Guest fiasco Publicado 9 Março 2012 Como joga na 2ª mão, o Yaya é menino para destruir o nosso meio-campo :medinho: Paga-me a viagem a Manchester neste fds (com estadia) e vou lá dar uma facada na coxa do gajo e bazo. Nem me vêem. (manda-me MP dps com os números da reserva) e dps apago este post para nao haver provas. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Março 2012 O jogo foi hoje? Nem sabia que tínhamos jogado :o Ainda por cima ganhamos shame on me. devias ser banido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Março 2012 Esse ontem esteve bem. Sim, claro, a agarrar o Balotelli feito parvo, carraça. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 9 Março 2012 Mas porque é que não joga o Arias? Só vejo Pereirinha para lateral. Eu tenho gostado do Pereirinha ultimamente, mas não sei se a lateral cumprirá. E relembro que o Arias foi inscrito em Janeiro, apesar de não ter sido em Agosto/Setembro. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Março 2012 Sim, claro, a agarrar o Balotelli feito parvo, carraça. Eu disse "ontem esteve bem", e não "ontem arranjou um cérebro novo". ;) Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 9 Março 2012 Por falar nisso, aquelas tiradas do Nuno Luz a dizer que o JP se quisesse sacava um amarelo ao Balo :lol: Como se não chegasse tal barbaridade, ainda foi o Balo a sacar um amarelo ao JP. Surreal. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Março 2012 Consta que o Arias afinal não foi inscrito. E o JP ontem esteve bastante bem, a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 9 Março 2012 Consta que o Arias afinal não foi inscrito. E o JP ontem esteve bastante bem, a meu ver. Eu lembro-me de ver uma notícia a dizer que sim, mas posso estar enganado. E sim, também gostei do João Pereira, não subiu à maluca, soube defender, eu gostei Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Março 2012 O Arias não foi inscrito, não. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 9 Março 2012 (editado) Citação do jornal "Record" online Arias inscrito na Liga EuropaClubes podem fazer 3 alterações em janeiroin Record Notícia de 22 de Dezembro, no entanto, não soube disto: Sporting: Só Arias e Elias não estão inscritos na Liga EuropaLateral colombiano é o único do plantel que fica de fora por opção.in Sapo E agora vai para lá o Pereirinha... Editado 9 Março 2012 por CarlosGouveia Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Março 2012 Não foi. Foi o Neto, Xandão e Ribas. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 9 Março 2012 "Bonito dia em Lisboa para disfrutar o grande triunfo de ontem, enorme esforço, mas para que valha a pena na próxima quinta há que passar. Não quero deixar passar a importância dos adeptos ontem, nunca os vi assim. Espero que isto continue, foram o nosso 12.º jogador" Twitter do Insúa. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Março 2012 Esse ontem esteve bem. não apaga o que fez anteriormente. mesma maneira que o Xandão foi herói num jogo, mas não apaga a mediocridade que tem sido. mesma maneira que há uns anos o Tiui deu uma taça de bicicleta, mas não apaga a treta de jogos que fazia. MAAASSSSssssss há hipótese de melhorarem. Há sempre. Agora, se fico contente de ele ir pó banco? Sem dúvida. Mais ficava se fosse escolha do treinador e não por causa de amarelos. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Março 2012 (editado) Se para levar com o JP, tiver que aceitar a sua maneira de ser, não me importo. É daqueles que joga olhos nos olhos com quem lhe aparecer para frente. Não treme. Não tem medo. Se falha é porque não é perfeito. Não me incomodava que não jogasse em Manchester, porque o Arias não é nada mau. Mas em detrimento do Pereirinha vai fazer toda a falta do mundo. Digam o que disserem. Editado 9 Março 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 9 Março 2012 Um jogador que diz que nem sabia que estava em risco de exclusão tem muito que se lhe diga. Eu só ainda não percebi é se ele se está a marimbar para o Sporting ou se é irresponsável por natureza... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Março 2012 (editado) OMG que avatar :prayer: :prayer: Onde encontraste a foto? E tou com um certo medo do Pereirinha estar a mercê daqueles craques :x Editado 9 Março 2012 por Leston Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Março 2012 Um jogador que diz que nem sabia que estava em risco de exclusão tem muito que se lhe diga. Eu só ainda não percebi é se ele se está a marimbar para o Sporting ou se é irresponsável por natureza... Se ele realmente não sabia, a culpa maior é da equipa técnica. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Março 2012 O Pereirinha vai ser um Pereirão. Tem de ser. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 9 Março 2012 Contra o city é meter o autocarro e tentar surpreender em contra-ataque. Não há outra hipótese. E é imperativo descansar os jogadores mais influentes no jogo contra o guimarães Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Março 2012 O amarelo foi aos 77' do Legia: Sporting: Cartão amarelo para João Pereira Falta à entrada da área. Vai dar livre perigoso... Não me lembro se ele se apercebeu do cartão ou não. De qualquer maneira, no calor do jogo é algo perfeitamente normal. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Março 2012 Se para levar com o JP, tiver que aceitar a sua maneira de ser, não me importo. É daqueles que joga olhos nos olhos com quem lhe aparecer para frente. Não treme. Não tem medo. Se falha é porque não é perfeito. Não me incomodava que não jogasse em Manchester, porque o Arias não é nada mau. Mas em detrimento do Pereirinha vai fazer toda a falta do mundo. Digam o que disserem. Nem mais! É isto que acho. Tendo o Pereirinha a falta do JP vai fazer parecer a falta de um Maicon ou Dani Alves. OMG que avatar :prayer: :prayer: Onde encontraste a foto? E tou com um certo medo do Pereirinha estar a mercê daqueles craques :x Tópico aqui ao lado, feito pelo tclaro! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Março 2012 o pessoal viu um bom jogo do João Pereira e já acha isso tudo dele? mas o João Pereira não é o indivíduo que custou IMENSOS golos, e vários jogos ao Sporting? :-k Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 9 Março 2012 m*rda o Marítimo marcou o 2-1 mesmo nos descontos... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Março 2012 Tópico aqui ao lado, feito pelo tclaro! Já tinha reparado ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Março 2012 Sim. E eu concordei com o que o fiasco disse. "O Arias não é nada mau". Mas quem vai jogar é o Pereirinha. E eu não sei se ria ou se chore. Mas prefiro rir-me no final, pode ser que me surpreenda. Compartilhar este post Link para o post