Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Quero é ser campeão. Todas as épocas, enquanto for possível, vou acreditar que dá para ser campeão. Um clube com a nossa mentalidade assim o exige.

Agora, é claro que também não quero que entremos em loucuras financeiras. Com critério. Usar quem sai da Academia.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, daí eu referir que com "estes" lá metidos estabilidade a nível geral não vai haver de certeza. A única coisa, embora muito dificilmente, que podemos ter com esta direcção é um título ou outro e é isso que espero.

e o preço desse título será demasiado grande para o futuro do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou acreditar SEMPRE que dá para ser campeão. Mas também sei que teremos mais probabilidades de o ser quando esta direcção cair e vier uma que faça um ruptura total com a mentalidade de croquette.

Compartilhar este post

Link para o post

Renovaram contrato com o Sá Pinto? Isto só pode ser a gozar, renovar a longo prazo com um treinador que ainda nada demonstrou.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento não podemos pensar no titulo, primeiro temos que resolver alguns assuntos a nível interno e conseguir alguma estabilidade, depois é que vamos poder pensar no campeonato !

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Izmailov e o Schaars estão confirmados no europeu.

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Rinaudo, Schaars, Labyad, Matias, André Martins, Elias, Adrien, André Santos, Renato Neto

Só aqui estão 9 e nem conto com o Izmailov, porra :lol:

Renato Neto -> Tentar vender. Pode ser que lá na Bélgica haja alguém que o queira.

André Santos -> Com muita pena minha mas é para sair. O Sá Pinto não conta com ele.

Izmailov -> Eu gosto dele, mas se podermos fazer algum € com ele era de aproveitar. Passa demasiado tempo lesionado.

Depois trazíamos o Salomão de volta e ficávamos com o meio-campo resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui só eu que li esse "Se fosse Pereira Cristóvão ter-me-ia demitido"? Acho isso muito grave.

Não mas fiz o comentário lá nas manchetes.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Bruna Polga: "Se o Polga sair eu fico"
Caso o marido mude de clube, ex-modelo fica em Portugal com a filha.

Bruna Polga já decidiu: caso o marido, Anderson Polga, vá jogar para um clube fora do País na próxima época, a antiga manequim fica em Portugal.
"Não posso pensar só em mim e no meu casamento. Temos uma filha [Maria Eduarda, de oito anos] que já estuda. Além disso, gosto muito de viver aqui", revela, garantindo que já se habituou às ausências do marido, jogador do Sporting.

"Ele está no final da carreira, por isso, o contrato que fizer será o último. Já ficámos muitas vezes separados e, por isso mesmo, estou preparada. Depois logo se verá, temos muito tempo para ficar juntos", confidencia.

Quem não concorda minimamente com a decisão é a família da ex-manequim. "Eles pressionam-me muito para voltar para o Brasil. Se não ficar com o Anderson, querem que esteja perto deles. Mas eu não quero", revela Bruna Polga, acrescentando: "Se o Anderson partir, eu fico em Portugal. A minha família toda mora em Rio Grande do Sul. Fica muito longe, faz frio e é extremamente inseguro."

A viver em Portugal desde 2003, a mulher do futebolista tem aproveitado ao máximo o Verão. "Adoro praia e tenho ido imensas vezes à praia. Para a semana é que vai custar muito, porque vou para Rio Grande do Sul e lá estão graus negativos."

Este ano, pela primeira vez, Bruna, de 32 anos, e Anderson, da mesma idade, passaram férias longe um do outro. O jogador já voltou ao trabalho e Bruna vai agora descansar para o seu país natal, o Brasil.

INSEGURANÇA ADIA REGRESSO AO BRASIL
Mãe a tempo inteiro, Bruna Polga tem adiado ao máximo o seu regresso ao Brasil. Isto, apesar de a família da ex-manequim a pressionar a regressar ao Rio Grande do Sul, de onde é natural. Bruna teme pela sua segurança e pela do marido e da filha, e já explicou que não pretende que Maria Eduarda, de oito anos, tenha de ir para a escola acompanhada por seguranças.

:prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O balneário do Sporting foi do Céu ao Inferno e do Inferno ao Céu em poucos dias.

Só mesmo a Bruna para ter um impacto destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves pensar que os não convocados não trabalham quando o Sporting está a jogar fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Bruna Polga: "Se o Polga sair eu fico"

Caso o marido mude de clube, ex-modelo fica em Portugal com a filha.

