praticado muito bom. Que ganhem a liga europa.

So nao gostei de um anti-jogo que fizeram em algumas partes mas nao foi isso que ditou o resultado final

Compartilhar este post

Link para o post

É pá anti jogo todos fazem, incluindo nós. Não é por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser por causa da agressividade, do anti-jogo e da fita que fomos vulgarizados hoje...Pode discutir-se se são tudo aquilo que se diz deles, mas é indesmentível que os gajos sabem jogar à bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida. Além de gostar de como o Bilbau joga (a 2ª parte que fizeram contra nós foi impressionante), fiquei a adorar os fãs deles. Que tenham sucesso, que ganhem a Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
A irmandade dos leões

Adeptos de Athletic e Sporting conviveram amenamente antes e depois do jogo das meias-finais da Liga Europa.

Iñigo Cabacas morreu aos 29 anos fruto de um disparo de uma bala de borracha da Polícia Espanhola. Tudo aconteceu no dia 5 de março numa rixa entre a Polícia de Bilbau e alguns elementos da claque do Athletic.

Em memória do basco, os adeptos do Sporting presentes em San Mamés apresentaram uma tarja onde podia ler-se “Não te esqueceremos”, complementando a frase com a imagem de Iñigo.

Perante este gesto, os bascos presentes em San Mamés aplaudiram de pé os sportinguistas e gritaram a plenos pulmões “Sporting”. À saída, os hinchas formaram um cordão humano e à medida que os adeptos leoninos saiam eram aplaudidos e saudados efusivamente.

Uma situação em tudo semelhante já havia ocorrido no encontro em Alvalade no jogo primeira mão. Hoje foi apenas mais um gesto que selou um laço de amizade entre os adeptos dos dois clubes.

O SAPO Desporto falou com alguns bascos que não tiveram dúvidas em considerar os sportinguistas como uma das melhores claques do Mundo e disseram existir, a partir de agora, uma irmandade entre os Leões de Portugal e os Leões de San Mamés.

A beleza do futebol não está apenas naquilo que se passa dentro de campo, mas também fora deste. Athletic e Sporting deram uma lição à Europa do futebol.

desporto.sapo.pt

Absolutamente fantástico!

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado outro isto é lindo, por outro tou aziado com o caraças, e neste momento só me apetece dizer pa eles se preocuparem com eles.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

como já tinha dito no final da 1ª mão, é fazer acordo de amizade entre clubes e claques.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou triste pa crl :(

Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

hoje sim, fizeram bastante fita e foram bastante agressivos.

o que me irritou mais foi terem se mandado para a piscina dentro da área umas 3x. mas todos fazem isso, no fundo.

espero que ganhem a LE. São a equipa que mais merece e eu não gosto do Patético

Compartilhar este post

Link para o post

Absolutamente fantástico!

Sporting :heart:

Completamente aziado, mas caímos de pé. Orgulhoso da equipa e adeptos acima de tudo.

O Izmailov e o Elias fizeram uma falta de todo o tamanho. E o que seria também com Rinaudo disponível. Tenho muita confiança neste plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me chateia em tudo isto é que tínhamos mais que condições para passar e que eles não são nenhuns papões.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mais do que chateado, no final do jogo não me apetecia falar com ninguém e estava tudo a dirigir-se a mim e a perguntar-me m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o início do jogo percebi que seria muito difícil passarmos. Enfim, fizémos uma bela campanha europeia mas fica sempre aquela sensação de frustração, de querer mais. Foi um péssimo jogo da nossa parte, a verdade é para se dizer.

O Xandão e o Polga foram um nojo tremendo, btw. Mas aposto os meus trelins que o segundo tem o contrato renovado para a próxima época. Que fartote.

Llorente. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

louvo o fair play patente nos nossos adeptos. nunca na vida conseguiria transmitir uma palavra de confiança a um oponente que nos tivesse posto fora de uma competição, muito menos hoje, após esta desilusão, e da maneira que foi. um bem-haja a todos os que estiveram presentes no san mamés, os que se dirigiram ao aeroporto, wtv todos os que nunca deixaram de acreditar e que, tal como eu, continuam a amar incondicionalmente esta gloriosa instituição. mais uma vez se provou que o nosso 12º jogador é uma exímia metáfora dos nossos ideais.

te amo Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...