Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Rijkaard não é perfeito, tem defeitos, mas com esse, pelo menos havia a garantia de que se ia dar algum ênfase à posse de bola, ao ataque organizado, às movimentações ofensivas, etc.

Podia não ser suficiente para ser campeão, mas não tenho dúvidas de que no nosso campeonato de m*rda, ter uma equipa que ataque bem e que pressione alto é meio caminho andado.

Se com o Rijkaard não é suficiente, achas que com o Vitor Pereira no Porto, é?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas voces estao loucos? Despedir o Domingos?

Enfim, depois do trabalho na academica, no braga e ainda no sporting duvidam da qualidade dele? :facepalm:

Já começo a duvidar. Se ele tivesse assim tanta qualidade, estariamos no máximo a 3 ou 4 pontos da liderança.

Compartilhar este post

Link para o post

olha que eu lembro me de um jogo contra o Porto e ele "secou" o Quaresma :)

E daquele jogo com o Benfica em que ele fez grandes arrancadas pela direita e até fez uma assistência.

E daquele jogo com o Basiléia em que facturou um belo golo.

Todos nos lembrámos disso... só disso infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou eu que acho que o Rodriguez não devia ter sido lançado as " feras " depois de uma longa paragem ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Nem o Renato contra o Porto.

Nem o Evaldo + Insua.

Experiências é em jogos onde há mais a ganhar que a perder.

Não em jogos em que não se pode perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou eu que acho que o Rodriguez não devia ter sido lançado as " feras " depois de uma longa paragem ?

Não. Mas é o Domingos, não é a primeira vez que o faz.

Compartilhar este post

Link para o post

qual o problema do Rodríguez? deu-se bem. A alternativa era o Polga ou outro lesionado.

Carriço e Capitão América

Compartilhar este post

Link para o post

tipo

o Carriço regressou de lesão.

concerteza muito mais curta que a do Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

concerteza muito mais curta que a do Rodriguez

sim, mas o rodríguez já estava há mais tempo preparado que o carriço.

tipo o Rodríguez não só jogou bem, como não se ressentiu da lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tivemos plantel para lutar com o título para mais que Janeiro, portanto.

Exacto. Por exemplo esses 4 são jogadores que não servem para nenhum dos 3 grandes, a titulares, pelo menos. E mesmo o Emerson a titular ultimamente anda a jogar muito bem. Lá está...a diferença de ter uma equipa.

Oh Fajo, o teu novo nick :lol: :lol: :prayer:

Nick? Não percebi :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ignorem esse Zé. Façam como eu, não respondo, mas já o denunciei.

Esse Sérgio Abrantes Mendes é um velhadas que durante as eleições esteve bem contra Godinho Lopes e companhia, agora diz estas m*rdas. Que falta de ambição gigante. Só de saber que os votos que foram para este individuo chegavam para o BdC ganhar, fooooooood*-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade, não esava nada à espera que o Rodriguez fizesse um jogo tão bom que independentemente de tudo pecou pelo passe que falhou na origem do 2-0.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, mas o rodríguez já estava há mais tempo preparado que o carriço.

tipo o Rodríguez não só jogou bem, como não se ressentiu da lesão.

Então de quem é a culpa no primeiro golo do Braga?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade, não esava nada à espera que o Rodriguez fizesse um jogo tão bom que independentemente de tudo pecou pelo passe que falhou na origem do 2-0.

Por acaso para quem não jogava à bastante tempo, e é logo titular num jogo complicado acho que esteve bem. Estragou tudo foi no passe errado, que resultou no segundo golo do Sp.Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Então de quem é a culpa no primeiro golo do Braga?

da defesa.

são 4 jogadores, sabes?

aliás, é veres bem:

o Evaldo anda perdido, por isso quem vai à lateral cobrir é o rodríguez. o Evaldo corre para o meio, para compensar. No meio tá o João Pereira e o americano. a bola passa por entre os dois (o americano e o joão).

de quem achas que é a culpa? do Rodriguez porque não intercepta o gajo que passa a bola, apesar de ir a correr feito louco para tapar o buraco que o Evaldo deixa? e até gostava de ver o replay para ver como foi a posse de bola do Braga.

edit: e se há coisa a louvar no Rodríguez foi que aguentou mentalmente, com aquele assobiadeira maluca toda.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

da defesa.

são 4 jogadores, sabes?

aliás, é veres bem:

o Evaldo anda perdido, por isso quem vai à lateral cobrir é o rodríguez. o Evaldo corre para o meio, para compensar. No meio tá o João Pereira e o americano. a bola passa por entre os dois (o americano e o joão).

de quem achas que é a culpa? do Rodriguez porque não intercepta o gajo que passa a bola, apesar de ir a correr feito louco para tapar o buraco que o Evaldo deixa? e até gostava de ver o replay para ver como foi a posse de bola do Braga.

Continuo a achar que a culpa é mais do JP que do Onyewu. E porquê? Porque o Hélder Barbosa é o extremo esquerdo do Braga, logo é o nosso GRANDE JP que tem de o marcar. Mas creio que o Domingos prefere fazer a marcação à zona, logo também o americano erra. DOMINGOS, Y U NO WIN?

Compartilhar este post

Link para o post

da defesa.

são 4 jogadores, sabes?

aliás, é veres bem:

edit: e se há coisa a louvar no Rodríguez foi que aguentou mentalmente, com aquele assobiadeira maluca toda.

Hoje vi o lance várias vezes e parecia me que a bola, tinha passado no meio do americano e do Rodriguez no primeiro golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi o lance várias vezes e parecia me que a bola, tinha passado no meio do americano e do Rodriguez no primeiro golo.

tão vai ver outra vez.

o Rodríguez é o que desce ao flanco esquerdo para tapar o buraco do Evaldo. como raio é que viste várias vezes e não viste bem? :|

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo no meio do JP e do Oguchi.

Compartilhar este post

Link para o post

tão vai ver outra vez.

o Rodríguez é o que desce ao flanco esquerdo para tapar o buraco do Evaldo. como raio é que viste várias vezes e não viste bem? :|

estava no trabalho, talvez por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...