Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não, comprámos 100% por 2M€. E consta que o Ricky afinal custou 5,075M e não 5,4M€ :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Não, comprámos 100% por 2M€. E consta que o Ricky afinal custou 5,075M e não 5,4M€ :lol:

não há vergonha nenhuma...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Na capa do Record de hoje é dito que o Zico gostava de treinar o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

ng1169395.jpg

Alberto Rodríguez já foi apresentado oficialmente como jogador do Sporting. O clube garantiu a contratação, a custo zero (1,2M€), do central peruano que foi orientado por Domingos Paciência durante duas épocas no Braga.

Editado por [MaRaDo]

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ainda há quem acredite em custos zero. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ser os prémios de assinatura, comissão empresários etc

Claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Também pensei em algo desse género mas não quis dizer nada para não incendiar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo o Carriço a vir para o Porto , muito sinceramente.

Uma das decisões que deixou o Bettencourt encurralado foi vender ao desbarato o nosso capitão na altura a um rival. Duvido que voltem a cometer o mesmo erro a não ser que o Porto avance com o valor da clausula, mas julgo que isso seja complicado porque existe um pacto qualquer de "não agressão" ou lá como se chama tipo como o Atlético e o Real. Quando surgiram as noticias do interesse do Real no Aguero li também algo desse género.

Resumindo o Godinho é um c*ninhas e sabe que não pode cometer erros desses porque tem boa parte dos adeptos em cima dele.

Editado por omgud

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo o Carriço a vir para o Porto , muito sinceramente.

É. Tb ouvi a mesma conversa com o Vuk e o Izma durante muito tempo.

Devem ser os prémios de assinatura, comissão empresários etc

É mais que obvio. O que não impede que o Sporting não tenha pago nada ao clube de origem.

Mas há gente que tem sempre de arranjar qualquer coisa para mandar umas bujardas.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que ele havia de ir para o Porto?

Na minha opinião ele está a desvalorizar e está a ser mandado a baixo por tudo que é lado. Nunca ninguém pensava que um jogador daqueles iria sentar no banco ou na bancada para jogar o Polga e o Rodríguez. Com tudo o que ele prometeu e tudo aquilo que se espera dele... Já disse, para mim continua a ser o melhor central do Sporting e acho que, por vezes, são um pouco injustos com ele. O gajo é novo, teve a braçadeira muito cedo e o peso de orientar uma equipa naquele estado, é complicado. Ele, certamente, não anda feliz e não sei até que ponto não poderá existir uma proposta do Dragão... É certo que nem todos são feitos da mesma matéria e a cabeça do Carriço não é a do Moutinho. Se calhar até estou a dizer uma grande asneira ao dizer que ele poderia ir para lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião ele está a desvalorizar e está a ser mandado a baixo por tudo que é lado. Nunca ninguém pensava que um jogador daqueles iria sentar no banco ou na bancada para jogar o Polga e o Rodríguez. Com tudo o que ele prometeu e tudo aquilo que se espera dele... Já disse, para mim continua a ser o melhor central do Sporting e acho que, por vezes, são um pouco injustos com ele. O gajo é novo, teve a braçadeira muito cedo e o peso de orientar uma equipa naquele estado, é complicado. Ele, certamente, não anda feliz e não sei até que ponto não poderá existir uma proposta do Dragão... É certo que nem todos são feitos da mesma matéria e a cabeça do Carriço não é a do Moutinho. Se calhar até estou a dizer uma grande asneira ao dizer que ele poderia ir para lá...

O Izmalov e o Vuk tb andavam a ser encostados para serem vendidos ao Porto...

Menos teorias, sff...

Compartilhar este post

Link para o post

O Izmalov e o Vuk tb andavam a ser encostados para serem vendidos ao Porto...

Menos teorias, sff...

Mas que teoria? Eu não disse que ele foi encostado para ser vendido ao Porto. Eu sei que ele anda encostado porque anda em baixo de forma. O que eu disse foi que já me passou pela cabeça que ele poderia ir para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que teoria? Eu não disse que ele foi encostado para ser vendido ao Porto. Eu sei que ele anda encostado porque anda em baixo de forma. O que eu disse foi que já me passou pela cabeça que ele poderia ir para o Porto.

A mim não me passa pela cabeça porque é uma ideia mais que absurda.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me passa pela cabeça porque é uma ideia mais que absurda.

E entendo, és Sportinguista, é o teu capitão. Era o mesmo que me dissessem isso do Luisão.

Compartilhar este post

Link para o post

E entendo, és Sportinguista, é o teu capitão. Era o mesmo que me dissessem isso do Luisão.

Não. Eu digo isto porque não tem mesmo ponta por onde se pegue.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que me deixa triste é que, indo para o Porto, tornava-se, decerto, no companheiro do Pepe na selecção.

Editado por CarlosGouveia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...