1906 Publicado 21 Maio 2012 Que batam os 25M ou nada feito lol Cá para mim foi isso, o Porto fez proposta e ele apenas comentou isso, não deve sair. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Maio 2012 o pior disto tudo até era que se for preciso muito bom anormal iria aplaudir, por causa da final da taça e do facto de ele estar do outro lado. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Maio 2012 Nem gosto muito dele mas conheço-o mal. Acho que preferia o puto que têm agora, André Martins. Faz mais o meu género. Mas do Sporting só admiro o Izmailov, desde sempre. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Maio 2012 o pior disto tudo até era que se for preciso muito bom anormal iria aplaudir, por causa da final da taça e do facto de ele estar do outro lado. ya também já pensei nisso lol Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 21 Maio 2012 Pá, o Adrien há uns anos não quis ir para o Chelsea com o irmão, por amor ao Sporting. Acho que não era agora que ia embora. Mas não sei :s Esperemos que não. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Maio 2012 Nem gosto muito dele mas conheço-o mal. Acho que preferia o puto que têm agora, André Martins. Faz mais o meu género. Mas do Sporting só admiro o Izmailov, desde sempre. A maneira do Izmailov viver o Sporting, a sua forma de estar, o seu discurso perante as lesões, e as atitudes que já teve, mostrou que vive o clube como muitos portugueses não o vivem. É dos poucos que me faria chorar a saida. Espero que termine a carreira cá. Quanto a isso do Adrien, também queria que ele se f*desse, mas não quero que vá para o Porto. Mas se baterem 20 milhões aceitem o que gajo que vá. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Maio 2012 Que batam os 25M ou nada feito lol Cá para mim foi isso, o Porto fez proposta e ele apenas comentou isso, não deve sair. Parece que estou a reviver as primeiras horas do caso Moutinho... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Maio 2012 Eu também gosto bué do Izmailov mas é por ser um jogador do caralhão. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Maio 2012 mas acham mesmo q o Sporting ia vender mais alguem ao Porto? Esses gajos podem ter mts defeitos, mas burros não são, não se iam colocar na posiçao q o JEB se meteu e ter de abdicar do poleiro. jntando isso ao facto de o Porto não precisar de Mcs com o Moutinho, Defour, Lucho, regresso do Castro e com o Danilo e James a poderem jogar lá só se vendessem o Moutinho, e mesmo assim tinha de ser uma saida forçada tipo com a lei webster.. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Maio 2012 O costume depois de uma época de fracassos. As revelações agora vão ser em catadupa. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Maio 2012 Parece que estou a reviver as primeiras horas do caso Moutinho... :biggrin: Nem me digas isso, eles não são idiotas sabem bem que depois do Moutinho venderem outro bom jogador a um rival era uma idiotice, era só mais lenha para se arderem. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Maio 2012 mas acham mesmo q o Sporting ia vender mais alguem ao Porto? Esses gajos podem ter mts defeitos, mas burros não são, não se iam colocar na posiçao q o JEB se meteu e ter de abdicar do poleiro. jntando isso ao facto de o Porto não precisar de Mcs com o Moutinho, Defour, Lucho, regresso do Castro e com o Danilo e James a poderem jogar lá só se vendessem o Moutinho, e mesmo assim tinha de ser uma saida forçada tipo com a lei webster.. O Adrien mete facilmente o Defour e o Castro no bolso. Na minha modesta opinião. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Maio 2012 O Defour não sei, mas o Castro, na boa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Maio 2012 15. A nível mundial, quais são as tuas referências? -SPORTING Clube de portugal. <3 Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 21 Maio 2012 Se houver interesse do Porto no Adrien, e dele de vir para o Porto, só para o ano virá. Primeiro porque será a custo zero, segundo porque neste momento, e não saindo nenhum médio, a sua vinda não é tão necessária. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Maio 2012 Se houver interesse do Porto no Adrien, e dele de vir para o Porto, só para o ano virá. Primeiro porque será a custo zero, segundo porque neste momento, e não saindo nenhum médio, a sua vinda não é tão necessária. Será se não renovar... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Maio 2012 O Defour não sei, mas o Castro, na boa. nem um nem outro, sei q a exibiçao dele ontem foi mto boa e isso vos empolgou um bocado, mas o Castro teve 2 epocas bem melhores q a do Cedric no Algarve e ta ha 2 anos a jogarr na 1º liga espanhola, onde se tem safado razoavelmente bem toda a gente la do clube o quer a titulo definitivo e ja recebeu elogios do Pep e do Mourinho.. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 21 Maio 2012 Será se não renovar... Lá está, se houver interesse de ambas as partes, é lógico que ele não renove, digo eu. Mas isto tudo são suposições, claro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Maio 2012 Quem disse isso e onde está? É para mim? Se sim foi o Adrien, ainda quando era junior. Está no tópico sobre ele, no ForumSCP. Salvo erro, na página 153. Estou a dizer de cabeça, se não estiver nessa tá na seguinte/anterior. Tem lá uma entrevista bacana com ele, em 2006, acho. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Maio 2012 nem um nem outro, sei q a exibiçao dele ontem foi mto boa e isso vos empolgou um bocado, mas o Castro teve 2 epocas bem melhores q a do Cedric no Algarve e ta ha 2 anos a jogarr na 1º liga espanhola, onde se tem safado razoavelmente bem toda a gente la do clube o quer a titulo definitivo e ja recebeu elogios do Pep e do Mourinho.. Para mim é isto Adrien > Castro > Defour. Mas consigo admitir que o Castro está no mesmo nivel que o Adrien. Agora o Defour não. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Maio 2012 O Adrien está um jogador fabuloso. Vi cerca de 7/8 jogos da academica este ano e ele foi o motor da equipa. O Perep e o black podem falar melhor, mas está um médio completo. Eu colocava-o a titular no Sporting na próxima época na boa.. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Maio 2012 A minha análise é profundamente afectada pelo jogo de domingo, de certeza que ele não jogou aquilo a época toda se não não se lembravam de falar nele só agora, mas um jogador como o Adrien à partida será de agarrar em qualquer altura, se houver a oportunidade. Essa do termos muitos médios vale o que o vale e nem acho que seja assim tão verdade. Mas de qualquer maneira, parece-me algo muito difícil de acontecer. No entanto, leva um ponto de interrogação porque nunca se sabe se tratámos das coisas antes da final da taça, onde o jogador não tinha o mediatismo que tem agora. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 21 Maio 2012 Para mim é isto Adrien > Castro > Defour. Mas consigo admitir que o Castro está no mesmo nivel que o Adrien. Agora o Defour não. :mrgreen: Deves ter visto muitos jogos do Defour e do Castro. E do Adrien, já agora. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Maio 2012 A minha análise é profundamente afectada pelo jogo de domingo, de certeza que ele não jogou aquilo a época toda se não não se lembravam de falar nele só agora, lol? Só se tiveres a falar para os teus amigos do FCP. Porque nós andámos a época toda a bater na mesma tecla, que o Adrien devia voltar para o Sporting. Andaste distraido. :mrgreen: Deves ter visto muitos jogos do Defour e do Castro. E do Adrien, já agora. Defour= Castro>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Adrien Tá bom assim? Volta pá toca. Compartilhar este post Link para o post