Pat Riley Publicado 3 Junho 2012 ainda choras quando comes sopa? não percebi queres reformular a pergunta? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Junho 2012 não percebi queres reformular a pergunta? não. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Junho 2012 Ok. Para que conste, eu até curto de ti só que curto provocar-te porque tás sempre do contra. Se bem que a única coisa que te devo foi a música que me passaste. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 4 Junho 2012 Paim acusado de violar jovem. http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/ex-avancado-do-sporting-acusado-de-violar-jovem Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Junho 2012 Ok. Para que conste, eu até curto de ti só que curto provocar-te porque tás sempre do contra. Se bem que a única coisa que te devo foi a música que me passaste. "sempre do contra" Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 4 Junho 2012 gostava de ver escritas algumas ideias tuas.. és a favor de investimentos externos ou não? mercado interno ou externo? apostar na Academia? ou és daqueles que, tal como mostraste agora, só intervéns para mandar uma papaiada de vez em quando?;) Isto foi para mim? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Junho 2012 Paim acusado de violar jovem. http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/ex-avancado-do-sporting-acusado-de-violar-jovem Agora sim, o enredo está completo. De "jogador mais promissor que o Quaresma" até à cadeia. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Junho 2012 Citação do jornal "A Bola" online Leões recusam empréstimo de JeffrénO diário catalão Sport reforça, esta segunda-feira, a intenção do Maiorca em contar com o empréstimo ao Sporting do extremo hispano-venezuelano Jeffrén Suárez. No entanto, os leões não estão disponíveis para tal situação.Conforme A BOLA deu conta já na edição de domingo, em Alvalade acreditam na capacidade do jogador e será aposta forte para a época 2013/2014.O jogador, de 24 anos, teve época de estreia irregular no clube de Alvalade, que pagou ao Barcelona 3,75 milhões de euros pela sua contratação. As constantes lesões levaram o extremo a atuar em apenas 17 partidas no conjunto das competições, apontando três golos. Acho que merece mais uma oportunidade para mostrar o que vale, mas mais uma época igual à que passou e tem guia de marcha. Jogadores em part-time é, não obrigado, não temos condições para andar a fazer caridade. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Junho 2012 (editado) Ainda bem que fica. Btw, não sei se se falou disso aqui, mas li que ele vai começar a trabalhar 2 ou 3 semanas mais cedo (vai encurtar as férias) para ganhar mais ritmo e, quando a pré-época começar, estar mais apto. Editado 4 Junho 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Junho 2012 "sempre do contra" http://i50.tinypic.com/ra40ab.jpg it's funny because it's true Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 4 Junho 2012 o Pedro Mendes tem contrato connosco? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Junho 2012 Ainda bem que fica. Btw, não sei se se falou disso aqui, mas li que ele vai começar a trabalhar 2 ou 3 semanas mais cedo (vai encurtar as férias) para ganhar mais ritmo e, quando a pré-época começar, estar mais apto. Infelizmente, Ghelthon, o Izmailov fez o mesmo na época passada e teve de ser (novamente) operado. Isso não quer dizer nada, os músculos dele têm excesso de lactato, o que leva a um aumento descomunal no risco de rupturas. Não é mais ou menos treino que resolve isso, mas sim um controlo apertado na dieta e bastantes exercícios especializados. Lembro-me agora, de repente, do caso do Aimar: o mesmo caso, um departamento médico diferente, um jogador que explodiu e mostrou o que vale e um que dá uns piques e morre logo. Infelizmente é isto... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Junho 2012 it's funny because it's true :lol: muito gostas tu que eu te dê atenção. anyway, falam que o Castilla ficará com o Mendes. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Junho 2012 Infelizmente, Ghelthon, o Izmailov fez o mesmo na época passada e teve de ser (novamente) operado. Isso não quer dizer nada, os músculos dele têm excesso de lactato, o que leva a um aumento descomunal no risco de rupturas. Não é mais ou menos treino que resolve isso, mas sim um controlo apertado na dieta e bastantes exercícios especializados. Lembro-me agora, de repente, do caso do Aimar: o mesmo caso, um departamento médico diferente, um jogador que explodiu e mostrou o que vale e um que dá uns piques e morre logo. Infelizmente é isto... Certo, mas julgo que esse encurtamento das férias terá como objetivo recuperar a forma física, uma vez que ele não jogou muito esta época. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Junho 2012 Certo, mas julgo que esse encurtamento das férias terá como objetivo recuperar a forma física, uma vez que ele não jogou muito esta época. O problema é que ou resolvem a situação dele ou não adianta treinar. Não recupera forma física nenhuma e ao primeiro sprint lesiona-se. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Junho 2012 Faz me lembrar o save que alguem fez no EMEM :biggrin: Sporting United :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Junho 2012 O problema é que ou resolvem a situação dele ou não adianta treinar. Não recupera forma física nenhuma e ao primeiro sprint lesiona-se. No final da época ele foi jogando, portanto imagino que esteja a ser tratado. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Junho 2012 embora saiba que o dinheiro dos investidores não é aquilo que será mais vital (temos matéria-prima para evoluir e uma massa associativa bastante fiel), mas sim uma gestão sustentável e competente. Eu nem tinha visto isto... Qual é a dúvida, então? :happy: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 4 Junho 2012 Sporting United :prayer: Obrigado ao acosta por aquilo que ele disse porque me "obrigou" a ir ver esse magnifico save :prayer: /FM Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 4 Junho 2012 Eu nem tinha visto isto... Qual é a dúvida, então? :happy: defendes que o passivo vá sendo ''combatido aos poucos''? ;) os números recentes assustaram-me um pouco.. Obrigado ao acosta por aquilo que ele disse porque me "obrigou" a ir ver esse magnifico save :prayer: /FM sempre às ordens. gostava que ele fizesse a pré-época, se bem que ele tem dito coisas no sentido da sua permanência enfrentar algumas barreiras. na formação, ele e o Nuno Reis eram como o Tico e o Teco. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Junho 2012 Também sou da opinião que o Jeffren deve ficar mais um ano, se for mais um ano como este que findou, pode bem sair. Farto de jogadores que jogam nem metade dos jogos do clube. E quem fala no Jeffren, também pode falar no Alberto Rodriguez. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 4 Junho 2012 Golfe é a mais recente modalidade leonina Por Redação A- A A+ Foi assinado esta manhã, no auditório do Estádio José Alvalade, um protocolo entre a Associação de Golfe do Sporting e o Conselho Diretivo do Sporting, respetivamente José Luís Pimentel e Ricardo Tomás, passando esta a ser, oficialmente, mais uma modalidade do clube. A seção de golfe será autónoma em termos de modelo de funcionamento, cabendo-lhe captar as receitas necessárias ao seu funcionamento e provas que organiza ou em que participa. O primeiro torneio de promoçao da modalidade está marcado para 1 de Julho (campo da Aroeira 1), data do 106.º aniversário do Sporting. A Associação de Golfe do Sporting é reservada a sócios do clube, a quem concederá vantagens, na formação ou prática da modalidade, no âmbito dos acordos celebrados com os campos do Montado e da Aroeira. @ abola Tudo bem que somos um clubes eclético mas, golfe? Havia assim tanta necessidade de dar ocupação ao Luis Soares Franco? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Junho 2012 Só mesmo nós para ter golfe :mrgreen: mas não me oponho, tudo o que seja reforço da vertente eclética do Clube é de louvar. Compartilhar este post Link para o post