Jone Sampaoli Publicado 23 Setembro 2011 ... não merecemos mesmo ser campeões. Amanha é para ganhar nem que seja com a pior exibição dos últimos anos. Eu vinha aqui dizer isto. E por norma, não é usual aproveitarmos estas escorregadelas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 23 Setembro 2011 Vamos ganhar amanhã. 2-0. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Setembro 2011 E btw, o crl do Pitbull está lá. Esse gajo sempre que joga contra nós é golo de bandeira/assistência, bah. Acho que amanhã vamos ganhar, de qualquer forma. Só espero é que não seja como as últimas vitórias, mas com mais classe. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Setembro 2011 E btw, o crl do Pitbull está lá. Esse gajo sempre que joga contra nós é golo de bandeira/assistência, bah. Acho que amanhã vamos ganhar, de qualquer forma. Só espero é que não seja como as últimas vitórias, mas com mais classe. Sai dai benfiquista :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Setembro 2011 Ah, já ia perguntar porque razão o Pereirinha passava de titular para suplente utilizado, e daí para a bancada. Afinal tem uma lesão. Amanhã é para ganhar e voltar à luta pelo título. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 23 Setembro 2011 E btw, o crl do Pitbull está lá. Esse gajo sempre que joga contra nós é golo de bandeira/assistência, bah. Acho que amanhã vamos ganhar, de qualquer forma. Só espero é que não seja como as últimas vitórias, mas com mais classe. Limpámos o sebo ao Joao Tomas de surra, também limpamos ao Mr. Penteado Ridículo. Amanha peço goleada. Ganhar por 4 minimo para ganhar embalagem para o resto da epoca. Compartilhar este post Link para o post
Ric Publicado 24 Setembro 2011 Amanhã temos é de ganhar, não interessa por quantos, o que interessa são os três pontos. Carrega Sporting !!!!! Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 24 Setembro 2011 Hoje vi o Ricky com a sua namorada no Continente do Colombo. Deviam estar chateados, mas o gajo lá me deu um autógrafo. Não era a namorada dele que sabia falar português? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Setembro 2011 O ROC voltou a chamar Cheers ao Schaars hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Setembro 2011 Insúa :prayer: Mesmo, até sabe o nome do clube que vai defrontar. Não é como o seu treinador :mrgreen: Desde ontem que tou nervoso, sei que vêm de 3 vitórias, estão moralizados..Contra vocês têm o facto de nós termos bons resultados com alguma frequência vs Sporting. A equipa está com muita vontade de ganhar e espero que joguem para isso e não para o empate! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Setembro 2011 Ele está a ser resguardado. Há-de voltar ao seu melhor. Também me parece que é isto, sinceramente. Se não houve qualquer coisa estranha por trás, não me parece que o fossem deixar de fora assim do nada. Temos de ganhar hoje, se isso acontecer estamos de novo na corrida. Eles começam a sentir a pressão que nós causamos, já vários benfiquistas e portistas me disseram que o Sporting tem condições para ser a melhor equipa e ser campeão. Que assim seja. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Setembro 2011 (editado) Alguém quer ir ao jogo? Acho que arranjo GB. (a minha) Editado 24 Setembro 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Setembro 2011 Alguém quer ir ao jogo? Acho que arranjo GB. (a minha) Eu ia, se amanhã houvesse concerto dos Muse. (8)) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Setembro 2011 Finalmente uma exibição à Sporting ! Há muito tempo que não via o meu clube a jogar como equipa, com combinações, jogadas a primeiro toque , assim sim . Para destacar inicio o wolfswinkel, desde que é titular 4 jogos 5 golos (hoje faltou o hattrick); depois mais 3 jogadores: Carrillo, um diamante fantástico que temos no nosso clube. Aquele cuecada no 1o e a arrancada que faz merecia golo; Elias a confirmar a estrela que é, um patrão no meio campo, a dosear os timings de jogo, dá gosto ver este homem jogar; por fim, o grande rinaudo. A 1a parte que fez foi fabulosa, na 2a tentou inventar em alguns lances mesmo à entrada da área do Vitória. Era importante também trabalhar um pouco o remate, e claro em alguns lances falhou na posicionamento, pois de resto 5*. Por fim um reparo: Rui Patricio. Está numa fase complicada, sem confiança,deu -me uns nervos aquele lance em que praticamente passa a bola para o adversário . Tem de moralizar e seguir em frente. Temos de estar muito fortes frente a Lazio para ganhar. É necessário uma entrada forte como neste jogo. Sporting Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 24 Setembro 2011 Vamos ter problemas ali nos extremos. Capel, Jeffren e Carrilo :prayer: Deixar um deles no banco é crime. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Setembro 2011 Vamos ter problemas ali nos extremos. Capel, Jeffren e Carrilo :prayer: Deixar um deles no banco é crime. Capel no banco, não tem nada que saber. Compartilhar este post Link para o post
Ric Publicado 24 Setembro 2011 Eu cá gosto muito do Capel, acho que ele desequilibra aquilo tudo ! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Setembro 2011 capel > jeffren e o Rinaudo ainda vai custar caro ao Sporting se não aprender a passar a bola em vez de fazer arrancadas parvas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 24 Setembro 2011 Capel no banco, não tem nada que saber. Por acaso acho que não tem estado muito bem e hoje até me desiludiu um bocado, mas é capaz de melhor. Quando estiverem os três em forma será complicado. Se tivesse de fazer essa escolha neste momento também o punha no banco. E o Bojinov é que podia ter marcado aquele golo :| Com algum azar à mistura mas.... O Insúa é que é um Deus do caraças. Grande DE que arranjámos. E o Fito-Bem-vestido continua com os excessos de confiança. O Domingos tem mesmo de lhe dar nas orelhas Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 24 Setembro 2011 Capel no banco, não tem nada que saber. Capel até ver é o melhor que temos. Compartilhar este post Link para o post