Victarion Publicado 26 Agosto 2011 Zabaleta? mas o homem é lateral direito. ou médio direito. basicamente só joga na direita. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Agosto 2011 Tipo, a gente precisa é para o lado esquerdo... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Agosto 2011 nem ouvi o nome dele, so' o ouvi dizer jogador argentino do Man City para DE. ainda fui ver se havia outro, mas coiso. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 26 Agosto 2011 Ele o ano passado jogava na esquerda, quando o Kolarov não jogava. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Agosto 2011 Praí o único gajo que eu não queria do plantel do City :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Agosto 2011 Eu tenho ideia de que ele só joga na direita, mas se de facto jogar na esquerda será um enorme upgrade em relação ao Evaldo, em termos de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Agosto 2011 Eu gosto dele mas não me lembro de o ver do lado esquerdo. De qualquer forma, pior que o Evaldo não é de certeza. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Agosto 2011 devem querer compensar a malta pelo Caicedo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Agosto 2011 (editado) E ficamos com três laterais esquerdos? (Considerando, claro, que aquilo que o Evaldo faz é jogar futebol.) Editado 26 Agosto 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Agosto 2011 O Turan vai ser para emprestar, quase de certeza. Nem convocado foi uma única vez, não deve ser para ficar. Me gusta mucho esta notícia. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Agosto 2011 E ficamos com três laterais esquerdos? (Considerando, claro, que aquilo que o Evaldo faz é jogar futebol.) O Turan ou é emprestado, ou joga na Bwin Cup. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Agosto 2011 Realmente o Turan ainda é novo, portanto pode ser emprestado. Mas, já que era para comprar, que se comprasse alguém de raiz. Quer dizer, para adaptações não precisávamos de gastar dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Agosto 2011 O Zabaleta adaptado, arruma o Evaldo na valeta do estádio, e no lado direito, consegue ser superior ao JP. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 26 Agosto 2011 Eu gosto dele mas não me lembro de o ver do lado esquerdo. De qualquer forma, pior que o Evaldo não é de certeza. "En 2010/11 Zabaleta rotó entre la titularidad y la suplencia, así como de posición, disputando partídos como lateral por la izquierda. (...)" Segundo a Wiki, confirma a minha ideia. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Agosto 2011 Ele fez bastantes jogos pela esquerda, e jogou bem, do que me recordo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Agosto 2011 incrível como não devem haver por aí milhões de defesas esquerdos que jogariam com a mesma ou mais qualidade que o Zabaleta na ala esquerda, e provavelmente viriam com um negócio semelhante. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Agosto 2011 incrível como não devem haver por aí milhões de defesas esquerdos que jogariam com a mesma ou mais qualidade que o Zabaleta na ala esquerda, e provavelmente viriam com um negócio semelhante. ainda nem se sabe os contornos do negócio, lol. se vier a custo zero, acho um bom negócio, e pode indicar que pode ainda vir mais alguém. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Agosto 2011 incrível como não devem haver por aí milhões de defesas esquerdos que jogariam com a mesma ou mais qualidade que o Zabaleta na ala esquerda, e provavelmente viriam com um negócio semelhante. É o que eu acho. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Agosto 2011 Só o Klose e o Cissé são incrivelmente melhores que qualquer avançado que temos. Não vai ser nada fácil. Em relação ao Postiga e ao Dj Aló, também só têm obrigação de ter. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Agosto 2011 O Zabaleta na esquerda é duas vezes melhor que o Evaldo. A vir, deverá ser por empréstimo, penso. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Agosto 2011 Com o zabaleta na esquerda sempre temos mais segurança que com aquela coisa que lá anda.. Resta saber os valores, se for definitivo por um valor entre o 2M não acho que seja assim tão mau por ai Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Agosto 2011 Fui apanhado de surpresa. Das poucas vezes que vi o Zabaleta jogar, foi a defesa esquerdo, e à primeira vista é melhor que o Evaldo (também não é dificil). Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Agosto 2011 Zabaleta a caminho de Alvalade Lateral do Manchester City poderá estar a poucos horas de reforçar o Sporting. Pablo Zabaleta, lateral argentino de 26 anos do Manchester City, poderá estar a caminho do Sporting. A informação foi avançada há minutos pelo RTP, que diz mesmo que o negócio está praticamente concluído. A confirmar-se este negócio, o argentino vai disputar o lugar de lateral direito com João Pereira, que tem capitaneado a equipa do Sporting nos últimos jogos. Domingos Paciência passará a contar com quatro laterais direitos no plantel: Pereirinha, Arías, João Pereira e Zabaleta. O defesa foi titular indiscutível no Manchester City nas últimas três temporadas, mas esta época Mancini secundarizou o internacional argentino. Zabaleta tem mais três anos de contrato com o City e está blindado com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. dn.pt Nada de novo. Parece-me que esta contratação é mesmo para a posição de lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 26 Agosto 2011 Zabaleta era ouro. Isto. Jogador polivalente e competente nas várias posições onde actua. Até me espanta que saia assim do City para o Sporting, sobretudo por valores acessíveis. Só acredito quando o vir ao lado do Freitas na conferência de imprensa. E que acréscimo de qualidade traria à defesa (sobretudo à canhota) em jogos onde defender bem e saber subir com cabeça faz falta. Compartilhar este post Link para o post