Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Manel explica-me isso que eu não entendi :confuso:

Também gostava de saber

Foi exactamente o que leram. Enquanto esteve no Sporting, teve dois pré-acordos assinados com o slb. Mas depois, por variadas circunstâncias, os acordos acabaram por não ir para a frente. E para vos situar temporalmente quando foi um desses, íamos à luz e o menino no jogo antes, com o Guimarães, fez questão de mandar a bola para o 2º anel aos 90' para ver o 5º amarelo e não jogar a próxima jornada. Isto foi muito bem escondido na altura pelos nossos dirigentes, que também tiveram mérito em que os acordos com o slb não se concretizassem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

pics or gtfo

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho por hábito mandar bujardas quando não tenho a certeza. Infelizmente, desta tenho eu 100% de certeza. Foi-me dito por pessoas que se davam com ele quase diariamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me passou pela cabeça isso do Liedson ..

Quanto ao Elias vs AM, o brasileiro obviamente é mais jogador que o português, mas se me dessem a escolher entre um Elias por 9 milhões e um AM vindo da formação e sem esses custos de transferência, era óbvio também que escolhia o AM.

Compartilhar este post

Link para o post

sendo o Liedson e sendo o manelm a contar, acredito. Eu sempre achei que ele deu bons momentos ao Sporting, mas era um pulha de primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, soube hoje que o Rojo está fechado. Só ainda não o anunciámos porque não queremos criar guerra com o slb. Esta não tenho 100% certeza mas não me costuma falhar, a fonte quem me contou.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, soube hoje que o Rojo está fechado. Só ainda não o anunciámos porque não queremos criar guerra com o slb. Esta não tenho 100% certeza mas não me costuma falhar, a fonte quem me contou.

Vou aguardar pelas noticias !

Compartilhar este post

Link para o post

Só ainda não o anunciámos porque não queremos criar guerra com o slb.

Então mas anunciar mais cedo por anunciar mais tarde não ia dar ao mesmo? O jogador não deixava de ter sido disputado pelos dois clubes na mesma.

Editado por vinn

Compartilhar este post

Link para o post

Foi exactamente o que leram. Enquanto esteve no Sporting, teve dois pré-acordos assinados com o slb. Mas depois, por variadas circunstâncias, os acordos acabaram por não ir para a frente. E para vos situar temporalmente quando foi um desses, íamos à luz e o menino no jogo antes, com o Guimarães, fez questão de mandar a bola para o 2º anel aos 90' para ver o 5º amarelo e não jogar a próxima jornada. Isto foi muito bem escondido na altura pelos nossos dirigentes, que também tiveram mérito em que os acordos com o slb não se concretizassem.

Lembro-me desse lance como se tivesse acontecido há 5 minutos. Foi claramente propositado. Fiquei-lhe com uma put* duma raiva..

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas anunciar mais cedo por anunciar mais tarde não ia dar ao mesmo? O jogador não deixava de ter sido disputado pelos dois clubes na mesma.

Acho que é para deixar o assunto morrer um bocado na imprensa. Eu acho que é um bocado diferente anunciarmos agora, que estamos há duas ou três semanas a ver quem dá mais, do que daqui a umas semanas (se entretanto não for falado na imprensa). Mas isto não garanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é para deixar o assunto morrer um bocado na imprensa. Eu acho que é um bocado diferente anunciarmos agora, que estamos há duas ou três semanas a ver quem dá mais, do que daqui a umas semanas (se entretanto não for falado na imprensa). Mas isto não garanto.

Certo. Mas por outro lado se tivermos de facto o jogador garantido sempre é menos tempo que se aproveita para o ir integrando nos estágios e equipa com este 'deixar morrer'. Ao menos que o benefício em termos de relações interclubes valha a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o jogador em questão, mas a discrepância de opiniões não me descansa. Pode ser que seja outro Insua, que também era olhado com desconfiança e afinal até se está a dar bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

loool que imbecilidade.

a info se for mentira, e a estratégia se for verdade.

"O que? 2 ou 3 semanas a trabalhar já com a equipa e a integrar-se? naaa, queremos é manter as "boas" relações com os gajos lá do outro lado. o resto logo se vê" :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Liedson não. Ainda agora saiu uma vaca sagrada. Foi um grande jogador e importante durante muitos anos, mas já acabou o ciclo.

:arrow:

Nas condições que o Shaft referiu, gostava muito.

Isso é impossível de acontecer.

Internacional A brasileiro inferior a um rapaz com potencial, mas que ainda não provou nada...c'mon

E com isto só deste razão ao Prodigy.

Achar que um rapaz com potencial não pode ser melhor que um internacional A é um preconceito como outro qualquer. És capaz de apresentar mais algum argumento ou é só porque te apetece?

