bug Publicado 24 Maio 2012 ok. Até agora temos 5 milhões. 3,5M do Joao Pereira + 1,5 do Valdes( a partida). Ora, assumindo que ficamos com Cedric e Arias pa laterais direitos, temos 5M para reforçar e presumo que a prioridade seja um central. É vender o Santos para haver dinheiro para um PL e tá feito. Espero que não gastem mais do que aquilo que recebermos neste defeso. Tenho impressão que o dinheiro que estamos a receber é para abater o que quer que seja e não para nos reforçarmos posteriormente. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Maio 2012 Mas também pode jogar lá. Matiás também já agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Maio 2012 Vamos ter que nos reforçar. Não vai haver só saidas. Mas empréstimos com opção de compra era o ideal, assim só pagavamos para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Maio 2012 Tenho impressão que o dinheiro que estamos a receber é para abater o que quer que seja e não para nos reforçarmos posteriormente. Acho que é exactamente isso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Maio 2012 Mas também pode jogar lá. O Schaars também pode jogar a lateral esquerdo... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Maio 2012 Vender o Capel era para o patético Com esta direcção ridicula já acredito em tudo. E vender o JP e Valdes por 5M, é 4.5M para onde nao sei onde, e 0,5M para compras Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Maio 2012 Capel fora fala-se em quantos milhões? Gosto muito dele, mas temos tantos extremos e bons se aparecer uma boa proposta acho bem que vendam, para reforçarmos outros sectores. Labyad, Carrilo, Izma, Jeffren + o Wilson no plantel (que tanto da pa extrema esquerda como pa PL) não desgostava. Quanto ao João Pereira, vamos ver se o Valência se safa na fase de grupos, 4,1M não é assim tão mau. Era mesmo bom vender o Capel, principalmente tendo em conta que dessa lista um nao é extremo, outro nao rende tao bem na esquerda, outro joga de vez em quando e o outro vai no mesmo caminho. Sem referir o tosco que aparece no fim. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Maio 2012 (editado) Tenho impressão que o dinheiro que estamos a receber é para abater o que quer que seja e não para nos reforçarmos posteriormente. Vamos ter que nos reforçar. Não vai haver só saidas. Mas empréstimos com opção de compra era o ideal, assim só pagavamos para o ano. epá, vocês os dois...porra, parece que ainda não meti a foto do Carlos Freitas vezes suficientes :lol: vocês não aprendem. Editado 24 Maio 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Maio 2012 Matiás também já agora :lol: Queres comparar o poder de explosão do Labyad com o do Matias? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Maio 2012 Mas isto é brincar com quem? Gastou-se uma fortuna na época passada e por acaso até foi para ir buscar excelentes atletas para agora os vender ao desbarato? Que porra é esta? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Maio 2012 (editado) HelderPG, queres que o Santos fique para apanhar os coletes? Editado 24 Maio 2012 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Maio 2012 Só para comparar, o Braga vende o Silvio por 8M, e nós vendemos o JP por 3.6M. Isto é inconcebível. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Maio 2012 Só para comparar, o Braga vende o Silvio por 8M, e nós vendemos o JP por 3.6M. Isto é inconcebível. Por acaso até acho que a diferença de qualidade dos jogadores justifica a diferença de verbas. Mas acho que deviamos ter vendido o Pereira pro mais. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Maio 2012 Mais outro: Jaime Mulas @JaimeMulas Me dicen que Diego Capel va a fichar por el @Atleti . Ya han reservado hotel en Madrid xa esta semana @partidodelas12 Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 24 Maio 2012 Vender o Capel? Aonde está esta noticia? Nem quero imaginar perder o Santos por um preço absurdo e depois começar a mostrar o seu valor. Ele que aproveite a pré época para mostrar ao Sá Pinto que pode ser uma solução válida para o plantel. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 24 Maio 2012 Por acaso até acho que a diferença de qualidade dos jogadores justifica a diferença de verbas. Mas acho que deviamos ter vendido o Pereira pro mais. Nós vendemos o titular por 3,6M€, eles vendem o suplente por 8M€. Makes sense! Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 24 Maio 2012 (editado) O dinheiro das vendas não vai todo para compras. Algum vai para pagar passivo como é óbvio (não sei a %) Editado 24 Maio 2012 por xiuster Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Maio 2012 A Cadena Ser avança: 3M€ + Ruben Micael por Diego Capel. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 24 Maio 2012 A Cadena Ser avança: 3M€ + Ruben Micael por Diego Capel. :lol: ? NÃOOOO, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 24 Maio 2012 Não toquem no Capel crl :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Maio 2012 A Cadena Ser avança: 3M€ + Ruben Micael por Diego Capel. Era anedótica, aí é que cagava completamente até mudarem de direcção. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Maio 2012 A Cadena Ser avança: 3M€ + Ruben Micael por Diego Capel. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Maio 2012 Vendam tb o Schaars, o Matias, o Izmailov, o Elias, o Ricky, o Insua, o Patricio. Vendam tudo o que tem qualidade a preços de saldo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Maio 2012 (editado) :lol: ?NÃOOOO, obrigado. Era anedótica, aí é que cagava completamente até mudarem de direcção. Está aqui o tweet: Acaban de confirmar en la SER el posible fichaje de Capel por 3 millones+Ruben Micael Editado 24 Maio 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post