wolv- Publicado 15 Julho 2012 O numero 7 é basicamente o numero do azar/lesões no Sporting desde que o Niculae o usou. Gosto do numero mas não me aquece nem me arrefece que não se use, não são eles que jogam. lol Niculae? E antes do Niculae? Tenho ideia que já havia uns quantos a ter uns azaritos... Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 15 Julho 2012 Niculae? E antes do Niculae? Tenho ideia que já havia uns quantos a ter uns azaritos... foi a partir dai do que me lembro. Antes disso Sa Pinto tinha sido o 7 nas varias épocas que teve no clube, Delfim também e um brasileiro qualquer e não me lembro de situações dessas. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 15 Julho 2012 foi a partir dai do que me lembro. Antes disso Sa Pinto tinha sido o 7 nas varias épocas que teve no clube, Delfim também e um brasileiro qualquer e não me lembro de situações dessas. Leandro Machado. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Julho 2012 Se bem me lembro, Iordanov, Leandro, Delfim.. e havia outro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Julho 2012 Se bem me lembro, Iordanov, Leandro, Delfim.. e havia outro. Yordanov, Leandro, Delfim, Sá Pinto, Bojinov, Niculae e Izmailov. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 15 Julho 2012 Leandro Machado. O meu primeiro ídolo do Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 15 Julho 2012 Citação do jornal "O Jogo" online Matías e Elias candidatos à saídaExcesso de médios e necessidade de dinheiro Chega de Pranjic aumenta para nove o número de opções para o centro do terreno. Chileno tem apenas mais um ano de contrato e Elias, a mais cara contratação do clube, mercado. A chegada de Pranjic a Alvalade aumenta a convicção de que o Sporting terá de abdicar de um médio. Não só tendo em conta as muitas opções para o centro do terreno, nove, mas também dada a necessidade de realizar algum encaixe financeiro que permita, inclusive, um novo ataque ao mercado de forma mais firme. No leque de possibilidades no que toca a saídas saltam à vista dois nomes: Matías e Elias. O primeiro tem apenas mais um ano de contrato e um elevado salário. Caso não seja materializada uma renovação, é bem possível que o chileno seja negociado. Já Elias, a mais cara contratação do clube, tem mercado e a necessidade de reduzir custos pode originar uma transferência. Matías nada que não se espere devido a apenas um ano de contrato. Elias surpreende um bocado mas não desgosto até porque não o acho nada de mais e acredito que no Brasil tenha bastante mercado. VENDE JÁ! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Julho 2012 (editado) Se o Matías sair que seja agora, que temos o André Martins e o Labyad. Editado 15 Julho 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 15 Julho 2012 O quê!? Epa, nem um nem outro! O Elias não, pq nunca se vende por melhor preço do que o que comprámos, e o Matías,pq simplesmente não vamos arranjar igual... deve ser o jogador mais talentoso a vir para o SCP desde, sei lá.... sem ser as pérolas das camadas jovens, não vejo melhores.. Pah.... não :( Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Julho 2012 OJogo não foi o jornal que também inventou a troca do Miguel Lopes pelo Adrien ? Btw, a sair só acredito que saia o Matias. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 15 Julho 2012 (editado) OJogo não foi o jornal que também inventou a troca do Miguel Lopes pelo Adrien ? Btw, a sair só acredito que saia o Matias. Para mim é o jornal com mais credibilidade mas isso é uma opinião própria. Mas acho que tanto OJogo como o record lançaram essa notícia. Li também no Record que o Ribas foi para o Mónaco emprestado. Editado 15 Julho 2012 por Rafa_Nadal Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 15 Julho 2012 A Sair que saiam os dois, mesmo. Elias porque deve ter muito mercado, e o Matias nunca mostrou regularidade nas exibições que fez ao longo da época. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Julho 2012 Como disse no tópico de balanço da época passada, não me admiraria nem preocuparia que saísse o Matias. Embora acreditando que esteja a ser prejudicado por não ter apanhado um treinador bom e estável desde que cá está, e jogadores como ele dependem de uma equipa estável, a verdade é que tem estado abaixo das expectativas e até há na equipa boas alternativas sem perda de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Julho 2012 (editado) OJogo não foi o jornal que também inventou a troca do Miguel Lopes pelo Adrien ? Não, isso foi abola, até fez capa com essa notícia. Editado 15 Julho 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Julho 2012 Estejam descansados eu não saio Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Julho 2012 Challenge accepted :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Julho 2012 eu sei que queres muito mas não :( Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 15 Julho 2012 Como disse no tópico de balanço da época passada, não me admiraria nem preocuparia que saísse o Matias. Embora acreditando que esteja a ser prejudicado por não ter apanhado um treinador bom e estável desde que cá está, e jogadores como ele dependem de uma equipa estável, a verdade é que tem estado abaixo das expectativas e até há na equipa boas alternativas sem perda de qualidade. Acho que te estás a contradizer. Duvido que o Matías venha a ter mais estabilidade da que tiver se ficar, esta época. Mantém-se a equipa base, o treinador... não é dessa estabilidade que falam? Siga aproveitar... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Julho 2012 Pode sair o Elias e o Izmailov, mas o Matias não. É apostar nele na posição onde rende definitivamente e temos provavelmente o melhor jogador da equipa. Epa é monstruoso o futebol que este homem tem nos pés. Veja-se o Aimar com o Quique e depois com o JJ, pois... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 15 Julho 2012 Estou como o Fajo embora tenha receio que o Sá Pinto não consiga tirar muito mais dele. Gosto do Sá Pinto mas não tem a experiência que o Sporting precisa nesta altura. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 15 Julho 2012 O Elias nunca devia ter vindo... E o Matias é claramente pra ficar, tem muito futebol nos pés. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 15 Julho 2012 (editado) O Elias se sair pelo que custou já não é mau. O Matías era para renovar, ser campeão este ano e depois sim sair. Editado 15 Julho 2012 por pesgores Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Julho 2012 Não íamos ter lucro com uma eventual venda do Elias, por isso mais vale ficar. Compartilhar este post Link para o post