Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Esse texto, por sinal é meu :)

Ups, desculpa se o copiei e nem te pedi autorização mas não sabia que andavas por aqui também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ups, desculpa se o copiei e nem te pedi autorização mas não sabia que andavas por aqui também :mrgreen:

Não tem mal, não ligo muito a isso, além disso disseste que copiaste de um outro fórum :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Hummels e o Subotic não são da formação do Dortmund e o Kagawa quando foi contratado o Cerezo Osaka já estava na J-League 1

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

O Hummels e o Subotic não são da formação do Dortmund e o Kagawa quando foi contratado o Cerezo Osaka já estava na J-League 1

Acho que ele quis dizer que o Hummels e o Subotic só despontaram para o futebol no Dortmund. Não que foram formados lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hummels é do Bayern e o Subotic acho que é do Mainz, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

é um bocado tonto fazer-se as comparações sem saber de COMO se devem fazer.

a ideia principal não é "contratar portugueses". é uma idiotice pegar-se por aí.

a ideia principal é: ficar de fora para reconstruir, reestruturar, para depois se voltar à glória. para se conquistar campeonatos. para se voltar a ser um clube saudável e imponente.

Compartilhar este post

Link para o post

E não comparem o tamanho que a França e Alemanha têm comparado com o nosso. Eles têm muito mais 'recursos'.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hummels é do Bayern e o Subotic acho que é do Mainz, certo?

Sim. O Klopp levou-o com ele.

O Dortmund comprou muito dos seus jovens

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

a ideia principal não é "contratar portugueses". é uma idiotice pegar-se por aí.

a ideia principal é: ficar de fora para reconstruir, reestruturar, para depois se voltar à glória. para se conquistar campeonatos. para se voltar a ser um clube saudável e imponente.

Eu não percebo porque temos de ficar de fora para reconstruir. O que tu dizes é assim tão diferente do que estamos a fazer?

Olhando para o plantel, vejo um plantel bastante jovem.

Se conseguirmos segurar as nossas pérolas(Patrício, Carriço, Insúa, Rinaudo, Carrillo, etc) acho que dentro de poucos anos teremos um plantel com muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

ficar de fora quer dizer, ficar de lado e não começar todas as épocas a pensar que se gasta mais milhões para se ser campeão à força. é para lutar para ganhar, mas não é um tudo ou nada.

Compartilhar este post

Link para o post

ficar de fora quer dizer, ficar de lado e não começar todas as épocas a pensar que se gasta mais milhões para se ser campeão à força. é para lutar para ganhar, mas não é um tudo ou nada.

E parece-me que é esse o plano para esta época.

O Godinho disse que estão previstas 2 contratações se não sair mais ninguém.

Imagino que será um avançado e um defesa/3º GR.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quis dizer que eram da formação, o Hummels chegou ao Dortmund com 19 e o Subotic com 20. O Kagawa, pensava que estava na 2ª divisão, e foi contratado após a subida.

Eu com o que disse no outro fórum, é para reconstruir uma filosofia, com o tempo e com calma.

Eu penso sempre em lutar pelo titulo, não ser campeão à força.

E não comparem o tamanho que a França e Alemanha têm comparado com o nosso. Eles têm muito mais 'recursos'.

Sim, têm. Mas gastaram menos, pagam pouco mais salários que nós(O Montpellier não acho que paga), e estão onde estão.

Editado por Tiagoabreu

Compartilhar este post

Link para o post

Também falaste por aí que o Grosskreutz era formado no Dortmund, o que é fake.

Certo, é formado no Ahlen. Como veio da equipa b do Dortmund, enganei-me.

Compartilhar este post

Link para o post

De fora não se vê essa mau ambiente que pelos vistos existe no nosso balneário :|

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Rinaudo está recuperado e quer ganhar títulos

Fito Rinaudo, 25 anos, chegou anteontem à Argentina para gozar cerca de um mês de férias, algo que já não tinha há alguns anos.

Vai passar uns dias em La Plata, antes de se juntar aos seus progenitores, em Armstrong. «Ele já chegou e está tudo bem», começou por afirmar o seu pai, Luís Rinaudo, confirmando também que Fabián, ultrapassados todos os problemas, está bem e recomenda-se: «Ele está bem fisicamente e nas últimas semanas já se treinava com os seus companheiros. Depois da última operação ele recuperou muito bem.»

«Ele ficou muito triste por não poder ajudar a equipa e perder jogos importantes como o Manchester City, Ath. Bilbao e a final da Taça. Mas o objetivo dele é preparar-se muito bem e voltar a jogar pelo Sporting até porque está empenhado em ajudar a equipa a ganhar títulos».

Para o ano com a fome que está, que parta tudo! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Samurai Apocalypse, há tempos, veio dizer que um enxerto da maneira como foi, costuma dar mau resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Samurai Apocalypse, há tempos, veio dizer que um enxerto da maneira como foi, costuma dar mau resultado.

Disse-te só mesmo a ti, no FB :mrgreen:

A verdade é que foi um enxerto de osso não-esponjoso para uma zona onde deve estar osso esponjoso. Além disso, a matriz óssea está formada de forma suportar tensões específicas, que são muito maiores na perna do que noutro ponto do corpo (acção do peso do corpo, por exemplo). Poderia resultar bem se fosse para o dia-a-dia, sem grandes complicações. Agora para um jogador de futebol, ele tem de ter muito cuidado. Desconfio muito desses procedimentos. Uma coisa é promover a regeneração com factores de crescimento adequados. Outra é retirar um bocado de osso de um sítio, para pôr noutro. O diâmetro não é o mesmo. A zona de implante fica mais frágil, porque houve uma intervenção cirúrgica nesse local. O principal erro foi voltar a pô-lo a jogar demasiado rapidamente.

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que o operou e foi responsável por esse processo?

Compartilhar este post

Link para o post

O PAN TEM FACEBOOK? Essa é que é a grande novidade. :mrgreen:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

O PAN TEM FACEBOOK? Essa é que é a grande novidade. :mrgreen:

Só por causa disso nunca seremos amigos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...