Guest fiasco Publicado 5 Maio 2012 (editado) É melhor fingir que nao li uma coisa destas. mm fdx gigante patricio e polga expulso LOOOl... Editado 5 Maio 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Maio 2012 O virtuosismo do Proença prevaleceu. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Maio 2012 Bem...4º lugar. Venha a Taça. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Maio 2012 Mais aziado que eu sei lá o que. fds Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Maio 2012 é que f*da-se, se tivessemos perdido por termos sido piores ou assim, mas não. é desta forma nojenta. p*ta que pariu. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Maio 2012 estou a tentar ao máximo ignorar a palhaçada e circo que vi hoje, mas f*da-se, lembro-me logo que o Sporting vai ficar em quarto e começo logo a odiar ainda mais o Domingos. Não digo mais sobre este fulano porque provavelmente levo BO. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Maio 2012 Não tenho palavras possíveis que me permitam comentar este jogo e continuar com 0% de alerta. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Maio 2012 Epa se o Sporting não pode chegar á champions podiam ter avisado antes do jogo. Arbitragem VERGONHOSA! É inacreditável o que se passou em campo. Desde cartões que faltaram mostrar a jogadores do Porto, expulões para os azuis está quieto, oguchi mal expulso (não existe 1a falta), falta sobre o pereirinha no lance do penalty....enfim assim torna-se fácil f*uder uma equipa. Liga portuguesa e arbitragens :handclap: Contudo, os nossos jogadores (alguns deles) não tiveram "motivação" e vontade para ganhar. É necessário obter uma mentalidade ganhadora, assim não se consegue obter titulos. Esta atitude defensiva resulta quando a outra equipa também quer ganhar. Ora o Porto como não tinha nada a ganhar também jogou na expectativa, e o jogo não passou disto. Para ganharmos há que ter mais vontade, ainda por cima hoje que podíamos manter acesa a chama pela Champions. Há 6 ou 7 elementos que podem ir cu crl deste plantel, á vontadinha. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Maio 2012 Não há vergonha. Malta, até daqui a uns dias! Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 5 Maio 2012 ridículo o que se passou hj em campo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Maio 2012 e depois admira-se de ir ao colombo e ficar com 30 dentes a mais. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Maio 2012 Madjer no facebook: Fizemos parte da festa mas o mínimo era deixarem ficar todos os convidados até ao fim....No Comments... SPORTING FOREVER!!! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Maio 2012 e depois admira-se de ir ao colombo e ficar com 30 dentes a mais. a mais? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Maio 2012 30 anos desta m*rda. Que porra de cansaço. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Maio 2012 a mais? sim. Só perdeu 2, os outros 30 ficaram a mais. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 5 Maio 2012 Nunca mais morre mas o pior é que o sistema já deve estar bem enraizado naquelas gentes. Por que é que o Apito Dourado não trouxe consequências nenhumas? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 5 Maio 2012 Nunca mais morre mas o pior é que o sistema já deve estar bem enraizado naquelas gentes. Por que é que o Apito Dourado não trouxe consequências nenhumas? não te preocupes que o descendente já está escolhido de certeza. Isto não morre por morrer o homem, infelizmente. Já é maior que isso. quanto ao jogo, nem vou comentar, não quero subir o meu alerta. Já vi jogos amadores mais justos. Esperava que perdessemos, mas que fosse por mérito do Porto. Enfim, venha o Braga e a Académica, esses jogos não podemos perder, principalmente a final. ah e só para dizer que tenho muito orgulho na nossa equipa, podemos acabar em 4º, mas acabamos de pé. Que para o ano todos os outros nos olhem de baixo, porque esta equipa merece. Sporting sempre! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Maio 2012 Lá em cima está o tiro-liro-lito Cá embaixo está o tiro-liro-ló Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Maio 2012 Ah adorei o Sá a dizer:"Filho da put*, chulo do crl" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Maio 2012 Ah adorei o Sá a dizer:"Filho da put*, chulo do crl" :prayer: Disse a quem? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Maio 2012 Farto desta m*rda! Bem acabamos no 4º lugar, portanto liga Europa. Alguém sabe se entramos directamente na fase de grupos ou temos de disputar um jogo primeiro? Ah adorei o Sá a dizer:"Filho da put*, chulo do crl" :prayer: Quando e a quem é que disse? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 5 Maio 2012 entramos logo na fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Maio 2012 Que bela palhaçada que se passou hoje. Compartilhar este post Link para o post