Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Epa... não consigo dizer não a isto. Podem raciocinar o que quiserem... é o Quaresma. Pode ser flop, e pode ser Quaresma. 28 anos... até aos 32 ainda joga a alto nível... 4 épocas... eu arriscaria o investimento, sem dúvida.

Contudo, estou desconfiado com os 3 jogadores que lhes foram propostos. Aí é que se pode borrar a pintura...

Mas, epa... Quaresma! Muito poucas equipas não teriam tal jogador (caso em forma) como seu titular...

E dava mais esperança para uma nova época... poupava-se salários (ou ele ia ganhar mais que os 3 juntos que sairiam?).

Não sei, mas gosto!

O Quaresma na Russia acho que ganha entre os 250 e 300mil por mês. Isso é incomportável para o nosso clube, onde já vendem percentagens de jogadores para puder pagar salários. É um dos meus ídolos, mas em 1o está o futuro do clube. É que o nosso clube está completamente de rastos , e neste momento não o podemos afundar mais. Se ele tivesse 23 ou 24 anos assinava já por baixo e ia buscá-lo ao aeroporto , comprava a camisola dele sem duvida alguma. Mas por vezes os sentimentos têm de ficar fora..

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma na Russia

Na Russia duvido que ganhe alguma coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou de Vila Real e do Benfica. Esse jogo fui ver ao vivo. Ainda me lembro. Foi das poucas vezes que o estádio teve mais que 1000 espectadores

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém se lembra de um golo do Carlos Martins fora de área que bate na barra depois no poste e entra? Nunca mais me esqueci lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou de Vila Real e do Benfica. Esse jogo fui ver ao vivo. Ainda me lembro. Foi das poucas vezes que o estádio teve mais que 1000 espectadores

Eu, na altura, estudava na Régua, por isso fui ver o jogo. Só agora é que estou a morar em Vila Real por causa da Universidade. Estádio cheio? Ainda me lembro que havia pessoal com escadas para se porem a ver nos muros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma já não é o que era, não me parece que fosse um negócio com grande relação qualidade/preço. Sim, só custaria 750 mil euros, mas devia vir ganhar balúrdios, já não para falar de prémios de assinatura e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se tens o melhor avatar do cmpt :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre que fui ver o Sporting, ganhámos. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre que fui ver o Sporting, ganhámos. 8)

Eu guardo todos os resultados numa folha dos jogos que fui ver. Tá tipo 70% de vitórias. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Das vezes que fui ver, só perdemos uma vez, vs Paços de Ferreira com aquela mão :(

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

o que acham de criar um tópico para a Pré-Época?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu guardo todos os resultados numa folha dos jogos que fui ver. Tá tipo 70% de vitórias. 8)

Já vi Paços de Ferreira, Lille, Académica e Marítimo. Foram poucos. :(

Compartilhar este post

Link para o post

A minha taxa de vitórias não é superior a 50%, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi Paços de Ferreira, Lille, Académica e Marítimo. Foram poucos. :(

Dos que mais me custou foi com a Udinese.

Este ano vi ao todo uns 9, e no Sporting 2-2 Nacional, ia sendo expulso pelo segurança porque já andava nas escadas sentado não conseguia parar de um lado para o outro. Foi mesmo o jogo que sofri mais.

A minha taxa de vitórias não é superior a 50%, acho.

Com certeza foste a mais do dobro jogos que fui. Só este ano ganhei disponibilidade financeira para começar a comprar bilhetes. É o que dá ter um pai apoiante do clube pos lados de Carnide :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que já tenha ido a mais jogos que tu, sendo aí do Sul tens outra facilidade, mesmo que não costumes ir a muitos jogos, para os padrões "aí de baixo", deves já ter ido a mais jogos do que eu. ;)

O meu grande problema é que, como geralmente em Alvalade só costumo ir aos jogos 'grandes' + jogos europeus + jogo de apresentação e os restantes jogos a que costumo ir são fora, no Norte e Centro, geralmente são de grau de dificuldade superior, por isso acaba por ser natural não presenciar muitas vitórias. Por isso e pelas nossas épocas miseráveis, no geral, desde que nasci.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu dava para a minha família ter toda juízo na cabeça e ser sportinguista é que ou há azuis ou vermelhos f*dasse :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é tudo verde ou vermelho. Não tenho UMA pessoa do Porto na família inteira, maternos ou paternos, afastados ou próximos. Devemos ser 60% do Sporting e 40% dos outros.

Por isso ajuda. O facto de ter um pai (aqui em Braga, comigo) que é como eu e um tio (em Lisboa) igual ajuda imenso, e tenho-lhes a agradecer muito mesmo por muitos momentos bons de Sportinguismo que já tive na vida, e é graças a eles que me tornei no que sou hoje em dia, no que ao Sporting diz respeito, e é com eles que quero partilhar momentos vindouros de grande fervor leonino que acredito que estejam para breve. 8)

Estou cheio de pica para a nova época!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bonito, por acaso.

