Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Record adoptou o salutar hábito de se acusar dos erros próprios e de se desculpar perante os leitores, mesmo quando os lapsos resultam de situações em que a falta de tempo, para executar e para pensar, está na origem da falta de rigor. Mas é difícil enquadrar na lufa-lufa diária o erro da edição de segunda-feira, com a retirada do emblema do Sporting da touca de um nadador, numa foto, sob a absurda alegação de que o mesmo se encontrava ao serviço da Seleção... E não querendo classificar o amadorismo da solução adotada, nada mais resta à direção de Record do que apresentar desculpas ao clube de Alvalade, ao atleta Alexis Santos e aos leitores. AP

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, se no fim vierem os troféus, até podem passar os treinos a jogar matrecos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um dilema, não sei se escrevo Capel #11 ou Schaars #8 na camisola que vou comprar. :(

Compartilhar este post

Link para o post

para ti? Evaldo #0

hehe

Schaars, obviamente. Gosto muito do espanholeco, mas o holandês é simplesmente fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos que tive mais pena de ver sair, foi o Salomão. Ainda hoje não percebi bem porquê. Era o nosso 'Carrillo' do ano passado. Mexia com o jogo sempre que entrava.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza absoluta que ele não tem clausula de compra nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza absoluta na certeza absoluta do lawliet river

Compartilhar este post

Link para o post
...

De salientar que se trata apenas de um empréstimo por uma época, sem o Corunha ficar com o direito de opção pelo passe do jogador.

futebol365.pt

Compartilhar este post

Link para o post

A parte do ídolo confere. Mesmo a imprensa espanhola, que costuma ser lixada, faz-lhe grandes elogios.

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricky é tão amor.

Imagine-se, ele leva 13 golos e está apenas a 5 do Postiga (que esteve cá 3 anos e uns jogos).

Compartilhar este post

Link para o post

Dos que tive mais pena de ver sair, foi o Salomão. Ainda hoje não percebi bem porquê. Era o nosso 'Carrillo' do ano passado. Mexia com o jogo sempre que entrava.

Exacto. E digo e repito, estamos com falta de extremos no plantel. Mesmo sem lesões já tínhamos extremos a menos.

Quando ao jogo, é incrível como o Domingos não aprende com os erros. O jogo contra o Benfica foi uma lição de como não jogar contra uma equipa fechada lá atrás. O que fazemos dois jogos depois? O mesmo. Polga e Onyewu armados em Zidanes, com passes de 30 metros para o meio da defesa deles ou para fora, insistir em jogar pelo meio da confusão.. Resultado da brincadeira: não fomos para o intervalo a perder por sorte. Ele tem de preparar a equipa para este tipo de situações, não está no Braga, está no Sporting, é normal que muitas equipas joguem no buraco. Estou para ver o que vai acontecer na próxima vez que apanharmos uma assim. Se não temos a sorte de marcar um golo em contra-ataque, como fizemos hoje, bem que podemos passar os 90 minutos a mandar charutos para o meio da confusão, que só com muita sorte sairá algo decente dali.

Nota positiva para:

- Lobo Esfíncter (por razões óbvias. Aquelas movimentações e o instinto matador :heart: )

- Carriço em termos defensivos (claro que construir jogo e ligar a defesa ao meio campo não é com ele, mas defensivamente gostei muito de o ver hoje)

- Patrício (que bem nos safou lá numa defesa numa altura em que um golo sofrido podia ter complicado bastante o jogo)

- André Martins (entrou e mexeu no jogo que estava a adormecer a olhos vistos. Gosto muito da sua objectividade)

- Arias (esteve pouco tempo em campo, mas gostei muito de o ver nesse bocado. Já devia começar a roubar mais minutos ao João Pereira)

Nota negativa para:

- Bojinov (esta não era difícil, só me lembrei que ele estava a jogar para aí aos 35' quando o vi tocar na bola)

- João Pereira (mastiga, mastiga, mastiga... E quando vai demora meia hora a voltar, descompensando a equipa toda. O que lhe vale é que o Carriço esteve muito bem nas dobras)

Venha o próximo.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho total confiança no Domingos.

Same here.

Estou com um dilema, não sei se escrevo Capel #11 ou Schaars #8 na camisola que vou comprar. :(

v. Wolfswinkel #9, Diego Capel #11 ou Fito Rinaudo #21! E compra a principal! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho tantos ídolos no Sporting que me era dificil escolher. Mas acho que o Capel é amor :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Que exibição paupérrimo do nosso Sporting, fez lembrar as exibições do inicio de época . Depois, epa vai quase sempre assim: Domingos, fds, contra uma equipa da orangina jogar com o carriço a trinco ??? Que mentalidade de clube pequeno meu deus. No minimo jogar com o andré santos, embora eu tenha pensado (e acho que bem) que iria jogar schaars, elias e andré martins (epa o miudo depois da exibição de 5a merecia titular ). Depois, aquela construção de jogo simplesmente não existiu.... é óbvio que o carriço não constrói jogo, mas tanto os extremos como schaars e elias estavam muito estáticos. Na 2a parte a treta foi igual, lá marcamos um golo em contra-ataque que desbloqueou o jogo.

Irritou-me mesmo este jogo

Pontos positivos:wolfswinkel (melhor em campo por sinal). O homem tem uma inteligência a jogar fantástica. A movimentação dele na procura de espaços, a tabelar com os colega, a finalizar... que grande ponta de lança nós temos

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, o Carriço esteve muito bem a nível defensivo. Como não teve instruções para marcar ninguém individualmente, ao contrário do jogo na Luz, esteve muito bem em termos posicionais e emprestou alguma consistência ao meio-campo. O problema é que isso, num clube como o Sporting, é pouco.

Um trinco de uma equipa grande não pode só "destruir jogo e passar a quem sabe". Entre outras coisas, tem de acompanhar a circulação de bola para dar os apoios recuados certos e virar rapidamente o centro de jogo quando um dos lados está fechado. Tem que ter uma visão periférica para meter a bola verticalmente para os médios que recuam. Tem que conduzir a bola quando é preciso. Tem que fazer muita coisa, além de defender bem, claro. E o Carriço não faz nada isto.

Os nossos problemas em defrontar equipa que se fecham atrás começam aí. Mas não só. O meio-campo que o Domingos apresentou foi ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Vuk, é a principal. :mrgreen:

Ghelton se fosse eu era 14 Matias :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...