SAS_Robben Publicado 17 Maio 2012 o Elias é o novo Tello. Tá marcado pelo preço. Mesmo. As pessoas não apreendem. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Maio 2012 o Elias é o novo Tello. Tá marcado pelo preço. True story. Mas é uma questão de marcar um golo num clássico, aí chovem prayers. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Maio 2012 O livre do Tello contra o Porto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Maio 2012 Elias mau na finalização? bitch please na 1ª mão como Nacional o gajo já estava a PL e a jogar bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Maio 2012 E os falhanços que teve. Só contra o Benfica na 1ª volta foram uns 2 ou 3.. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Maio 2012 É verdade. Mas não desde quando é qeu se exigem golos a um jogador com as funções dele? O Elias é facilmente definido pela facilidade de recuperação de bolas que tem devido à sua velocidade e posicionamente, e principalmente pela profundidade que dá ao meio campo, muito por culpa também da sua velocidade. É pena que muitas pessoas não saibam avaliar o real valor do Elias, os 9M pode ter sido muito, mas para mim ainda vai acabar por sair daqui por mais. Faz-me lembrar o Wolswinkel também há sempre uma duzia de iluminados a dizer que é uma m*rda, e só falha golos não sabe jogar de costas pa baliza e etc. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Maio 2012 15/05/2012 Bojinov: «Amo o Lecce» 17/05/2012 Bojinov: «Quero voltar ao Sporting» :lol: Mas quero-o longe, anyway. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Maio 2012 (editado) A intensão de Bojinov, no entanto, não será fácil de tornar-se realidade. A SAD sportinguista pretende reforçar o ataque com um novo avançado e o regresso do búlgaro não será um cenário provável. Ainda assim, claro está, a palavra do treinador Sá Pinto será sempre importante na definição deste dossier. INTENSÃO? OMG é este tipo de erros que se dá nos jornais? Editado 17 Maio 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Maio 2012 O Elias será essencial para a estabilidade da equipa se for bem aproveitado. Ele e o Schaars. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Maio 2012 Quem me dera que tivessemos tido um Elias na eliminatória com o Bilbao Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 17 Maio 2012 E os falhanços que teve. Só contra o Benfica na 1ª volta foram uns 2 ou 3.. Se eu pudesse dava-lhe nos cornos nesse jogo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Maio 2012 Quem me dera que tivessemos tido um Elias na eliminatória com o Bilbao True story, tinha dado um jeitaço. De certeza que não tínhamos sofrido o 2-1 daquela forma. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Maio 2012 INTENSÃO? OMG é este tipo de erros que se dá nos jornais? Não 'acentou' com o português. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Maio 2012 O Mexer assinou por 3 anos com o Nacional Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 17 Maio 2012 Estão me a dizer que, tendo em conta a situação financeira do clube, os 9 milhões gastos no Elias foram dinheiro bem gasto? Por amor de Deus... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Maio 2012 Mas o problema é o dinheiro gasto ou a qualidade do jogador? É que o jogador tem qualidade para valer 9M€ e até muito mais do que isso. Se nós temos folga para o dar ou não é outra conversa. Não vou dizer que não me faz comichão, até 9M€ pelo Aguero ou pelo Rooney me faria comichão. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 17 Maio 2012 Estão me a dizer que, tendo em conta a situação financeira do clube, os 9 milhões gastos no Elias foram dinheiro bem gasto? Por amor de Deus... Mas ele vai isso. Não há a mínima duvida. Internacional brasileiro. E quando a equipa carbura, ele joga para crl, agora metade da época andaste a penar com um choramingão, querias o que? Lagosta? Até o Capel andou ali meia época a irritar o pessoal. Falhou 2/3 golos contra o Benfica, o Ricky falha esses mesmos golos todos os jogos e é avançado. Shit Happens. O que interessa é que quando ele falha, haja alguém na equipa que não o faça. E enquanto aquele meio campo foi Rinaudo Schaars e Elias, jasua que luxo foi. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Maio 2012 O Elias até poderia valer mais se tivesse sido transferido para outro mercado. A partir do momento em que o jogador entra no balneário, é irrelevante se custou 9 milhões ou 90 mil euros. Interessa é o seu rendimento e qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Maio 2012 Hoje às 19:30 dá na Sportv1 o cercle brugge no playoff para a liga europa. Bom jogo para ver jogar o nuno reis, balde e o carvalho. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Maio 2012 O Elias vale os 9 milhões porque é aquele jogador que faz sempre falta em todas as equipas, que faz 90 minutos sempre em alto ritmo, e que além disso, devido também à sua velocidade e resistência, pode fazer qualquer posição do meio-campo. Quando ele veio eu também achei um desperdício de dinheiro a sua contratação, mas depois desta época aceito perfeitamente o preço que pagámos por ele. E, na minha opinião, o Elias é jogador para, juntamente com outros (Insúa, Ricky, Capel, o próprio Schaars), ficarem algumas épocas e dessa forma construirmos uma estrutura sólida da equipa para os próximos anos. Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 17 Maio 2012 Para começar que actualizem o primeiro post deste tópico que até me dá dó, ver ali o Domingos :medinho: Para o ano, para alem de algumas arestas a limar só espero que não vendam ninguem importante :medinho; Compartilhar este post Link para o post
alex Publicado 17 Maio 2012 Se eu pudesse dava-lhe nos cornos nesse jogo. :lol: :handclap: Muito verdade ! Custou quase 9M ! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Maio 2012 Para começar que actualizem o primeiro post deste tópico que até me dá dó, ver ali o Domingos :medinho: True, já me fizeram esse reparo há uns tempos mas tenho andado mesmo sem tempo agora. A partir de amanhã terei mais tempo e poderei tratar disso. Peço desculpa. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Maio 2012 Vejam mas é o meu puto Rudy no jogo do Cercle! Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Maio 2012 Passem no tópico da análise da época para darem sugestões para tópicos a abordar. Compartilhar este post Link para o post