Eu já vi o Sporting montes de vezes (ou seja, umas 10, o que para mim é bastante :mrgreen:), e só vi mesmo essa vitória. No Dragão só perdemos e empatamos, também já fui ao Bessa e levamos na pá, e mais recentemente fui ver o jogo contra o Freixieiro, no futsal, e mesmo aí perdemos. :lol:

f*da-se tens o melhor avatar do cmpt :lol:

De nada. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado:

16 jogos; 6 vitórias, 4 empates, 6 derrotas.

Nas modalidades foram 3 jogos; 2 vitórias e 1 derrota.

Espero que este ano seja bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma família que não liga muito ao futebol, mas a que liga praticamente não é sportinguista. Com isto é dificil ir ver jogos do SCP, porque dinheiro ou arranjo do meu ou peço aos meus pais, mas como não quero estar sempre a pedir dinheiro, peço uma vez ou outra.

Já aqui disse, mas volto a dizer, quando tiver um trabalho e que esteja confortável (€) no mesmo, ai faço-me sócio do Sporting Clube de Portugal, e como é óbvio acompanharei mais os jogos ao vivo. Ambiente em Alvalade não à igual, e estar sentadinho no sofá, não é muito o meu estilo. Ver jogos ao vivo. :heart:

Até trabalhar...vamos ver. Por mim ia a todos os jogos, o máximo que pudesses, mas isto não está fácil. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma família que não liga muito ao futebol, mas a que liga praticamente não é sportinguista. Com isto é dificil ir ver jogos do SCP, porque dinheiro ou arranjo do meu ou peço aos meus pais, mas como não quero estar sempre a pedir dinheiro, peço uma vez ou outra.

Já aqui disse, mas volto a dizer, quando tiver um trabalho e que esteja confortável (€) no mesmo, ai faço-me sócio do Sporting Clube de Portugal, e como é óbvio acompanharei mais os jogos ao vivo. Ambiente em Alvalade não à igual, e estar sentadinho no sofá, não é muito o meu estilo. Ver jogos ao vivo. :heart:

Até trabalhar...vamos ver. Por mim ia a todos os jogos, o máximo que pudesses, mas isto não está fácil. :-|

Partilho da mesma opinião que tu. E está quase, para mim...:heart:

Eu gosto de ver o jogo no sofá, se tiver com mais alguém. Lá na Terceira, vejo sempre com o meu avô, que coitado sofre de problemas de coração e jogos de alta emoção fico aflito é por causa dele, e não por causa do jogo. Depois quando tiver filhos e netos, vou criar o ritual de ver a bola em casa e o ritual de ir ao estádio :)

espero que tenha sorte e queiram ser todos do Sporting :mrgreen: vou fazer por isso.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que já tenha ido a mais jogos que tu, sendo aí do Sul tens outra facilidade, mesmo que não costumes ir a muitos jogos, para os padrões "aí de baixo", deves já ter ido a mais jogos do que eu. ;)

O meu grande problema é que, como geralmente em Alvalade só costumo ir aos jogos 'grandes' + jogos europeus + jogo de apresentação e os restantes jogos a que costumo ir são fora, no Norte e Centro, geralmente são de grau de dificuldade superior, por isso acaba por ser natural não presenciar muitas vitórias. Por isso e pelas nossas épocas miseráveis, no geral, desde que nasci.

Não fui a mais de 25/30 jogos. E já devo estar a esticar a corda.

Como te digo só comecei a ir com regularidade o ano passado. 16 jogos para quem é do norte é muito bom :prayer:

E Leonino como te percebo, sou sócio desde 2006, mas desde 2007 que não pagava quotas. Que bom foi actualizar tudo o ano passado. :')

Compartilhar este post

Link para o post

Partilho da mesma opinião que tu. E está quase, para mim...:heart:

Eu gosto de ver o jogo no sofá, se tiver com mais alguém. Lá na Terceira, vejo sempre com o meu avô, que coitado sofre de problemas de coração e jogos de alta emoção fico aflito é por causa dele, e não por causa do jogo. Depois quando tiver filhos e netos, vou criar o ritual de ver a bola em casa e o ritual de ir ao estádio :)

espero que tenha sorte e queiram ser todos do Sporting :mrgreen: vou fazer por isso.

Ui, quando tiver filhos, têm de ser sportinguistas se não estão f*didos, não existe escolha. :mrgreen:

Eu vejo no sofá porque não dá para ir ao estádio como queria. E casa/café, etc, a escolha acaba por ver em casa.

Não fui a mais de 25/30 jogos. E já devo estar a esticar a corda.

Como te digo só comecei a ir com regularidade o ano passado. 16 jogos para quem é do norte é muito bom :prayer:

E Leonino como te percebo, sou sócio desde 2006, mas desde 2007 que não pagava quotas. Que bom foi actualizar tudo o ano passado. :')

Faço ideia. Já agora se não for muito incómodo, quanto é que custou (+/-) pagar as quotas desde 2007?

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus filhos quando nascerem, no dia a seguir ou 2 dias depois são sócios. Vou logo buscar a certidão de nascimento 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...