Carlos Gouveia Publicado 12 Maio 2012 RP JP - Xandão - Carriço - Insua Elias - Schaars Carrillo - Matias - Jeffren Ricky Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Maio 2012 Que jogaço, que união entre os adeptos e esta equipa! Mereciamos todos outro campeonato. Espero que venha a Taça de Portugal para o nosso museu. Não mata a fome, mas sempre dá para ir sobrevivendo. Fiquei mesmo triste quando o Patrício saiu. Espero que não tenha sido a última vez que jogou em Alvalade. Se sair, que volte um dia. E, se for mesmo sair, merecia ter outro tipo de despedida. Seja como for, fica a história bonita que teve no Sporting. Uma reedição do patinho feio, praticamente. Rui :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Maio 2012 Que frustração esta vitória. Resultado justo era 4-1/5-1. E muita tristeza por ver partir 2 GR enormes e 2 SIMBOLOS deste clube. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Maio 2012 Época mais estranha de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 12 Maio 2012 (editado) Patricio :-| Cheirou mesmo a despedida. EDIT: fiquei com a sensação que o Carriço já se sente e joga melhor a trinco que a central. Editado 12 Maio 2012 por LeDerp Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Maio 2012 E para acabar, continuo a achar que isto não é uma despedida decente para o Tiago. Espero que, no Jamor, volte a entrar (com mais tempo de jogo, se possível) com a braçadeira para levantar a Taça. Só mesmo para isto ser discutido aqui. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Maio 2012 Foi a despedida possivel. Não se pode nunca pôr os interesses de um jogador à frente de os do clube. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Maio 2012 Pode ter sido só deste jogo mas achei o Carriço mais confortável com a bola. Ele sempre teve relativa confortabilidade mas neste jogo pareceu-me mais. Saiu a jogar algumas vezes e com qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 12 Maio 2012 Isso depende tudo de várias condicionantes. Tenho a certeza que o Sá Pinto preferiu antecipar essa "despedida" neste jogo, que para nada contava, do que adiar para uma final (onde tudo é possível) e depois ser obrigado a mexer e não poder dar essa tal despedida. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Maio 2012 Que frustração esta vitória. Resultado justo era 4-1/5-1. E muita tristeza por ver partir 2 GR enormes e 2 SIMBOLOS deste clube. GR praticamente sempre suplente. *símbolo* Patricio :-| Cheirou mesmo a despedida. EDIT: fiquei com a sensação que o Carriço já se sente e joga melhor a trinco que a central. ? eu achei que o Carriço jogou bem. Seria um muito bom central, ao invés de um mediano trinco. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 12 Maio 2012 Não faz sentido nenhum utilizar o Tiago numa final. O titular só pode ser o Patricio e apenas em caso de goleada é que o Tiago poderia entrar. Nem quero imaginar se ele cometesse um erro nesse jogo. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 12 Maio 2012 GR praticamente sempre suplente. *símbolo* ? eu achei que o Carriço jogou bem. Seria um muito bom central, ao invés de um mediano trinco. Para ser sincero, tirando talvez as duas primeiras épocas como titular em que prometeu bastante, nunca me deu muita confiança. Acho-o, como central, um jogador que "patina" bastante e perde muito noção dos espaços, às vezes anda pr'ali a morder os calcanhares dos adversários no meio-campo deles sem necessidade e deixa um buraco enorme na defesa. Mas se calhar é só de mim que nunca engracei muito com o rapaz. Mas em relação à parte do trinco, concordo contigo, não espero que chegue a passar de um trinco mediano, mas também acho que neste momento e num futuro a médio/longo prazo será mais útil a trinco que a central. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Maio 2012 GR praticamente sempre suplente. *símbolo* É preciso jogar (muito) para se ser um símbolo? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Maio 2012 Tiago a titular, não. Quero o melhor GR, a melhor equipa disponível para levar o caneco. Homenagens em alta competição, principalmente quando há taças em jogo, nem pensar. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Maio 2012 Pode ter sido só deste jogo mas achei o Carriço mais confortável com a bola. Ele sempre teve relativa confortabilidade mas neste jogo pareceu-me mais. Saiu a jogar algumas vezes e com qualidade. A meu ver, é um dos pontos fortes do seu jogo e nunca percebi de onde veio a ideia de que é limitado tecnicamente. E o Carriço é central e é como central que pode fazer uma boa carreira. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Maio 2012 Eu não o acho limitado. Assim como nunca achei que fosse bom. No máximo dos máximos dava-lhe um satisfaz. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Maio 2012 Desconfio muito das capacidades do Carriço em conseguir-se impor a central. Já o tinha dito por aqui. Mas pode ser que me cale. Até agora, nunca demonstrou o potencial que lhe era esperado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Maio 2012 Sobre os centrais, e tendo em conta o plantel atual, devia ser Carriço + América, de longe. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Maio 2012 Próxima época: - 2 centrais - 1 avançado - 1 defesa-direito - fazer regressar o Cédric - emprestar o Arias - despachar Polga e Rodriguez - emprestar o Rubio - fazer regressar o Wilson Eduardo - fazer regressar o Adrien - vender o André Santos - vender o Carriço se aparecer boa proposta - despachar o Ribas (óbvio) - despachar o Bojinov - vender o Valdes (pela cláusula, creio que não temos outra opção) - ver o que de melhor há para fazer com o Salomão (confesso que não sei) Não precisávamos de muito mais, este ano defendo poucas reformas no plantel porque a qualidade está cá (e o dinheiro não abundará, por certo). Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 12 Maio 2012 Podíamos e deviamos ter dado uns 4-0 :lol: O Braga nem deve ter chegado aos 5 remates, e nenhum foi perigoso Eu odeio-o, mas grande exibição do joao pereira :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Maio 2012 (editado) O Salomão é para ficar. E Vuk, se o Sá Pinto não quiser assumir o jogo através do trinco (o que duvido), precisamos de um trinco para destruição. Porque o Rinaudo pode fazer bem construtor de jogo atrasado/destruidor, mas não se sabe as suas condições...a não ser que o Carriço já seja para considerar como trinco. Editado 12 Maio 2012 por Jone Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 12 Maio 2012 O patrício sair é um desastre caso não seja de 20M pa cima....Não o vejo pior do que o De Gea antes pelo contrário, só espero que não seja mais um insucesso de GRs tugas que no estrangeiro nada...Eduardo, Beto, Ricardo quando saiu do Sporting, etc etc etc O Marcelo tem qualidade mas não é aquilo... Quanto ao jogo grande exibição 5 ou 6 batatas era pouco e o Wolfs merecia ainda mais golos...pensei que ainda fosse ganhar a bota hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 12 Maio 2012 Só mesmo para isto ser discutido aqui. imo o tiago tinha sido titular hj. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Maio 2012 Próxima época: - 1 central - 1 avançado - fazer regressar o Cédric - despachar Polga e Rodriguez - fazer regressar o Wilson Eduardo - fazer regressar o Adrien - vender o André Santos ou então que passe a ser opção - despachar o Ribas (óbvio) - despachar o Bojinov - vender o Valdes (pela cláusula, creio que não temos outra opção) - ver o que de melhor há para fazer com o Salomão (confesso que não sei) - fazer regressar o Nuno Reis Não precisávamos de muito mais, este ano defendo poucas reformas no plantel porque a qualidade está cá (e o dinheiro não abundará, por certo). Para mim era isto. E, btw, há alguma coisa oficial sobre a situação do Torsiglieri? Compartilhar este post Link para o post