Victarion Publicado 26 Agosto 2011 eu também gosto de o ver jogar curtinho, mas ele sabe usar o passe longo. ele menciona que não é uma boa característica dele. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Agosto 2011 O André Santos sabe passar e sabe quando passar. Ainda estou para saber porque é que embirram com ele, deve ser como as antigas embirrações com o Rui Patrício e agora com o Carriço. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Agosto 2011 Eu também gosto muito do André Santos, por mim é titular quer no Sporting quer na Selecção. Já o Schaars é que não tem mostrado nada. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Agosto 2011 O Schaars tem que ir para o banco. Na pré-época jogou bem, mas não está a jogar nada. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Agosto 2011 Temos mais que obrigação de passar este grupo, e em 1º. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 26 Agosto 2011 Temos obrigação de disputar o 1º lugar com a Lazio, obrigação de passar em 1º nunca Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 26 Agosto 2011 O Sporting Clube de Portugal tem sempre obrigação de passar em primeiro. Independentemente do grupo. Em relação ao jogo dontem, eu também não gosto do Yannick. Acho que nunca na vida é jogador para o Sporting mas porra.. se ele está lá é porque quer dar o melhor. Se eu vos perguntar quanto é que é 45 x 29 e estiver a berrar ao vosso ouvido a dizer 'DESPACHA-TE! QUANTO É? NÃO SABES?! RÁPIDO!' óbvio que vocês nunca vão conseguir dizer. Além de que tudo o que ele faça é logo digno de assobio. Se fosse outro, tinha uma margem de manobra muito maior. De resto, Capel é um senhor jogador. Schaars está a pedir banco. Gostei da frescura que o Rinaudo deu quando entrou. O que custa são os primeiros golos a entrar. Agora o resto é trabalhar para que entrem mais porque o jogo jogado, quer gostem ou não, já existe e a bola já chega lá à frente. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Agosto 2011 Temos obrigação de disputar o 1º lugar com a Lazio, obrigação de passar em 1º nunca Nunca? Nós é que somos do pote 1! O nosso lugar, na teoria (e é na teoria que estou a falar, óbvio) é o 1º, e temos obrigação de corresponder a isso. Temos mais que equipa para isso. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 26 Agosto 2011 (editado) Grupo D: Sporting(Portugal), Lazio (Itália), Zurique (Suíça), Vaslui (Roménia) Editado 26 Agosto 2011 por pinho10 Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 26 Agosto 2011 Eu espero, desejo, quero e acho que o Sporting fica em 1º. Mas não pode ser considerado mau se ficarmos em 2º, porque acaba por ser a mesma coisa e a Lazio é muito complicada E não deixei de me rir com isto Manel "O Sporting Clube de Portugal tem sempre obrigação de passar em primeiro. Independentemente do grupo." Num grupo com Real, Barça e Man Utd o Sporting teria OBRIGAÇÃO de ficar em 1º :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Agosto 2011 não gosto. a Lazio esta' muito forte e o Zurique ha' uns tempos não era nada fácil. mas passamos de qualquer das maneiras, espero. Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 26 Agosto 2011 Gostava de ver: Rinaudo - André Santos Jeffren - Izmailov/Matias - Capel Bojinov Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 26 Agosto 2011 grupo dificil...jogos decisivos contra o zurich Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 26 Agosto 2011 Eu espero, desejo, quero e acho que o Sporting fica em 1º. Mas não pode ser considerado mau se ficarmos em 2º, porque acaba por ser a mesma coisa e a Lazio é muito complicada E não deixei de me rir com isto Manel "O Sporting Clube de Portugal tem sempre obrigação de passar em primeiro. Independentemente do grupo." Num grupo com Real, Barça e Man Utd o Sporting teria OBRIGAÇÃO de ficar em 1º :lol: Esse pessoal está todo na Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 26 Agosto 2011 epa lembrei agora duma coisa ridicula...odeio o facto de quando é marcado um golo do Sporting comece uma musica dos u2...preferia ouvir o estadio todo a gritar.. