depina Publicado 13 Julho 2012 Ribery ? Robben ? Anda tudo doido :funny: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Julho 2012 esta gente acredita em tudo. :lol: Nem estou com muita expectativa, se fosse alguém realmente bombástico acho que já se sabia. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2012 Ribery ? Robben ? Anda tudo doido :funny: Sabe o que é mandar uma piada? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Julho 2012 Sabe o que é mandar uma piada? Sei, estava a brincar :mrgreen: mas olha que à pessoal que acredita mesmo.. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Julho 2012 Li por aí (todos dizem o mesmo portanto vale o que vale) que um tipo com inside-info meteu no facebook que o jogar é português, experiente, e internacional. Longe Simão :x Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2012 bukake no teu harakiri! Felizmente a minha mente nem conseguiu processar tal imagem. Nem quero imaginar o que vai na tua, pqp Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 13 Julho 2012 (editado) Da Académica :mrgreen: 1906, devem-se estar a referir ao Almeida. Editado 13 Julho 2012 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 13 Julho 2012 (editado) Nicklas Bendtner. Aposto nele, até pelo impacto que causou com os golos que marcou à nossa seleção. Duvido que fizessem isto tudo por um defesa. Editado 13 Julho 2012 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Julho 2012 Agora falando mais a sério, e se fosse o Ricardo Carvalho, o que acham ? Sejam sinceros nas opiniões.. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 13 Julho 2012 Ou esse. Era bom.. desde que não viesse apenas pelo €, na mesma onda do Maniche. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Julho 2012 Agora falando mais a sério, e se fosse o Ricardo Carvalho, o que acham ? Sejam sinceros nas opiniões.. Está velho, ia ganhar muito, prefiro alguém mais jovem. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Julho 2012 Ricardo Carvalho >> Hugo Almeida >>>>>>>>>> m*rda empacotada por 3 milhões >>>>>>>>>>> Simão. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Julho 2012 Felizmente a minha mente nem conseguiu processar tal imagem. Nem quero imaginar o que vai na tua, pqp SUGOI Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Julho 2012 (editado) Citação do jornal "Record" online Labyad na lista final para os Jogos OlímpicosMARROQUINO CONFIRMADO PELA FIFAO médio Zakaria Labyad, contratado pelo Sporting para a nova temporada, foi esta sexta-feira confirmado como um dos 18 jogadores convocados pelo selecionador Pim Verbeek para a seleção olímpica de Marrocos, que participará nos Jogos de Londres.Labyad era uma estrelas da primeira lista divulgada por Verbeek e confirma-se agora como convocado, na lista oficializada pela FIFA, envergando a camisola 7 no torneio olímpico, que decorre entre 27 de julho a 11 de agosto.Marrocos está incluído no grupo D, com Japão, Honduras e Espanha. Editado 13 Julho 2012 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2012 SUGOI Não sei o que é, não quero saber e o google tb não está interessado Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Julho 2012 lol, isto está bonito está. Li as últimas páginas e é só rir. Não estejam com grandes expectativas, já se sabe como isto acaba. Até agora ninguém sabe nadinha, não estejam a inventar. Lembro-me de dizerem o ano passado que um jogador iria ser apresentado...e esse jogador foi o Ricky. Nunca tinha sido falado, especulado, nada. Que seja a mesma coisa agora e que o reforço, seja para DEFESA ou AVANÇADO. Chega de médios! Agora é esperar, na boa até que o nome venha à baila. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Julho 2012 Oficial: Jogador é Boulahrouz ( Fonte Segura SCP ). Mais uma coisa que encontrei :mrgreen: Espero que não seja o bolo de arroz. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Julho 2012 Não sei o que é, não quero saber e o google tb não está interessado Sugoi podes traduzir como altamente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2012 Sugoi podes traduzir como altamente. Portanto não vou encontrar vídeos da Maria Ozawa ou da namorada do Kagawa a fazer Sugoi. Já é um descanso mental. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Julho 2012 Jeffrey Gouweleeuw, já falei nele à poucos dias, e acho que está mesmo na nossa lista de compras, mas duvido que seja ele hoje ... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Julho 2012 Quem é o Wellinton do Spartak? Craque'zão, não metas essa falsa esperança nele pff, diz que so perguntaste isto para o FM [-o< Compartilhar este post Link para o post