Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Também vi, que vergonha alheia ver aquela gente toda em representação do meu clube..

O Soares Franco espera que o Sá Pinto tenha tanta sorte e sucesso ao comando do Sporting como o Paulo Bento teve. Epá, eu gostava de ser campeão, mas talvez sou só eu..

Mas ficamos à frente do Benfica, pá!

Sim, Vuk, acho que era um torneio para marcar a aposta do Sporting no golfe

Compartilhar este post

Link para o post

Grande notícia! Venham eles! Venham os craques e os milhões! Que se lixe a identidade e a história de um clube centenário! Venham eles, para a malta rejubilar!

E o pior é que vejo muito sportinguista a ficar indiferente a estes investidores. Está tudo bem, vamos ficar com muito dinheiro, podemos contratar jogadores que antes era impossível contratar (devido ao salário, etc)...isto é o que muitos sportinguistas pensam, infelizmente.

Estou mesmo a ver, vêm um investidor, mete no SCP X milhões de euros e quando lhe apetecer fecha a torneira e faz as malas...e bye bye Sporting.

NÃO!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não só ficámos à frente do Benfica como também fomos à Champions! Duas vitórias 4 vezes seguidas! E se não fosse o Porto a roubar éramos campeões!

Compartilhar este post

Link para o post

Não só ficámos à frente do Benfica como também fomos à Champions! Duas vitórias 4 vezes seguidas! E se não fosse o Porto a roubar éramos campeões!

Pois éramos 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho uma proposta para vos fazer

Que acham de se criar um género de Grémio Táctico Verde?

Um espaço para discutirmos a táctica apropriada; analisarmos os nossos adversários; o plano de jogo, etc.

Por algumas discussões neste tópico já se viu que temos muito pessoal aqui com boas ideias e bons argumentos e assim ficamos com tudo arrumadinho.

Vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho interessante. Não participaria porque os meus conhecimentos são algo limitados nesse sentido, mas gostava de ler o que vocês teriam a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

OntheRadio, acho que é boa ideia. Convém é falar do assunto nesse mesmo tópico e não vir para o tópico geral falar disso, senão torna-se desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho interessante. Não participaria porque os meus conhecimentos são algo limitados nesse sentido, mas gostava de ler o que vocês teriam a dizer.

Com mais ou menos experiência e/ou conhecimentos que outros, todos terão algo a dizer, certamente. Mesmo que seja para dizer que concorda com os outros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

OntheRadio, acho que é boa ideia. Convém é falar do assunto nesse mesmo tópico e não vir para o tópico geral falar disso, senão torna-se desnecessário.

Sim, o objectivo como o Doom disse é evitar a sobrelotação deste tópico.

Eu já falei com o Refutador e ele concordou, é uma questão de se ver aqui se acham que vai ter movimento ou não. Se sim, pedia-te só para tratares de abrires o tópico com uma apresentação toda bonita como costumas fazer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho interessante e eu seria um participante bem activo nesse espaço

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o objectivo como o Doom disse é evitar a sobrelotação deste tópico.

Eu já falei com o Refutador e ele concordou, é uma questão de se ver aqui se acham que vai ter movimento ou não. Se sim, pedia-te só para tratares de abrires o tópico com uma apresentação toda bonita como costumas fazer :mrgreen:

Ok, eu posso criar, não te garanto (o mais provável) é que esteja pronto hoje. Amanha à tarde já deverá estar criado.

Diz-me só o que queres que meta no 1º post? Banner: Grémio Táctico Verde?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, eu posso criar, não te garanto (o mais provável) é que esteja pronto hoje. Amanha à tarde já deverá estar criado.

Diz-me só o que queres que meta no 1º post? Banner: Grémio Táctico Verde?

Isso deixo ao teu critério.

@Puro, foi só um nome que sugeri com base do tópico que existe para discutir as tácticas do FM, se quiserem outro é na boa

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, OntheRadio, não estou é a ver o que pode ser útil no primeiro post, para além da banner e de uma breve introdução ao tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não estou a ver grande coisa, quanto muito uma lista dos jogadores organizados por posições ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, OntheRadio, não estou é a ver o que pode ser útil no primeiro post, para além da banner e de uma breve introdução ao tópico.

Um banner, uma explicação breve e acho que nada mais é necessário

Compartilhar este post

Link para o post

Um banner, uma explicação breve e acho que nada mais é necessário

Acho que basta.

Na introdução vou falar deste site, como uma boa maneira de fazermos o nosso onze.

Não esperem assim grande coisa da banner. :mrgreen: Qual é o nome que damos (mais aportuguesada, como o Black disse)?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que basta.

Na introdução vou falar deste site, como uma boa maneira de fazermos o nosso onze.

Não esperem assim grande coisa da banner. :mrgreen: Qual é o nome que damos (mais aportuguesada, como o Black disse)?

Por mim está óptimo :mrgreen:

Que tal, Bancada do Leão?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...