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Agosto 2011 Sporting no Grupo D da Liga Europa O Sporting ficou no grupo D da fase de grupos da Liga Europa, com a Lazio, de Itália, o FC Zurique, da Suíça, e o Vaslui, da Roménia, determinou o sorteio realizado esta sexta-feira no Mónaco. No seu historial, o Sporting nunca defrontou a Lazio de Roma que, no ano passado, ficou no quinto lugar do campeonato italiano, e chega a esta fase da Liga Europa após ter eliminado os macedónios do Rabotnicki (vitórias por 6-0 e 3-1). Em 27 jogos oficiais frente a equipas transalpinas, os «leões» venceram apenas por cinco vezes, contra 11 derrotas e igual número de empates. A formação italiana é teoricamente a mais forte das três que estão no caminho do Sporting, mas os suíços do Zurique (vice-campeões helvéticos no ano passado) também não serão “pêra doce”, visto que só saíram do play-off da Champions às custas do Bayern de Munique (2-0 na Alemanha e 1-0 na Suíça para os bávaros). Os confrontos dos «leões» com o FC Zurique remontam a 67/68 (para a Taça das Cidades com Feira) e a 73/74 (Taça dos Vencedores das Taças). Na primeira ocasião, os suíços levaram a melhor, vencendo em casa por 3-0 e perdendo em Lisboa por 1-0. Em 1973/74, nos quartos-de-final da Taça das Taças, os «leões» vingaram-se com um 3-0, em Alvalade, e um empate a uma bola na Suíça, seguindo em frente na prova. Quanto aos romenos do FC Vaslui (eliminaram o Sparta de Praga, com triunfo por 2-0 e derrota na Rep. Checa, por 1-0), não há registo de confrontos entre o Sporting e a formação romena. Nas quatro ocasiões que os «leões» defrontaram equipas romenas, o saldo é equilibrado, com duas vitórias e duas derrotas. Na equipa do Vaslui, destaque para Wesley, antigo jogador do Penafiel, Leixões, Paços de Ferreira e do Vitória de Guimarães. A equipa romena joga em casa emprestada, uma vez que o seu estádio, o Municipal de Vaslui, não apresenta as condições exigidas pela UEFA. O Vaslui ocupa actualmente a 13.ª posição na Liga romena, com três derrotas em quatro jogos. O primeiro encontro dos «leões» na fase de grupos da Liga Europa é no dia 15 de Setembro. sporting,pt Beto: "Temos que ter muita ambição" O antigo «capitão» e actual responsável pelas relações externas do Sporting, presente no sorteio do Mónaco, falou das expectativas dos «leões» no Grupo D com a Lazio, o FC Zurique e o FC Vaslui. “São equipas que acima de tudo temos de ter o maior respeito e só empenhados e concentrados na competição poderemos vencê-las e passar à fase seguinte. Temos que ter muita ambição nesta fase de grupos”, disse. Beto revelou ainda que seria “bom” para o Sporting iniciar a fase de grupos em Alvalade, numa altura em que não era ainda conhecido o alinhamento dos jogos. sporting.pt Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Agosto 2011 Gostava de ver: Rinaudo - André Santos Jeffren - Izmailov/Matias - Capel Bojinov Preferia ver um 4-3-3, no esquema do Porto, com Rinaudo atrás, e Izmailov/Matías e André Santos à frente dele. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 26 Agosto 2011 O Schaars tem que ir para o banco. Na pré-época jogou bem, mas não está a jogar nada. O que vale é que ao fim de uns jogos já é banco com ele. Não entendo porque só para o Matias é que existe paciência...um jogador que tem sido irregular e anda por cá à 2 anos sem mostrar ainda o investimento que foi feito nele. O Schaars numa equipa que joga mais chutão para a frente que outra coisa e tem dificuldade em trocar a bola no meio campo queriam o quê? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Agosto 2011 O que vale é que ao fim de uns jogos já é banco com ele. Não entendo porque só para o Matias é que existe paciência...um jogador que tem sido irregular e anda por cá à 2 anos sem mostrar ainda o investimento que foi feito nele. O Schaars numa equipa que joga mais chutão para a frente que outra coisa e tem dificuldade em trocar a bola no meio campo queriam o quê? Não me viste dizer que queria o Matias a titular. Schaars não tem estado bem, por isso é banco. Matias está lesionado por isso é carta fora do baralho. A meu ver Rinaudo e André Santos ficam no meio campo. Rinaudo com as tarefas mais defensivas e André Santos a fazer a ligação defesa-ataque. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Agosto 2011 Temos equipa para passar em primeiro e com seis vitórias. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Agosto 2011 O que vale é que ao fim de uns jogos já é banco com ele. Não entendo porque só para o Matias é que existe paciência...um jogador que tem sido irregular e anda por cá à 2 anos sem mostrar ainda o investimento que foi feito nele. O Schaars numa equipa que joga mais chutão para a frente que outra coisa e tem dificuldade em trocar a bola no meio campo queriam o quê? Criticas a paciência que existe para o Matias, falando da sua irregularidade, mas depois desculpas o Schaars com uma justificação que se aplica na perfeição ao Matias. Good. