Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O numero 7 é basicamente o numero do azar/lesões no Sporting desde que o Niculae o usou.

Gosto do numero mas não me aquece nem me arrefece que não se use, não são eles que jogam. lol

Niculae? E antes do Niculae? Tenho ideia que já havia uns quantos a ter uns azaritos...

Compartilhar este post

Link para o post

Niculae? E antes do Niculae? Tenho ideia que já havia uns quantos a ter uns azaritos...

foi a partir dai do que me lembro. Antes disso Sa Pinto tinha sido o 7 nas varias épocas que teve no clube, Delfim também e um brasileiro qualquer e não me lembro de situações dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

foi a partir dai do que me lembro. Antes disso Sa Pinto tinha sido o 7 nas varias épocas que teve no clube, Delfim também e um brasileiro qualquer e não me lembro de situações dessas.

Leandro Machado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem me lembro, Iordanov, Leandro, Delfim.. e havia outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem me lembro, Iordanov, Leandro, Delfim.. e havia outro.

Yordanov, Leandro, Delfim, Sá Pinto, Bojinov, Niculae e Izmailov.

Compartilhar este post

Link para o post

Leandro Machado.

O meu primeiro ídolo do Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Matías e Elias candidatos à saída

Excesso de médios e necessidade de dinheiro

ng2030723.jpg?type=big

Chega de Pranjic aumenta para nove o número de opções para o centro do terreno. Chileno tem apenas mais um ano de contrato e Elias, a mais cara contratação do clube, mercado. A chegada de Pranjic a Alvalade aumenta a convicção de que o Sporting terá de abdicar de um médio. Não só tendo em conta as muitas opções para o centro do terreno, nove, mas também dada a necessidade de realizar algum encaixe financeiro que permita, inclusive, um novo ataque ao mercado de forma mais firme. No leque de possibilidades no que toca a saídas saltam à vista dois nomes: Matías e Elias. O primeiro tem apenas mais um ano de contrato e um elevado salário. Caso não seja materializada uma renovação, é bem possível que o chileno seja negociado. Já Elias, a mais cara contratação do clube, tem mercado e a necessidade de reduzir custos pode originar uma transferência.

Matías nada que não se espere devido a apenas um ano de contrato. Elias surpreende um bocado mas não desgosto até porque não o acho nada de mais e acredito que no Brasil tenha bastante mercado. VENDE JÁ!

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Matías sair que seja agora, que temos o André Martins e o Labyad.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

O quê!? Epa, nem um nem outro!

O Elias não, pq nunca se vende por melhor preço do que o que comprámos, e o Matías,pq simplesmente não vamos arranjar igual... deve ser o jogador mais talentoso a vir para o SCP desde, sei lá.... sem ser as pérolas das camadas jovens, não vejo melhores..

Pah.... não :(

Compartilhar este post

Link para o post

OJogo não foi o jornal que também inventou a troca do Miguel Lopes pelo Adrien ?

Btw, a sair só acredito que saia o Matias.

Compartilhar este post

Link para o post

OJogo não foi o jornal que também inventou a troca do Miguel Lopes pelo Adrien ?

Btw, a sair só acredito que saia o Matias.

Para mim é o jornal com mais credibilidade mas isso é uma opinião própria. Mas acho que tanto OJogo como o record lançaram essa notícia. Li também no Record que o Ribas foi para o Mónaco emprestado.

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

A Sair que saiam os dois, mesmo. Elias porque deve ter muito mercado, e o Matias nunca mostrou regularidade nas exibições que fez ao longo da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse no tópico de balanço da época passada, não me admiraria nem preocuparia que saísse o Matias. Embora acreditando que esteja a ser prejudicado por não ter apanhado um treinador bom e estável desde que cá está, e jogadores como ele dependem de uma equipa estável, a verdade é que tem estado abaixo das expectativas e até há na equipa boas alternativas sem perda de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, isso foi abola, até fez capa com essa notícia.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse no tópico de balanço da época passada, não me admiraria nem preocuparia que saísse o Matias. Embora acreditando que esteja a ser prejudicado por não ter apanhado um treinador bom e estável desde que cá está, e jogadores como ele dependem de uma equipa estável, a verdade é que tem estado abaixo das expectativas e até há na equipa boas alternativas sem perda de qualidade.

Acho que te estás a contradizer. Duvido que o Matías venha a ter mais estabilidade da que tiver se ficar, esta época. Mantém-se a equipa base, o treinador... não é dessa estabilidade que falam?

Siga aproveitar...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode sair o Elias e o Izmailov, mas o Matias não. É apostar nele na posição onde rende definitivamente e temos provavelmente o melhor jogador da equipa. Epa é monstruoso o futebol que este homem tem nos pés. Veja-se o Aimar com o Quique e depois com o JJ, pois...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou como o Fajo embora tenha receio que o Sá Pinto não consiga tirar muito mais dele. Gosto do Sá Pinto mas não tem a experiência que o Sporting precisa nesta altura.

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias nunca devia ter vindo...

E o Matias é claramente pra ficar, tem muito futebol nos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias se sair pelo que custou já não é mau. O Matías era para renovar, ser campeão este ano e depois sim sair.

Editado por pesgores

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...