Guest Dpitz Publicado 28 Maio 2012 essa m*rda é importante como o crl pintar aquilo e gastar dinheiro É que é mesmo uma daquelas m*rda só para dizer que se faz. Ainda por cima estava bem como estava. concordo e acho que fica um bocado mal naquele verde Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 28 Maio 2012 Ao Rui dêem-lhe o que ele quiser. É para ficar e acabar de braçadeira no braço Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Maio 2012 Não sei se falaram nisto aqui (pelos vistos a notícia é de Sábado), mas: André Martins até 2016 Duas grandes notícias, esta e a do Patrício. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 28 Maio 2012 Grande notícia, mas isto pode não querer dizer nada. De qualquer maneira, quem o quiser que pague um valor entre 20M e os 30M. Gostava de o ver de leão ao peito até ao fim da carreira, mas neste momento dinheiro faz muita falta e por isso duvido que a direcção rejeite uma proposta acima dos 15M. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 29 Maio 2012 (editado) E para o nosso GR tudo que seja acima de €15M é bem vendido. Ficam ambas as partes a ganhar. Uma com €15M e outra com um grande guarda-redes e ainda por cima muito jovem. Faz mais 10 épocas na boa. O matías recebe €600mil/ano Editado 29 Maio 2012 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 29 Maio 2012 RP é para ficar. Nem quero imaginar o que teria sido esta última época sem ele. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Maio 2012 Melhor jogador, melhor ordenado, faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Maio 2012 Tenho receio desta renovação do Patrício. Mas a ganhar 90mil, não deverá querer dar o salto esta época. Digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Maio 2012 A manutenção do Patrício era dos melhores "reforços" que poderíamos ter para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Maio 2012 Eu não quero dar uma de profeta do que quer que seja, mas contam-me cada coisa sobre o actual estado do Sporting...se fosse no meu, ficava bem preocupado. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Maio 2012 Eu não quero dar uma de profeta do que quer que seja, mas contam-me cada coisa sobre o actual estado do Sporting...se fosse no meu, ficava bem preocupado. Faço ideia as coisas. Ibra, nós aqui (a maioria, para não dizer todos) está muito preocupada. Já agora diz ai uma ou outra coisa acerca do que sabes, sff. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Maio 2012 Li hoje no jornal que o passe do Carriço está penhorado pelo Pedro Baltazar por causa de umas acções. Alguém sabe como funcionará caso o vendamos? (tem que ser dado o aval pelo Baltazar isso eu sei, mas o dinheiro vem para nós ou é repartido?) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Maio 2012 Citação do jornal "O Jogo" online André Martins: «Não conseguiria sair do Sporting da mesma forma que Moutinho»É público que tem um carinho especial por João Moutinho.Sempre apreciei as capacidades dele - ainda aprecio. Tem uma enorme qualidade.É um modelo para si?Sim, é um grande jogador e aprecio muito as qualidades dele. É um modelo que tento seguir.Ficou triste ao vê-lo sair do Sporting?Fiquei, porque é um grande jogador e podia ter ajudado muito o clube. Mas foi uma decisão dele, a vida é mesmo assim.Se alguma vez se lhe deparasse uma situação como a dele, quando se transferiu para o FC Porto, também seria capaz de fazer o que ele fez?Não, acho que seria muito difícil, porque vim para cá muito cedo, deixei a minha família lá em cima, e este clube sempre me deu tudo, as pessoas sempre estiveram do meu lado. Não conseguiria fazer isso.Passou por vários clubes inferiores ao Sporting. Chegou a duvidar do seu valor? Andou desmotivado?No Belenenses, não joguei muito e a certa altura tive uma má notícia, quando detetaram um problema de saúde à minha mãe. Ela passou por uma fase difícil, e eu também.Quando recebeu a notícia?Foi no ano passado. Estava de férias, mas depois vim para o Belenenses com essa notícia. Associando-a ao facto de não jogar, claro que houve dias em que me senti pior.O problema já foi ultrapassado?Já. A minha mãe foi operada, os exames revelam uma evolução muito boa, e isso é também um motivo de alegria para mim. Devo muito aos meus pais.Mas nunca duvidou do seu valor?Não, porque sempre tive pessoas a meu lado que acreditavam em mim, que no dia a dia me lembravam que eu tinha valor. Sempre acreditei em mim, até porque isso é fundamental; se nós não acreditarmos em nós, mais ninguém acreditará.Que autoavaliação faz?Sou jovem e tenho muitos anos para aprender, com jogadores mais experientes, que passaram pelo que estou a passar. Posso melhorar muito e quero fazê-lo, para ser mais forte a cada dia que passa.O que se passou no Belenenses?Fui dispensado, o treinador [José Mota] disse que não tinha espaço para mim. Ficava triste por saber que podia ter mais oportunidades, mas tive de lidar com isso. Por vezes não compreendia, mas nada podia fazer contra isso. Não guardo mágoas, isso nunca. São opções de cada um. