Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Betinho era uma boa alternativa para 3 ponta de lança (com Ricky e outro a vir de caracteristicas diferentes). A juntar ao Wilson Eduardo e ao Diego Rubio, acho que tinhamos cinco avançados capazes de cumprir.

Se não pudesse jogar, ia de vez em quando para a equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

O Etock não é melhor que o Betinho? Pá acompanho mesmo pouco os juniores pessoal. Só vejo os resultados e os golos.

E o Ilori não me pareceu mau foi mandado as cobras e teve o azar de fazer aquele erro. Não sei até que ponto aquela velocidade não podia ser aproveitada noutra posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que sei, parecem-me jogadores diferentes. O Etock é mais móvel, mais explosivo, o Betinho é homem de área. E do que vejo das listas, o Etock até costuma começar a suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ié está para mim um grande central. Ele era médio, mas adaptaram a central e está muito bem. O Tobias Figueiredo recuperou da lesão, assumiu a titularidade a par do Ié, enquanto o Ilori encostou.

O Edgar e o Agostinho ainda não foram confirmados como vendidos, até agora é só uma noticia de um jornal (Gazzetta dello Sport).

Quanto aos possíveis jogadores que podem passar para a equipa B, meti no respectivo tópico os jogadores de segundo ano, grande parte deles (assim espero) vão para lá.

E não ponham a carroça à frente dos bois. Seria estupido meter por exemplo o Betinho no plantel principal ficando como terceira opção, atrás do Ricky e do Rubio. Ele que vá para a equipa B, e depois se estiver a destacar-se e tal, e no plantel principal houver alguma lesão, pode ser chamado. Agora não o metam lá para ficar um ano quase sem jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso que estava a dizer, mas disse de uma forma estranha. O Betinho seria terceira opção para a posição, mas jogaria pela equipa B, e eventualmente era suplente num ou noutro jogo mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que sei, parecem-me jogadores diferentes. O Etock é mais móvel, mais explosivo, o Betinho é homem de área. E do que vejo das listas, o Etock até costuma começar a suplente.

wat, então como é que o Etock foi o melhor marcador da fase final?

Compartilhar este post

Link para o post

São os dois bons jogadores, e tem futuro, na minha opinião.

O Ilori tem muitos problemas de concentração.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ilori se for bem trabalhado e acompanhado (coisa que não aconteceu com o carriço) pode dar bom central. Fisicamente ele tem tudo o que um central deve ter. Agora em termos tácticos e mentais ainda tem muito que trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O grande "problema" do Carriço foi ter apanhado o Polga na fase descendente, porque ele devia ter tido alguém para o ensinar em vez de ser ele o pronto-socorro da defesa.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Sá Pinto é um grande treinador» – Tiago

O guarda-redes Tiago, na conferência de despedida, reconheceu que Sá Pinto tem uma diferença fulcral para o anterior treinador, Domingos Paciência, «percebe o que é Sporting».

«Sem dúvida. O mister Domingos tinha uma forma diferente de treinar daquela que tem Sá Pinto. Isto porque Sá Pinto percebe mais o que é o Sporting do que Domingos», afirmou Tiago, em conferência de imprensa.

O guarda-redes não tem dúvidas que Sá Pinto irá ter sucesso: «É um grande treinador e que está a começar a carreira. Ele já demonstrou que tem muita qualidade e que sabe liderar o grupo. Confio plenamente nas suas capacidades».

Dizer que estas despedidas em conferências de imprensa são ridículas, os jogadores merecem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago, que terminou a carreira, vai integrar a equipa técnica dos juniores.

muito bem. Um homem com experiência de banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, se tivesse de apostar, apostava que o Ié não ia dar nada no futebol sénior. Já o Ilori, tem algumas características que me agradam, mas tem a concentração de um passarinho. A dupla Pedro Mendes - Nuno Reis era incomparavelmente superior.

Quanto ao Agostinho, não é mau jogador, bem acompanhado pode fazer uma carreira interessante a nível de primeira liga, mas em termos de talento e potencial, fica bem atrás de jogadores como o Chaby e o João Mário. Dificilmente ia ser um jogador a ter em conta para a equipa principal.

É a minha opinião, mas, como disse, não conheço esta equipa de juniores tão bem como outras anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Capel é inegociável a não ser por troca com Falcão
Leões negam conversas com At. Madrid

O Sporting garantiu a Record que não existe qualquer contacto com o Atl. Madrid a propósito de Capel.

"As notícias que têm saído em Espanha e têm tido eco em Portugal não têm fundamento. Primeiro, Capel não é negociável e tem uma cláusula de rescisão. Segundo, não acreditamos que o Atl. Madrid tivesse o desplante de fazer uma proposta ao jogador sem nos contactar. Terceiro, Ruben Micael já teve a sua hipótese de representar o Sporting e por respeito a uma anterior administração não iríamos mudar a nossa posição. Quarto, se essa ideia passar pela cabeça do At. Madrid a nossa contrapatida chama-se Falcão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Capel é inegociável a não ser por troca com Falcão

Leões negam conversas com At. Madrid

O Sporting garantiu a Record que não existe qualquer contacto com o Atl. Madrid a propósito de Capel.

"As notícias que têm saído em Espanha e têm tido eco em Portugal não têm fundamento. Primeiro, Capel não é negociável e tem uma cláusula de rescisão. Segundo, não acreditamos que o Atl. Madrid tivesse o desplante de fazer uma proposta ao jogador sem nos contactar. Terceiro, Ruben Micael já teve a sua hipótese de representar o Sporting e por respeito a uma anterior administração não iríamos mudar a nossa posição. Quarto, se essa ideia passar pela cabeça do At. Madrid a nossa contrapatida chama-se Falcão.

ahahha

Tau!

Compartilhar este post

Link para o post

"Terceiro, Ruben Micael já teve a sua hipótese de representar o Sporting e por respeito a uma anterior administração não iríamos mudar a nossa posição."

fd*s nem parece a direcção do Sporting :prayer: mão firme com o patético !

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá, lá fizeram alguma coisa de jeito. Bom trabalho, desta vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

E sinceramente, sou totalmente apologista de uma integração dos juniores que se destacam no plantel/pré-época sénior.

1º Cria um sentimento de mérito junto das camadas jovens. Em que os melhores jogadores são premiados e não corridos logo para um União de Lamas da vida.

2º Potencializa como deveria ser feito a Academia.

3º Se em cada 5 integrados, 1 pegar de estaca de 3 mostrarem potencial, já é uma aposta ganha, e em 3 épocas temos um potencial 11 made in Academia.

Claro que esta integração teria de ser natural e acompanhada, a não ser que houvesse um Moutinho/Nani/Ronaldo/Quaresma/Simão assim do nada.

Não se perde nada em tentar, o Pereirinha era o melhor jogador dos juniores, e foi o Moutinho que rebentou nos seniores. Por isso, as nossas analises baseadas em juniores são sempre passiveis de erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 2 dias está confirmado no Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Daqui a 2 dias está confirmado no Atlético.

Agora fala-se no Insua.

E fazendo um exercício a la Carlos Freitas.

Bem o JP titular do Sporting e titular de Selecção Nacional sai por 3.6M

O Insua titular no Sporting, não vai a sua selecção, que segundo os rankings está atrás de Portugal, deve sair praí por 3M ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...