Leonino Publicado 30 Março 2012 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Alvalade supera barreira dos seis milhões de espectadores O Estádio de Alvalade, que foi inaugurado a seis de agosto de 2003, suplantou hoje os seis milhões de espectadores na partida frente ao Metalist, isto num jogo que representa a segunda melhor casa da época com 40.512 adeptos nas bancadas.O registo, desta quinta-feira, até superou a partida frente ao Manchester City, onde estiveram 39.871 espectadores. Grande assistência hoje!Confesso que não esperava. Editado 30 Março 2012 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Março 2012 Eu esperava. Depois da eliminatória épica contra o City, do bom marketing, tinha de dar uma boa assistência. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Março 2012 A pose do Patricio :lol: Grande ambiente mais uma vez, JuveLeo esteve fantástica. Estava mesmo ao lado deles e não se calaram um segundo, se fosse eu ao fim de 15 minutos já estava sem voz :lol: Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 30 Março 2012 Até a onda se fez :handclap: Não vejo esta festa em mais nenhum estádio do país. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 30 Março 2012 Até a onda se fez :handclap: Não vejo esta festa em mais nenhum estádio do país. Sabes como é, os adeptos dos outros clubes não ficam contentes com tão pouco. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Março 2012 Sabes como é, os adeptos dos outros clubes não ficam contentes com tão pouco. Quase que tiveste piada. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 30 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=xx9IL32KWBA&feature=youtu.be Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=xx9IL32KWBA&feature=youtu.be :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Março 2012 Sabes como é, os adeptos dos outros clubes não ficam contentes com tão pouco. Que piada...City pego... ops Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Março 2012 Ah e mais um vez o hino :heart: primeiro pela JuveLeo e depois pelos ultras Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 30 Março 2012 (editado) Sabes como é, os adeptos dos outros clubes não ficam contentes com tão pouco. :laugh: Ah e esqueci-me de referir que pelo jogo de hoje o Torsi não deixa saudades... Editado 30 Março 2012 por Niculae Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 30 Março 2012 Que piada...City pego... ops E o 13 é mesmo o número do azar não é ? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Março 2012 (editado) Bonecada aqui também? Fdx não há sossego em nenhum tópico Editado 30 Março 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 30 Março 2012 Até na "pose" o Capel é "corcunda" o.O Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Março 2012 fdx fdx fdx fdx! Tinhamos a eliminatória na mão, agora não sei porquê vamos ter de sofrer muito lá na ucrânia, e estou a ver-nos a perder a eliminatória. Depois se passarmos duvido muito que a nossa equipa chegue para a do bilbao, pqp jogam muito :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Março 2012 fdx fdx fdx fdx! Tinhamos a eliminatória na mão, agora não sei porquê vamos ter de sofrer muito lá na ucrânia, e estou a ver-nos a perder a eliminatória. Depois se passarmos duvido muito que a nossa equipa chegue para a do bilbao, pqp jogam muito :( O Metalist costuma ser mais forte a jogar fora, calma que ganhamos lá O Bilbao anda estranho, no campeonato tem vindo a cair mas chegam à LE e ganham tudo, mas eu acredito Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Março 2012 Bonecada aqui também? Fdx não há sossego em nenhum tópico Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 30 Março 2012 O Metalist costuma ser mais forte a jogar fora, calma que ganhamos lá O Bilbao anda estranho, no campeonato tem vindo a cair mas chegam à LE e ganham tudo, mas eu acredito faz-me lembrar um certo clube :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 30 Março 2012 Só de pensar que o Patrício há 2/3 anos era considerado um "frangueiro" e tornou-se NISTO....:prayer: O jogo foi bom mas apenas na 2ª parte pois a 1ª foi sofrível...Na Ucrânia é para ganhar pois temos equipa para isso!! E já agora o Sporting fez o que prometeu e excesso de confiança não vi de facto Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Março 2012 Sabes como é, os adeptos dos outros clubes não ficam contentes com tão pouco. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 30 Março 2012 Só por curiosidade, nas equipas que eu vou deixar aqui em baixo em qual delas acham que o Rui Patrício era titular agora: -Bayern Munique -Inter -Milan -Roma -Juventus -Real Madrid -Barcelona -Manchester City -Manchester United -Arsenal -Tottenham -Chelsea -Liverpool Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 30 Março 2012 Sei que não Sportinguista , mas aqui deixo a minha opinião. Inter , Milan , Roma , Barcelona , United , Arsenal , Tottenham , Liverpool ... apenas a minha opinião , não meto o Bayern porque o Neuer tem vindo a subir de forma. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Março 2012 O Neuer quanto muito tem mantido a forma. Já é um GR de top5 à uns tempos... Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 30 Março 2012 O Neuer quanto muito tem mantido a forma. Já é um GR de top5 à uns tempos... Eu sei , mas ele no Bayern ultimamente tinha vindo a dar alguns frangos , foi por isso que disse que tem vindo a estar melhor ... e no jogo com o Marselha fez lá duas ou três grande defesas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Março 2012 Eu sei , mas ele no Bayern ultimamente tinha vindo a dar alguns frangos , foi por isso que disse que tem vindo a estar melhor ... e no jogo com o Marselha fez lá duas ou três grande defesas. No Bayern deu um frango na 1ª jornada e um à coisa de um mês. De resto tem estado fantástico. Compartilhar este post Link para o post