Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Para mim o fair-play só tem sentido em caso de algum jogador inconsciente ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Para acabar com essa treta, os árbitros deveriam assumir o apitar ou não, nesses casos. Devia haver uma regra. Às vezes param passado 20 segundos, às vezes de imediato, às vezes quando a bola sai. Deveria haver uma regra.

btw, fala-se que o JP vai sair por menos de 5 milhões :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente, eu só pro-fair play. deve-se fazer. mas se não o fazem com o Sporting...um gajo fica reticente na coisa.

o FCP - SCP teve um caso engraçado. Liedson a meter a bola para fora para o Moutinho ser assistido. Fiquei f*dido por ser o Moutinho, mas epá, é o fair play.

o Porto não mete a bola para fora para não sei quem ser assistido e mete golo. Quem tinha e tudo a bola nos pés era o Moutinho. noice. Enquanto o fair-play não passar de vento, de nada serve. Mais vale ninguém o fazer até um gajo acabar estatelado no chão a ter um enfarte enquanto os oponentes estão a festejar um golo no outro lado do campo.

edit: o João Pereira -sair- é logo "profit" para o Sporting. estou ciente que não passa daquilo, não tem valor acima do normal e não faz falta ao Sporting.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

576335_10150818826411555_98098491554_10212573_2143861272_n.jpg

Nem uma referência ao futebol. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da cena do David Simão ainda esperavam algum fair play? Fair play é como o respeito, dá-se a quem o merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier a ser verdade, é. Espero que não venha a acontecer.

Estava com intenção de perguntar-te o jogador, mas já sei que não vai sair nada.

Obrigado na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto da comparação estapafúrdia. Se um dia acontecer ao contrário, espero andar por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava com intenção de perguntar-te o jogador, mas já sei que não vai sair nada.

Obrigado na mesma.

Ou é um que vai sair (Patricio) ou é o Cedric ou o Adrien (por se ter referido que está ligado)

Compartilhar este post

Link para o post

manelm não me digas que é mais uma maça podre que vai cair perto da árvore.

Compartilhar este post

Link para o post

Detesto que façam isso. Parece que querem ser especiais por saber e parece que querem a pessoas a implorar pela informação. Com todo o respeito pelo manelm, como é óbvio o pessoal iria perguntar.

Mas se calhar é o regresso do Simão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto no André Santos. Talvez seja pelo que o Manel sabe, que ele não joga.

:-k

Compartilhar este post

Link para o post

Detesto que façam isso. Parece que querem ser especiais por saber e parece que querem a pessoas a implorar pela informação. Com todo o respeito pelo manelm, como é óbvio o pessoal iria perguntar.

epá, acho que já tenho uns anos disto para saberes que não preciso dessas m*rda. foi só um desabafo. Acredita que já soube muitas coisas por antecipação e não vim postar para aqui. Foi a azia ainda a falar mais alto. editado

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto no André Santos. Talvez seja pelo que o Manel sabe, que ele não joga.

:-k

acho que tens razão Bug

Compartilhar este post

Link para o post

acho que tens razão Bug

Fdx, não me digam

Compartilhar este post

Link para o post

Fui banido do topico do jogo por ter dito: ''Voces portistas vêm para aqui gozar, mas nao se esqueçam que levaram 3-0 no cuzinho".

Virou moda

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

epá, acho que já tenho uns anos disto para saberes que não preciso dessas m*rda. foi só um desabafo. Acredita que já soube muitas coisas por antecipação e não vim postar para aqui. Foi a azia ainda a falar mais alto. editado

Eu sei, não foi para levares a mal. Não detestas quando as gajas dizem uma cena, tu perguntas "o quê?" e elas "nada, nada... esquece". Fico a ferver. :lol:

Como é óbvio não estou a duvidar, simplesmente ao dizeres o pessoal vai-te perguntar. compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido algo com o Adrien ou o Cédric que se tenha passado ontem, por ter falado em ligado e não jogador do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não teria devolvido a bola.

Foi bastante óbvia qual era a intenção do guarda-redes da Académica quando mandou a bola para fora sem necessidade nenhuma. O Ricky já se estava a levantar, pelo que aquele gesto, de fair-play não teve nada. Foi apenas um golpe baixo para perder mais uns segundos e ficar à mesma com a posse de bola. Tiques de equipa pequena, portanto. Mas coitadinhos, lutam com as armas que têm :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

era mau de mais :lol:

aposto que não é o Polga ir assinar pelo Benfica

aposto é na renovação do polga

Compartilhar este post

Link para o post

levaste ban do tópico porque te armaste em idiota. é simples.

e se for mesmo o Santos, epá, acho que fico desapontado. a última vez que fiquei foi com o Toucinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...