Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Estão também a esquecer-se que o Elias foi "obrigado" imensas vezes a jogar fora da sua melhor posição, e isso faz cair o rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Geromel não! Depois da lesão nunca mais foi o mesmo, fez uma época horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Geromel não! Depois da lesão nunca mais foi o mesmo, fez uma época horrível.

Isso não sabia!

Compartilhar este post

Link para o post

pois bem, parece que o Vieira está prestes a dar o baza.. Que vá pela sombra.

Pode ser que tenha sucesso, e até gostava que tivesse, mas honestamente, não me cheira.

e continua a ser cepo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bilhetes para jogo com SC Braga a 5 e 10 euros

O Sporting inicia esta quarta-feira a venda de bilhetes para o jogo com o SC Braga, agendado para sábado, às 21.15 horas, no Estádio José Alvalade, referente à 30.ª e última jornada da Liga.

Os ingressos, disponíveis a cinco euros para sócios e a 10 euros para o público em geral, estarão à venda a partir de quarta-feira, entre as 12.30 e as 19.30 horas, e no site oficial do Sporting.

Na sexta-feira, véspera da receção ao SC Braga, as bilheteiras funcionarão em horário alargado, entre 9 e as 19.30 horas.

nice :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

pois bem, parece que o Vieira está prestes a dar o baza.. Que vá pela sombra.

Pode ser que tenha sucesso, e até gostava que tivesse, mas honestamente, não me cheira.

e continua a ser cepo.

É um pouco isto.

Ele tem alguma qualidade e tem atributos que, se forem bem aproveitados, podem fazer muitos estragos, mas para um clube que ambiciona vencer todas as competições a nível interno não me parece que chegue.

O prejuízo é que nunca será um problema, visto que chegará a custo zero, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto da contratação. Pode ser uma boa opção de reserva.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto da contratação. Pode ser uma boa opção de reserva.

Como reserva penso que serve para os gastos. Agora, para competir com o Wolfs... mas pode ser uma surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos centrais, por mim comprava-se o Gouweleeuw.

Ficava:

Xandão/Onyewu---------------------------------------Gouweleeuw/Carriço

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Abriu empresa?

Compartilhar este post

Link para o post

se não é bom no FM, então não vale a pena.

alguma vez o Sporting vai buscar esse gajo só por buscar? quando foi a última vez que se viu hipóteses de negócio para o Sporting e nada se concretizou? (excepto Pongolles e o crl?)

eu ainda me lembro de dizer, numa altura em que o Sporting precisava dum avançado, que o Bosko Balaban (assim como mais uns 2 gajos porreiros) tavam SEM contrato no Verão, e o Sporting nada fez. Epá, nada a fazer. Por isso é que prefiro analisar o que o Sporting tem, o que se fala que pode vir, ao contrário de "deviam ir buscar este" ou "mandar este embora", porque já se sabe que não funciona assim. Eu próprio ainda acredito que o Polga vai levar renovação lol

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhetes a 5 e 10 euros?

Deviam era fazer como os vermelhos quando as coisas correm mal, ofereciam os bilhetes.

Vou ver se vou.

Compartilhar este post

Link para o post

se não é bom no FM, então não vale a pena.

alguma vez o Sporting vai buscar esse gajo só por buscar? quando foi a última vez que se viu hipóteses de negócio para o Sporting e nada se concretizou? (excepto Pongolles e o crl?)

eu ainda me lembro de dizer, numa altura em que o Sporting precisava dum avançado, que o Bosko Balaban (assim como mais uns 2 gajos porreiros) tavam SEM contrato no Verão, e o Sporting nada fez. Epá, nada a fazer. Por isso é que prefiro analisar o que o Sporting tem, o que se fala que pode vir, ao contrário de "deviam ir buscar este" ou "mandar este embora", porque já se sabe que não funciona assim. Eu próprio ainda acredito que o Polga vai levar renovação lol

Tens razão, mas este gajo está em altas no FórumSCP, talvez o Freitas veja, sei lá, para além disso é holandês, e parece que o CF está a apostar nesse mercado (e bem, diga-se de passagem).

Se eles se lembrarem de renovar com o Polga, que mergulhem numa piscina cheia de m*rda

PS: Ele está em bom plano esta época, no próximo FM devem melhorá-lo bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre se pode ir buscar o Tó Madeira para suplente do RIcky

Compartilhar este post

Link para o post

Como reserva penso que serve para os gastos. Agora, para competir com o Wolfs... mas pode ser uma surpresa.

Duvido que consiga bater-se com o Wolfs, mas é como disseram aí: dá para reserva.

Quanto aos centrais, por mim comprava-se o Gouweleeuw.

Ficava:

Xandão/Onyewu---------------------------------------Gouweleeuw/Carriço

Por mim comprava-se só pelo prazer de ouvir os comentadores a chamá-lo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim comprava-se só pelo prazer de ouvir os comentadores a chamá-lo. :lol:

37595.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Gouweleewu não conheço, mas fala-se que o Moisander do AZ pode vir para Portugal ou Espanha, gostei bastante dos jogos que vi dele este ano, não me importava nada.

Compartilhar este post

Link para o post

RKh2k.jpg

RLAQ1.jpg

Gostei!

Bem parece mesmo que o Hugo Vieira vem mesmo. Também a custo zero não se irá perder grande coisa, vamos ver o que dará. O que é certo, é que para concorrente do Ricky não me cheira, é mais para suplente. Quanto ao Wilson Eduardo, fez uma boa temporada e acho que poderá ser uma boa solução.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...