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Agosto 2011 Liga Europa: conheça os adversários do SportingLazio, Zurique e Vaslui no caminho dos leões LAZIO (ITA) Fundação:1900 Estádio: Olímpico de Roma (72 mil) Ranking da UEFA:78º Treinador: Edoardo Reja Como chegou aqui: 5º classificado na Série A, há um ano. Superou os Play-off com duas vitórias sobre os macedónios do Rabotnicki (6-0 e 3-1) Principais figuras: Hernanes, Cissé, Klose, Ledesma, Mauri e Zarate Apresentação: A viver tempos distantes dos anos gloriosos, entre final da década de 90 e início do século XXI, a equipa romana vive um ressurgimento. Em grande parte devido à experiência do técnico Edoardo Reja, que a tirou dos lugares de despromoção, em 2010, e na época passada a fez lutar até à última jornada por uma vaga na Liga dos Campeões. Os experientes Klose e Cissé foram reforços sonantes para o ataque, juntando-se ao talentoso Zarate. FC ZURIQUE (SUI) Fundação:1896 Estádio: Letzigrund (25 mil) Ranking da UEFA:86º Treinador: Urs Fischer Como chegou aqui: 2º classificado na Liga Suíça, eliminou o Standard Liège (1-0 e 1-1) para chegar ao Play-off da Liga dos Campeões, perdendo os dois jogos com o Bayern Munique (0-2 e 0-1). Principais figuras: Leoni, Magnin, Jorge Teixeira, Djuric, Mehmedi Apresentação: Duas vezes campeão suíço nos últimos cinco anos, o FC Zurique conta com um plantel muito jovem. O actual treinador, Urs Fischer, assumiu o cargo em 2010, discutindo o título até à última jornada. O português Jorge Teixeira é uma das referências defensivas de uma equipa que começou mal a temporada: quatro derrotas nas primeiras seis jornadas da Liga suíça, onde ocupa o 7º lugar entre dez equipas. VASLUI (ROM) Fundação: Estádio: Municipal de Vaslui (9 mil) Ranking da UEFA:160º Treinador: Viorel Hizo Como chegou aqui: 3º classificado na Liga romena em 2010/11, foi afastado do Play-off da Liga dos Campeões pelo Twente (0-0 e 0-2) antes de eliminar o Sparta Praga no Play-off da Liga Europa (2-0 e 0-1). Principais figuras: Cerniauskas, Pavlovic, Wesley, Temwanjira Apresentação: A viver o melhor momento da sua história, com dois terceiros lugares em épocas sucessivas como melhor desempenho no campeonato, o Vaslui faz parte da nova vaga do futebol romeno, apostada em fazer sombra aos históricos como Steaua e Dínamo Bucareste. O início de época, porém, não está a ser feliz: com duas derrotas em quatro jornadas, a equipa ocupa o 14º lugar da tabela. maisfutebol.iol.pt Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 26 Agosto 2011 Criticas a paciência que existe para o Matias, falando da sua irregularidade, mas depois desculpas o Schaars com uma justificação que se aplica na perfeição ao Matias. Good. Então porque esta diferença de tratamento? Corrijam-me se tiver errado mas não me lembro de ver alguém dizer que o Matias devia sentar no banco por uns jogos. A verdade é que o Matias vai para 3 anos de leão ao peito e sem mostrar o que vale e isso não vem de agora. Ele no Villareal também não convenceu. Já para o Schaars parece que ao fim de 4 jogos oficiais pode ir parar ao banco. E atenção eu até gosto do Matias e acho que pode ser uma peça importante no Sporting, mas também acho que tem desiludido e esperava mais dele. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 26 Agosto 2011 (editado) O André Santos sabe passar e sabe quando passar. Ainda estou para saber porque é que embirram com ele, deve ser como as antigas embirrações com o Rui Patrício e agora com o Carriço. Nisto concordo, apesar de ontem ter preferido por duas ocasiões, penso eu, rematar de longa distância quando tinha o J.Pereira completamente aberto na direita. Ele é inteligente o suficiente para ler o jogo e gosto bastante dele, desde os anos que teve cá em Leiria e se há jogador que nunca embirrei foi com ele, apenas lhe apontei um defeito que na minha opinião me parece certo. Penso que o passe longo não seja o forte dele, já quando joga curtinho e rasteiro (chame-lhe passes para trás, para o lado) eu gosto bastante e erra menos. Em relação ao nosso grupo, Lazio será um adversário complicado e há cuidados a ter com o Zurique. Mas temos obrigação de passar. Editado 26 Agosto 2011 por Knuck Compartilhar este post Link para o post