SAS_Robben Publicado 4 Julho 2012 O rapaz não foi escolhido por obra e graça do espírito santo. De certeza que foi cá metido por algum empresário ou fundo de jogadores Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 4 Julho 2012 Ele estava desempregado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 4 Julho 2012 Não tinhamos ainda 25% do Veloso ? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Julho 2012 Não tinhamos ainda 25% do Veloso ? Acho que temos do Moutinho mas é 25% de uma mais-valia. Do Veloso penso que só temos os direitos de formação. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 4 Julho 2012 Acho que temos do Moutinho mas é 25% de uma mais-valia. Do Veloso penso que só temos os direitos de formação. 20% de mais valias numa venda acima de o10M Magias nesta onda Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Julho 2012 20% de mais valias numa venda acima de o10M Magias nesta onda Tipo... mais-valia tem que ser em todos os negócios acima de 11M€, vem da própria definição de mais-valia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 4 Julho 2012 http://www.tvi.iol.pt/programa/4140/videos/133829/video/13660191 Entrevista do Paulinho ( :prayer: ) Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 4 Julho 2012 O indiano foi comprado por ser capitão, hoje o scp teve no top 10 mundial de referencias no twitter! Foi mesmo só para arranjar € la por fora, nem fundos nem nada. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 5 Julho 2012 Cheira me é a investidores indianos a caminho. É só um feeling mas pronto, destes estercos já espero tudo. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 5 Julho 2012 fala-se que o eligol (:mrgreen:) pode sair.. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Julho 2012 Citação do jornal "A Bola" online Rinaudo já está em LisboaFábian Rinaudo chegou esta manhã a Lisboa para começar a época no Sporting. O argentino que os leões contrataram no ano passado ao Gimnasia La Plata mostrou-se muito animado na chegada ao aeroporto da Portela.Fito, como é conhecido no mundo do desporto, garantiu estar bem fisicamente para a nova época que se avizinha e deixou uma mensagem aos adeptos sportinguistas: «Vamos trabalhar muito este ano».De recordar que a época de 2012/ 2013 vai ser uma espécie de ano zero para o médio defensivo.Rinaudo deixou boas indicações aos adeptos verdes-e-brancos com exibições de grande raça no início da época passada. Só que uma lesão na partida da fase de grupos da Liga Europa frente ao Vaslui fez com que Fito estivesse ausente grande parte da época.Regressou frente ao Nacional na meia-final da Taça de Portugal, marcado inclusive um dos golos da vitória por 3-1. Nova recaída afastaram o atleta dos relvados. :torcida: Fito. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 5 Julho 2012 fala-se que o eligol (:mrgreen:) pode sair.. Deixava-o ir por uma proposta superior à que gastamos o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Julho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=thBCJxRo6gA Aí também dá para ver como é a parte de trás da camisola. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Julho 2012 Essa notícia do Rinaudo: "Nova recaída afastaram". Epá, não há nenhum supervisor que leia as notícias antes destas serem publicadas? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Julho 2012 O gajo tem um à vontade a falar do crl. Aposto que vai ser o melhor marcador da equipa B, e num jogo da taça da liga é chamado à equipa principal. Marca um golo e aquilo na India vai abaixo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Julho 2012 LOL o gajo disse sporting de la portugal? :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Julho 2012 Parece-me, por todos os contornos da entrada do Sporting na India, que o interesse de ambas as partes era mesmo que ele fosse para a equipa B. Só assim a empresa que vai transmitir os jogos terá a certeza que ele jogará em muitos jogos. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 5 Julho 2012 (editado) http://www.record.xl.pt/multimedia/infografias/interior.aspx?content_id=766203 Adrien fica no plantel, foi o próprio que disse: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=340299 e também disse que não tem qualquer problema com o Sá Pinto. Editado 5 Julho 2012 por mestes Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Julho 2012 Muito bem sacada essa imagem dos Simpsons. :lol: E eu não tenho nada contra a vinda do rapaz, aliás até sou bem a favor. Provavelmente ainda nos pagam para ele jogar aqui. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Julho 2012 Por acaso fica bem a camisola ao indiano. Hoje no Record saiu um artigo em que explica o porque desta contratação por parte do Sporting. Agora não estou em casa, mas quando estiver, faço print screen e meto aqui. _______________ Hoje é o sorteio da liga ZON sagres. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 5 Julho 2012 Essa notícia do Rinaudo: "Nova recaída afastaram". Epá, não há nenhum supervisor que leia as notícias antes destas serem publicadas? não Compartilhar este post Link para o post