Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Zabaleta? mas o homem é lateral direito. ou médio direito. basicamente só joga na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, a gente precisa é para o lado esquerdo...

Compartilhar este post

Link para o post

nem ouvi o nome dele, so' o ouvi dizer jogador argentino do Man City para DE. ainda fui ver se havia outro, mas coiso.

Compartilhar este post

Link para o post

Praí o único gajo que eu não queria do plantel do City :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho ideia de que ele só joga na direita, mas se de facto jogar na esquerda será um enorme upgrade em relação ao Evaldo, em termos de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto dele mas não me lembro de o ver do lado esquerdo. De qualquer forma, pior que o Evaldo não é de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

E ficamos com três laterais esquerdos?

(Considerando, claro, que aquilo que o Evaldo faz é jogar futebol.)

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

O Turan vai ser para emprestar, quase de certeza. Nem convocado foi uma única vez, não deve ser para ficar. Me gusta mucho esta notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

E ficamos com três laterais esquerdos?

(Considerando, claro, que aquilo que o Evaldo faz é jogar futebol.)

O Turan ou é emprestado, ou joga na Bwin Cup.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o Turan ainda é novo, portanto pode ser emprestado. Mas, já que era para comprar, que se comprasse alguém de raiz. Quer dizer, para adaptações não precisávamos de gastar dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zabaleta adaptado, arruma o Evaldo na valeta do estádio, e no lado direito, consegue ser superior ao JP.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto dele mas não me lembro de o ver do lado esquerdo. De qualquer forma, pior que o Evaldo não é de certeza.

"En 2010/11 Zabaleta rotó entre la titularidad y la suplencia, así como de posición, disputando partídos como lateral por la izquierda. (...)"

Segundo a Wiki, confirma a minha ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

incrível como não devem haver por aí milhões de defesas esquerdos que jogariam com a mesma ou mais qualidade que o Zabaleta na ala esquerda, e provavelmente viriam com um negócio semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post

incrível como não devem haver por aí milhões de defesas esquerdos que jogariam com a mesma ou mais qualidade que o Zabaleta na ala esquerda, e provavelmente viriam com um negócio semelhante.

ainda nem se sabe os contornos do negócio, lol. se vier a custo zero, acho um bom negócio, e pode indicar que pode ainda vir mais alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Klose e o Cissé são incrivelmente melhores que qualquer avançado que temos. Não vai ser nada fácil.

Em relação ao Postiga e ao Dj Aló, também só têm obrigação de ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o zabaleta na esquerda sempre temos mais segurança que com aquela coisa que lá anda..

Resta saber os valores, se for definitivo por um valor entre o 2M não acho que seja assim tão mau por ai

Compartilhar este post

Link para o post

Fui apanhado de surpresa.

Das poucas vezes que vi o Zabaleta jogar, foi a defesa esquerdo, e à primeira vista é melhor que o Evaldo (também não é dificil).

Compartilhar este post

Link para o post
Zabaleta a caminho de Alvalade

Lateral do Manchester City poderá estar a poucos horas de reforçar o Sporting.

Pablo Zabaleta, lateral argentino de 26 anos do Manchester City, poderá estar a caminho do Sporting. A informação foi avançada há minutos pelo RTP, que diz mesmo que o negócio está praticamente concluído.

A confirmar-se este negócio, o argentino vai disputar o lugar de lateral direito com João Pereira, que tem capitaneado a equipa do Sporting nos últimos jogos. Domingos Paciência passará a contar com quatro laterais direitos no plantel: Pereirinha, Arías, João Pereira e Zabaleta.

O defesa foi titular indiscutível no Manchester City nas últimas três temporadas, mas esta época Mancini secundarizou o internacional argentino. Zabaleta tem mais três anos de contrato com o City e está blindado com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

dn.pt

Nada de novo. Parece-me que esta contratação é mesmo para a posição de lateral esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Zabaleta era ouro.

Isto. Jogador polivalente e competente nas várias posições onde actua. Até me espanta que saia assim do City para o Sporting, sobretudo por valores acessíveis. Só acredito quando o vir ao lado do Freitas na conferência de imprensa. E que acréscimo de qualidade traria à defesa (sobretudo à canhota) em jogos onde defender bem e saber subir com cabeça faz falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...