Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Roderick definitivamente não tem lugar neste plantel. Precisa de jogar e muito, e duvido que alguem dia seja jogador para o Benfica, e é preferível ficar o Fábio Faria que ele. Não gosto do André Almeida a lateral, e neste plantel não tem lugar a médio claramente.

É bom que contratemos um lateral esquerdo, no mínimo, e rápido, e que o Luisão venha cedo da Copa América, senão duvido muito que passemos na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso fiquei com a ideia que o Fábio Faria até pode servir como lateral esquerdo suplente.

Quanto ao Miguel Vitor, por mim fica e é como 3º central, nunca gostei do Jardel.

Só se deixar de fazer passes à queima e para zonas interiores cobertas pelos jogadores adversários. Ele na minha opinião até demonstra vontade de se mostrar, mas ele não é lateral esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

O lateral esquerdo já cá devia estar... como de costume, estao a dar prioridade a quem nao precisam (Witsel ou Danilo) Roderick é para emprestar, está num nivel péssimo, o Jardel hoje afundou como poucas vez vi alguem fazer desde o saudoso Edcarlos, espero que o cansaço justifique isso.

O Coelho se calhar é melhor opçao para substituir o Javi que o Matic.

O Mv parece me claramente mais jogador do que alguma vez foi, espero que fique.

Meio campo para a frente, nada a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, tanto medo que tenho deste inicio de época. A nossa defesa (pelo menos a segunda linha) é uma lástima :medinho:

Contando que faltam os 4 potenciais titulares e as primeiras opçoes para a esquerda Peixoto e Carole, acho que milagres? Nao há!

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas uns 4/5 do 11 inicial vão ser apostas regulares no 11. Os restantes é para ir rodando pelas taças de Portugal e da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas uns 4/5 do 11 inicial vão ser apostas regulares no 11. Os restantes é para ir rodando pelas taças de Portugal e da Liga.

Verdade.

Artur, Javi, Tacuara, Saviola, Aimar, BC,Gaitan ainda sao uns poucos...

Compartilhar este post

Link para o post

Contando que faltam os 4 potenciais titulares e as primeiras opçoes para a esquerda Peixoto e Carole, acho que milagres? Nao há!

Mesmo assim, P.. O Peixoto é melhor, mas não deixa de ser fraquinho e quanto ao Carole falasse que ele vai ser emprestado. É verdade que um jogador mau ao pé de outro jogador que seja muito mau parece ainda pior do que realmente é, mas dos defesas que estão na pré-época, o único que eu gosto de ver é o Miguel Vítor. Continuamos sem alternativa para DD (pode ser que o Wass mostre alguma coisa, mas o que é certo é que eu ainda não vi nada e não ponho as mãos no fogo por ele), o Maxi ainda não renovou, o defesa-esquerdo nunca mais chega (e os suplentes são o que são). Os Centrais também chegam tarde, os suplentes já falámos e a pré-eliminatória da Champions está ai a porta :medinho:

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, ainda assim de todos os que jogaram nestes 2 jogos na defesa, apenas o Miguel Vítor deu alguma segurança, já os restantes... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim, P.. O Peixoto é melhor, mas não deixa de ser fraquinho e quanto ao Carole falasse que ele vai ser emprestado. É verdade que um jogador mau ao pé de outro jogador que seja muito mau parece ainda pior do que realmente é, mas dos defesas que estão na pré-época, o único que eu gosto de ver é o Miguel Vítor. Continuamos sem alternativa para DD (pode ser que o Wass mostre alguma coisa, mas o que é certo é que eu ainda não vi nada e não ponho as mãos no fogo por ele), o Maxi ainda não renovou, o defesa-esquerdo nunca mais chega (e os suplentes são o que são). Os Centrais também chegam tarde, os suplentes já falámos e a pré-eliminatória da Champions está ai a porta :medinho;

Nao estou tranquilo, obviamente, mas acho que com a defesa normal, Amorim e Peixoto ou Carole disponiveis, a dança é outra, mto azar teremos se tivermos de jogar com 4 defesas de recurso em simultaneo ao longo da epoca...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

O next ali não será por acaso. E aquele comentário do Moreira, sei lá... Será que o Rúben vai bazar?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, Donnie. Essa pic tinha tudo para ser fake :mrgreen:

Editado por Rehab

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, perdi aqui uns minutos, e decidi fazer um esboço do possível plantel e como o Rui Costa falou em 27/28 jogadores, acredito que o plantel possa passar por uma coisa assim parecida.

Gr: Artur, Roberto e Mika

Defesas centrais: Luisão, Garay, Jardel e Miguel Victor

Defesas laterais: Maxi Pereira, Daniel Wass/André Almeida, Carole/Peixoto e Ansaldi(?)

Trincos/médio equilibrio: Javi Garcia, Nuno Coelho, Matic, Ruben Amorim

Médios ofensivos: Aimar, David Simão, Ruben Pinto

Extremos: Gaitan, Bruno César, Nolito, Enzo Perez

Avançados: Cardozo, Saviola, Rodrigo, Jara, Mora e Nélson Oliveira

Indefinições: Júlio César, Oblak, Fábio Faria, Roderick, César Peixoto, Shaffer, André Almeida, Carlos Martins, Urreta, Fernandez.

Como se fala na vinda de Danilo ou Witsel, acredito que que saia o Ruben Amorim (por aquilo que escreveu no facebook).

O Carlos Martins e o César Peixoto como ainda não jogaram esta época, entendi como que não devem contar para o Jesus, mas ainda é possível que se empreste o Carole e se fique com o Peixoto, só por causa de ficar mais um português. O mesmo se sucede com o Wass.

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

O que lixa isto é saber que no fim do mês podemos jogar contra uma equipa bem organizada, e termos de jogar com aquela defesa. Mete medo. Faria, Roderick e o próprio Wass não sabem bem como "agir". O Roderick então... dá a sensação que perdia uma luta mano a mano com uma codorniz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...