Jimpo Publicado 15 Dezembro 2011 longe crl! Melhor gr português Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Dezembro 2011 A BOLA fala do interesse dos Spurs no Rui Patrício. Xô. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Dezembro 2011 Na bola branca fala-se que o totenham vai avançar (radio renascença bola branca )pelo rui em janeiro, e se sair o Sporting avança para o fabiano do olhanense . Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 15 Dezembro 2011 Apesar de estar a fazer uma boa época no Olhanense, ainda não tem qualidade suficiente para substituir Rui Patrício. Quanto a Patrício só pela cláusula. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Dezembro 2011 A vender só pela cláusula de rescisão (20 milhões de euros). Ou isto ou nada. Patrício é intocável (pelo menos até a época terminar, depois do Europeu...). Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Dezembro 2011 Fabiano. :lol: Essa contratação seria para ser suplente do Marcelo (que seria titular após a saída do Patrício). Já agora, se vermos bem os guarda-redes que o Tottenham tem... Os spurs pretendem renovar o quadro de guarda-redes, uma vez que o habitual titular (Brad Friedel) conta já 40 anos, o suplente tem sido o brasileiro Gomes que estará de saída do clube e a terceira opção é o também veterano Cudicini (38 anos). ...e o facto da Rádio Renascença raramente falhar nestas "noticias", parece-me que este interesse é mesmo real. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 15 Dezembro 2011 Parece-me bastante provável. Mas fica, Rei Patrício :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 15 Dezembro 2011 Só se ele quiser sair é que se devia vendê-lo. Para mim o melhor GR em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Dezembro 2011 Sinceramente acredito que em janeiro batam os 20M da clausula. O gomes é muito inseguro , o friedel tem 40 anos , logo.. Depois, também é uma forma de o comprar por um valor "aceitável" (pessoalmente acho 20M um exagero por um guarda-redes, mas era um grande negócio para nós), pois acredito que em Junho faça um grande europeu e haja várias propostas. Das duas uma: ou convencemos o rui a renovar e aumentar a cláusula para uns 30M, mantendo estabilidade na baliza até ao final de época e também confiando num europeu de grande nivel. Sim, porque há grandes equipas na europa que não têm grandes guarda-redes. Ah , esta do fabiano sem comentários. Fez meia duzia de bons jogos e já está com alto hype. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 15 Dezembro 2011 Patrício nos Spurs? Eram 2 coelhos duma cajadada Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 15 Dezembro 2011 Fabiano = Moretto da vida. Quanto é que o Man Utd deu pelo De Gea? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Dezembro 2011 O De Gea custou 20 M ao united. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Dezembro 2011 O Fabiano é guarda-redes de engate, além disso parece-me fraco a sair dos postes. A vir para o SCP seria para 2º/3º guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 15 Dezembro 2011 O Friedel é muito melhor que o Patrício, mas se vai sair ou reformar-se, o português é uma boa aposta. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 15 Dezembro 2011 O Friedel é muito velho. O Patrício vai ser a next big thing no que respeita às balizas :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Dezembro 2011 Até acho o Marcelo bom mas o Rui é o Rui. Nem pensar deixa-lo sair. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 15 Dezembro 2011 O Marcelo é um suplente que me deixa totalmente descansado. Está bom como está, não mexe. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Dezembro 2011 O PATRICIO SAIR NAO CRL :( Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Dezembro 2011 O Friedel é muito melhor que o Patrício, mas se vai sair ou reformar-se, o português é uma boa aposta. Exacto. O Friedel tem sido um monstro este ano. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 15 Dezembro 2011 (editado) Possíveis adversários para a Liga Europa: Rubin Kazan Hannover 96 Legia Warzawa Stoke City Red Bull Salzburgo AZ Alkmaar Udinese Steaua Wisla Cracóvia Lokomotiv Ajax Trabzonspor Plzen A evitar : Udinese , AZ Alkmaar , Ajax e Rubin O resto temos obrigação de ganhar. Editado 15 Dezembro 2011 por Ace Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 15 Dezembro 2011 Com a sorte que nós temos, vai-nos sair a Udinese. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Dezembro 2011 (editado) que calhe o Plzen Editado 15 Dezembro 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post