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Maio 2012 Grande jogador este miudo. Tem tudo para ser o 10 da seleção e maestro da nossa equipa nos próximos anos. O Mota a dispensá-lo, enfim... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Maio 2012 Citação do jornal "A Bola" online Schaars e Onyewu com perfil de capitãesAs saídas de já certas de Polga e João Pereira abre duas vagas no lote de líderes do balneário. A lista de nomes com estatuto para usar a braçadeira de capitão de equipa ficou sem dois dos seus quatro habituais nomes, pelo que o holandês e o norte-americano estão bem posicionados para serem os naturais substitutos.As eventuais vendas de Rui Patrício e Daniel Carriço - os outros dois nomes que constam da lista de capitães de equipa e dos quais se tem falado no mercado de transferências - colocam a questão da liderança do balneário leonino na ordem do dia. Um assunto que, aliás, não deverá merecer grandes problemas quanto à sua resolução. Schaars e Onyewu, pelo que demonstraram ao longo da época de estreia com a camisola do leão, não deixam dúvidas no carisma e maturidade para o exercício das funções.As barreiras da língua e da adaptação ao clube parecem estar ultrapassadas, e tanto o médio como o defesa central surgem como naturais candidatos - e muito possivelmente escolhidos - para usar a braçadeira de capitão. As funções exigem a maturidade que ambos já demonstraram, sobretudo o holandês no célebre episódio protagonizado por Bojinov no penalty (falhado) no encontro frente ao Moreirense, para a Taça da Liga, o qual envolveu o chileno Matías Fernández e onde Schaars aparece num papel apaziguador e conciliador, em consonância com as indicações que o treinador lhe passava, na altura Domingos Paciência.O treinador mudou, mas Sá Pinto reconhece os atributos de liderança de ambos. São, por essa razão, os dois nomes que surgem com maior naturalidade para as duas vagas que as saídas de Polga e João Pereira criaram. Um 'dossier' nada complicado de gerir por parte da estrutura que comanda o futebol profissional leonino, e muito menos para Sá Pinto, que melhor do que ninguém conhece as qualidades de cada um para definir a futura liderança do balneário dos leões. Espero que pelo menos o Schaars faça parte da lista. Deus eterno. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Maio 2012 Nunca tinha pensado nisso, mas o Onyewu aparentemente também tem perfil para capitão. Mas entre ele e o Schaars, tem de ser o holandês. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Maio 2012 Capitães, dois gajos que não sabem falar português (até ver), bem ao menos não serão expulsos por palavras. Patricio, Carriço e schaars vá e tá feito. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Maio 2012 Não gosto de ver um guarda-redes como capitão... Nem dá jeito btw :| Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 29 Maio 2012 Desculpem estar a meter-me, mas acho que vocês se estão a esquecer daquela nova regra que diz que o GR, mesmo que seja capitão, não pode sair da área para ir falar com o árbitro, sob pena de levar amarelo. Ainda num Real - Barça deste ano o Casillas levou um amarelo por isso mesmo, e também foi por isso que o Hélton deixou de ser capitão do Porto a meio desta época. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Maio 2012 André Martins :prayer: que vá ficando melhor anó após ano, que a selecção e o Sporting bem precisam dele. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Maio 2012 Esse André Martins mais valia estar calado e não vir dizer essas m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Maio 2012 (editado) Desculpem estar a meter-me, mas acho que vocês se estão a esquecer daquela nova regra que diz que o GR, mesmo que seja capitão, não pode sair da área para ir falar com o árbitro, sob pena de levar amarelo. Ainda num Real - Barça deste ano o Casillas levou um amarelo por isso mesmo, e também foi por isso que o Hélton deixou de ser capitão do Porto a meio desta época. A minha questão do português não é propriamente pelo arbitro, é mesmo pelo Team Talk, porque é a voz do treinador em campo. Apesar haver muita nacionalidade, o comunicação banco - campo seria sempre feita em português, e sendo o Patricio um elemento mais "estatico" em campo, facilitaria também isso mesmo. Porque para mim conversa com arbitro era coisa que acabava, conhecendo as figuras.. Sem contar com o peso na equipa, no balneario, e neste momento tendo duas figuras máximas de Sportinguismo no plantel, não vejo porque não serão eles os capitães. Editado 29 Maio 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 29 Maio 2012 http://www.sportingapoio.com/director-de-comunicacao-da-sad-justifica-o-negocio-joao-pereira/ Agora é preciso justificar vendas. E com argumentos um bocado de m*rda diga-se (Não consigo copiar) Compartilhar este post Link para o post