OntheRadio Publicado 29 Setembro 2011 (editado) qual coreografia? Contamos com todo o apoio para o Jogo de hoje! O Sporting defronta a Lázio! Vamos ter uma mega coreografia de bancada!VEM APOIAR A TUA EQUIPA! SPOOOOORTING! @ Facebook do Sporting Clube de Portugal Ah e hoje vou acabar por ver um ídolo, Klose :heart: Editado 29 Setembro 2011 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Setembro 2011 Eu cá tenho pesadelos só de vê-lo em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Setembro 2011 Eu cá tenho pesadelos só de vê-lo em Alvalade. Somos dois. O Sporting tem capacidade para ganhar o jogo, mas não nos estou a ver a não sofrer golos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Setembro 2011 Eu acho que isto vai ser muito difícil, mais do que muitos pensam, e que se ganharmos isto ganhamos finalmente uma grande motivação para o que aí vem. Eu acredito! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Setembro 2011 Eu acho que isto vai ser muito difícil, mais do que muitos pensam, e que se ganharmos isto ganhamos finalmente uma grande motivação para o que aí vem. Eu acredito! Quem pensar que este jogo vai ser fácil é porque não percebe nada de futebol Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Setembro 2011 Se jogarmos como jogamos contra o Vitória vai ser um jogo com imensos golos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Setembro 2011 Eu acho que isto vai ser muito difícil, mais do que muitos pensam, e que se ganharmos isto ganhamos finalmente uma grande motivação para o que aí vem. Eu acredito! Quem é que disse que ia ser fácil? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Setembro 2011 Hoje que vamos jogar com os Italianos é que me lembrei, o Valdés anda-se a safar por lá??? Força Sporting... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Setembro 2011 valdés tá lesionado, acho. ou a recuperar. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2011 (editado) - 9 elementos da juve hoje no estádio.. foram detidos pela psp por causa do jogo de fevereiro que houve porrada com a policia foram tb apreendidos varios kilos de droga, material pirotecnico e dinheiro vivo. Deu agora na sic Edit: http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2011/09/29/nove-elementos-da-juve-leo-detidos-pela-psp Nove elementos da Juve Leo foram hoje detidos pela PSP no âmbito de uma operação de combate à violência no desporto. A operação foi centrada na claque do Sporting e resultou ainda na apreensão de droga, dinheiro vivo e material pirotécnico. Foram também feitas buscas na sede da Juve Leo.Os incidentes de 21 de Fevereiro, no Sporting-Benfica, foram o pontapé de saída para a operação policial desencadeada durante manhã. Há sete meses, a PSP identificou várias pessoas e deteve cinco depois de confrontos durante o jogo. Foram arremessadas cadeiras e outros objectos. Das agressões resultaram feridos, incluindo seis polícias. As imagens transmitidas pelas televisões e as fotografias publicadas nos jornais ajudaram a polícia a chegar aos nove adeptos do Sporting agora detidos. São elementos de um sub-grupo da Juve Leo, já referenciados por situações anteriores: ameaça e coacção sobre agentes da polícia; incitamento à violência e posse de material pirotécnico. A PSP analisou o comportamento dos arguidos e concluiu que são perigosos enquanto adeptos. Na operação desta quinta-feira, foram também apreendidos vários quilos de droga e dinheiro vivo. Um dos detidos já tinha sido condenado no processo relativo ao incêndio da sede dos No Name Boys. Os nove detidos têm agora 48 horas para serem presentes a um juiz de instrução. Editado 29 Setembro 2011 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Setembro 2011 se gostam mesmo do clube então que sintam a vergonha perpétua de estarem associados indirectamente ao clube. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Setembro 2011 Cá para mim detiveram-nos mesmo só por aquele jogo, devem ter captado algumas caras e chegado aos intervenientes da altura... Mas valeu a pena ver a polícia fugir em Alvalade, nesse 21 de Fevereiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Setembro 2011 Para mim o MVP foi o Schaars. Mal se dá por ele mas está sempre onde deve estar e pauta o jogo quando tem a bola nos pés. Mas gostei praticamente de toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 29 Setembro 2011 Só não gostei do Evaldo. Mas isso já é habitual. Aquele corredor esquerdo passou a ser uma autoestrada com a expulsão do Insúa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Setembro 2011 Só não gostei do Evaldo. Mas isso já é habitual. Aquele corredor esquerdo passou a ser uma autoestrada com a expulsão do Insúa. Vou morrer sem perceber porque raio ele está sempre a fechar ao centro e deixa o flanco aberto. Se quer ser central que o diga... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Setembro 2011 Para mim o MVP foi o Schaars. Mal se dá por ele mas está sempre onde deve estar e pauta o jogo quando tem a bola nos pés. Mas gostei praticamente de toda a gente. Capitão America <3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Setembro 2011 (editado) Capitão America <3 "Deu barraca" no cabeceamento do Rocchi mas tb se cabeceasse ali era auto-golo quase certo. De resto, este óptimo. Editado 29 Setembro 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Setembro 2011 "Deu barraca" no cabeceamento do Rocchi mas tb se cabeceasse ali era auto-golo quase certo. De resto, este óptimo. Aí a culpa é principalmente do Polga e do Evaldo, o Onyewu como dizes se cabeceasse era auto-golo certo, pouco mais podia fazer... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Setembro 2011 Aí a culpa é principalmente do Polga e do Evaldo, o Onyewu como dizes se cabeceasse era auto-golo certo, pouco mais podia fazer... Podia ter tido melhor posicionamento mas por isso mesmo meti a expressão entre "" Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Setembro 2011 Bem, parecia que tinhamos sido campeoes. Nao gostei muito, principalmente da segunda parte, em que o Domingos com 10 só deu tiros nos pés. O Capel nao estava a fazer nada e tira o Carrillo que é mais rapido e sai melhor em velocidade e depois tira o Capel quando este começava a desequilibrar. Ganhámos sabe lá Deus como, o Polga e o JP abriam espaços por tudo o que era lado. Tivemos varios momentos com 9 jogadores dentro da área, nao é assim que se defende. Naturalmente vimo-nos aflitos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Setembro 2011 A única substituição que não gostei foi a ultima. De resto acho que esteve bem. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Setembro 2011 Já agora, alguem explica-me o que se passou com o Insua? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Setembro 2011 O carrillo é mais inconsequente (ainda) daí ter saltado e ficado o chapel. Compartilhar este post Link para o post