Não me surpreende minimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

o Sporting tem acordado mas tanto faz dizer hoje "já está contratado, vem daqui a uma semana" ou daqui a uma semana dizer "já está contratado, está aqui mesmo em Alcochete já a conhecer a equipa".

conhecendo o Sporting, e até gosto disto, vão esconder a coisa e só revelar à última. Tal como o Pranjic. Fuck the press. Eles que batam p*nhetaas a tentar adivinhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Desconhecia dessa situação mas pronto. Há que dar mérito aos dirigentes de então de o terem conseguido aguentar mas a verdade é que às vezes conseguia ser uma prima dona. Lembro-me bem sempre dos filmes do Natal que nunca chegava a horas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

:arrow:

Achar que um rapaz com potencial não pode ser melhor que um internacional A é um preconceito como outro qualquer. És capaz de apresentar mais algum argumento ou é só porque te apetece?

Mas é preciso apresentar mais algum argumento? lol Vocês não vêem os jogos em que os jogadores participam ou mandam as bujardas só para ir contra a maré? lol

Queres ver que anda meio mundo enganado e ninguém vê o enorme jogador que ali está e não o vem buscar?

Parece que não aprendem, mostra bons pormenores é logo elevado ao Olimpo, quando o que realmente importa que é a consistência e a regularidade ainda nada está provado.

O que queres que te diga? Que neste momento o Elias é superior ao AM em tudo?

É preciso dizê-lo? Eu digo.

É!

A defender, a atacar (porque o ataque não é só ter leitura de jogo), no passe, na intensidade, no pulmão, de cabeça, passe longo, velocidade, desarme.

Que o AM poderá ser melhor que o Elias? Sim, tem todo o potencial, mas neste momento está ainda longe, e esta época pode dar-lhe para Moutinhar, ou para André Santizar, passe a expressão.

Se pode esta epoca dar esse salto? Espero mesmo que sim. E torço para que isso aconteça, mas neste momento..

Eu farto-me de dizer, não crucifixo nenhum jogador na primeira época, mas também não o endeuso (Rinaudo à parte, mas serei o primeiro a reconhecer o erro, se esta época for de baixo nível). Gosto do trabalho mostrado, provado, e do estatuto que todo o qualquer jogador ganhou.

Jogo sempre pelo seguro, e gosto de me agarrar ao que dá para provar. Neste caso é a qualidade, consistência e reconhecimento que o Elias têm no futebol mundial.

Que VALE MUITO MAIS que a opinião de um qualquer gajo num fórum com uma paixoneta ou vontade de ser diferente. (seja ele quem for)

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não sei como eles são na sua vida intima, confesso.

Mas se o mito for verdade, o Elias é meio preto.. :mrgreen:

Não me interpretem mal, faço mesmo paralelismo entre o Matias, e o André (até seria mais justo, em características).

Ou entre o Schaars e o Adrien.

Não é por ser o André ou por ser o Elias.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Pois eu não acho.

Schaars é Patrão. :mrgreen:

Tenho esse defeito, preciso de provas dadas com a nossa pele vestida. Até lá não passam de bons rapazes cheios de boas intenções.

Uma boa época numa equipa que teve 16 jogos sem mamar a xixa, e quase a descer, não é um grande cartão de visita. (sinto-me sempre na necessidade de reafirmar estas coisas, reconheço-lhe qualidades, potencial e carácter. Mas como todos, terá de provar em campo com a camisola pesadíssima que é a nossa)

Ninguém deseja mais do que eu, um meio campo Rinaudo(João Mário) / Adrien / Andre Martins. Mas acima de tudo quero o melhor para o Sporting.

Call me old fashioned..

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu não acho.

Schaars é Patrão. :mrgreen:

Tenho esse defeito, preciso de provas dadas com a nossa pele vestida. Até lá não passam de bons rapazes cheios de boas intenções.

Uma boa época numa equipa que teve 16 jogos sem mamar a xixa, e quase a descer, não é um grande cartão de visita. (sinto-me sempre na necessidade de reafirmar estas coisas, reconheço-lhe qualidades, potencial e carácter. Mas como todos, terá de provar em campo com a camisola pesadíssima que é a nossa)

Ninguém deseja mais do que eu, um meio campo Rinaudo(João Mário) / Adrien / Andre Martins. Mas acima de tudo quero o melhor para o Sporting.

Call me old fashioned..

E que levou a equipa às costas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Pois, o "boa época" incluía esses jogos.

Recordo-me de boas prestações (contra nós, e contra o benfica) mas recordo-me de jogos em que não se destacava no meio do marasmo.

E eu até considerava que a Académica até tinha uma equipa aceitável, e tendo em conta que haja quem goste daquela cena de treinador, fica no ar o porquê de tão negra fase. (se calhar existem motivos e eu desconheço, não sou propriamente fã daquela equipa)

O jogo da taça, vi mais apatia e falta de empenho do nosso lado, do que propriamente um baile gigante por parte do Adrien.

Mas admito que consiga dificultar o trabalho ao Schaars. Espero que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...