Bruna Polga já decidiu: caso o marido, Anderson Polga, vá jogar para um clube fora do País na próxima época, a antiga manequim fica em Portugal.

"Não posso pensar só em mim e no meu casamento. Temos uma filha [Maria Eduarda, de oito anos] que já estuda. Além disso, gosto muito de viver aqui", revela, garantindo que já se habituou às ausências do marido, jogador do Sporting.

"Ele está no final da carreira, por isso, o contrato que fizer será o último. Já ficámos muitas vezes separados e, por isso mesmo, estou preparada. Depois logo se verá, temos muito tempo para ficar juntos", confidencia.

Quem não concorda minimamente com a decisão é a família da ex-manequim. "Eles pressionam-me muito para voltar para o Brasil. Se não ficar com o Anderson, querem que esteja perto deles. Mas eu não quero", revela Bruna Polga, acrescentando: "Se o Anderson partir, eu fico em Portugal. A minha família toda mora em Rio Grande do Sul. Fica muito longe, faz frio e é extremamente inseguro."

A viver em Portugal desde 2003, a mulher do futebolista tem aproveitado ao máximo o Verão. "Adoro praia e tenho ido imensas vezes à praia. Para a semana é que vai custar muito, porque vou para Rio Grande do Sul e lá estão graus negativos."

Este ano, pela primeira vez, Bruna, de 32 anos, e Anderson, da mesma idade, passaram férias longe um do outro. O jogador já voltou ao trabalho e Bruna vai agora descansar para o seu país natal, o Brasil.

INSEGURANÇA ADIA REGRESSO AO BRASIL

Mãe a tempo inteiro, Bruna Polga tem adiado ao máximo o seu regresso ao Brasil. Isto, apesar de a família da ex-manequim a pressionar a regressar ao Rio Grande do Sul, de onde é natural. Bruna teme pela sua segurança e pela do marido e da filha, e já explicou que não pretende que Maria Eduarda, de oito anos, tenha de ir para a escola acompanhada por seguranças.

:prayer: :heart:

Esqueceste-te disto: 18 Julho 2011 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, plantel do Sporting, desmoralizado outra vez :(

Depois ainda querem estabilidade no clube? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

André Martins até 2016

Godinho Lopes revelou esta tarde que André Martins será jogador do Sporting até 2016. O presidente leonino deu esta boa-nova aos adeptos por altura do seu discurso no primeiro congresso dos núcleos do Sporting que hoje se realizou em Alferrarede, Abrantes.

«No seguimento do reconhecimento que temos vindo a fazer a todos quantos se dedicam ao Sporting, posso anunciar que o André Martins vai ficar no clube até 2016. Esta é uma medida inserida no trabalho de reconhecimento que temos vindo a fazer e que marca a nossa maneira de estar», disse o líder leonino.

Terminada a reunião dos núcleos, a comitiva segue agora para um jantar convívio num restaurante de Abrantes.

Confirma-se a noticia do jornal O Jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à questão saúde financeira vs. ser campeão, o Sporting está muito mais perto de não ter, de todo, dinheiro para cumprir com as obrigações do que de ser campeão. Aliás, acredito muito mais que entremos em insolvência efectiva do que estejamos a lutar para sermos campeões num futuro próximo. É uma questão de pragmatismo, o ser campeão terá de vir do trabalho e do esforço, o dinheiro já acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting foi as meias finais da liga europa e é titular na selecção de portugal uma das candidatas a vencer o euro (não a favorita mas das favoritas)

Quanto ao bold, qualquer jogador da selecção neste momento vale mais de €4M (tirando o beto lol), até pelo simples facto de ter sido convocado, isso faz os jogadores aumentarem de preço estupidamente, o que não percebo porquê nao aconteceu com o joao pereia. No minimo uns 5,5M uns 6M pelo jogador titular da selecção de Portugal.

Nisto de nogocios ainda somos muito mas muito pequeninos, custa-me muito dizer isto mas é verdade. Se o matias sair, nunca na vida será pelo preço justo (para mim nunca abaixo dos €10M, esquecendo aqui a data final do contrato) sairá sim por 5/6. É nisto que se vê a diferença abismal para os nossos concorrentes Benfica e Porto. Até o Braga já parece ter-nos superado neste aspecto.

O Miguel Lopes vale mais que 4M ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Lopes vale mais que 4M ?

E o Custódio, o Micael, o Postiga, mesmo o Hugo Viana...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...