Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Drenthe é capaz daqueles que eu tenho mesmo preconceito. Até pode dar em jogador, mas para defesa esquerdo prevê-se que vá dar m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou dá m*rda ou até sai alguma coisa de jeito. Mas estou completamente alheio ao rendimento do rapaz na última temporada dentro de campo, só fora dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá se foi o Alex Sandro e o Ansaldi.

Epá, para lateral esquerdo...

Que tal é esse Alex? Também não conheço... O Ansaldi seria a melhor aposta :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai calar aqueles que dizem que ele vai calar muita gente

:lol:

Esta mesmo confirmado ? Ou sao so rumores?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai calar aqueles que dizem que ele vai calar muita gente

Já estava a espera de uma piada ao meu comentário , mais por isso que postei :mrgreen:

A vir espero mesmo que cale muita gente é bom sinal e bom para o Benfica .

Compartilhar este post

Link para o post

Caso ele venha, eu também quero que ele parta tudo! Mas fico de pé atrás... Vou ver a Argentina, se eles perderem, estão fora? Era bom para termos o Garay rápido!

Compartilhar este post

Link para o post

O Mora, pelo que sai hoje na CS, vai ser emprestado. Não, não e não! :(

E o Record dá a contratação do Witsel como assegurada e a do Danilo como praticamente fechada...

Compartilhar este post

Link para o post

O Mora, pelo que sai hoje na CS, vai ser emprestado. Não, não e não! :(

E o Record dá a contratação do Witsel como assegurada e a do Danilo como praticamente fechada...

Garay , Luisao e Maxi poderam mesmo regressar antes das suas seleçoes serem eliminadas? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
ng5E56941D-34B5-43FB-A3C1-3043718CCA1D.jpg

O defesa central brasileiro Vinicius Bilanciere, de 18 anos, foi o segundo classificado no reality show espanhol "Football Cracks 2011", ganhando o direito de integrar a pré-temporada dos juniores do Benfica. Além deste prémio, Vinicius foi eleito pelos espetadores como sendo o mais bonito entre todos os participantes.

Visivelmente emocionado, Vini agradeceu a oportunidade ao Benfica e prometeu "dar tudo" durante o estágio de 20 dias que cumprirá junto da equipa de juniores encarnada.

Selecionado numa lista inicial de 50 mil jogadores a nível mundial, o possível futuro craque do Benfica entrou em competição a 28 de maio numa academia de futebol de Madrid, acompanhado por uma equipa técnica profissional.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Está encontrado o central. Sigaa..

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Mesmo que vão à final, vêm no dia 24. A pré-eliminatória é dia 26 ou 27.

E nao tem direito a ferias? :confuso:

Mais uma coisa nao achas que continua a faltar mais um central, porque se o Jardel continuar assim ( Pode ter sido cansaço) acho que nao tem qualidade para ficar no Benfica. O que achas?

Compartilhar este post

Link para o post

E o Record fala também no Ansaldi, espero que venha ele em vez do Drenthe...

Garay , Luisao e Maxi poderam mesmo regressar antes das suas seleçoes serem eliminadas? :estrelas:

Dude, a pre-eliminatória da Champions é depois da final da Copa America...

Compartilhar este post

Link para o post

E nao tem direito a ferias? :confuso:

Mais uma coisa nao achas que continua a faltar mais um central, porque se o Jardel continuar assim ( Pode ter sido cansaço) acho que nao tem qualidade para ficar no Benfica. O que achas?

Não sei. Mas podem abdicar delas.

Mais um central para quê? Temos dois bons centrais, Luisão e Garay, um jovem, Miguel Vítor e o Jardel, que para 3º central serve perfeitamente. O problema é que depois do último amigável já não presta para nada e nem no Cascalheira tinha lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. Mas podem abdicar delas.

Mais um central para quê? Temos dois bons centrais, Luisão e Garay, um jovem, Miguel Vítor e o Jardel, que para 3º central serve perfeitamente. O problema é que depois do último amigável já não presta para nada e nem no Cascalheira tinha lugar.

Se ele continua a fazer erros daqueles é preocupante... e a quantidade de passes que ele falhou tambem, e tambem houve la uma vez que tentou sair a jogar e perdeu a bola. Imagino se ele faz isso num jogo oficial. Pode ter sido cansaço , vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos li por aí que o Benfica tinha pedido ao Luisão e ao Maxi para jogarem a pré-eliminatória da Champions e acho que depois disso teriam férias (muito curtas, provavelmente)...

Quanto ao Jardel, esteve bastante mal no último jogo, mas não é por aí que deixa de ter lugar no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Garay já deu provas de que é capaz de ombrear o eixo da defesa com o Luisão? Se nos sai um barrete, estamos bem lixados.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele continua a fazer erros daqueles é preocupante... e a quantidade de passes que ele falhou tambem, e tambem houve la uma vez que tentou sair a jogar e perdeu a bola. Imagino se ele faz isso num jogo oficial. Pode ter sido cansaço , vamos ver...

Mas epá, o rapaz já não deu provas de que é bom central? Ainda para mais numa dupla de centrais. O ano passado a dupla só rodou porque o David saiu, porque na época anterior a essa o terceiro central raramente calçou. O JJ não gosta de mexer na dupla de centrais, por isso estoirar mais dinheiro num central não era boa ideia.

Mas o Garay já deu provas de que é capaz de ombrear o eixo da defesa com o Luisão? Se nos sai um barrete, estamos bem lixados.

Pelo preço que custou, terá de ser opção. E ele é bom central.

Compartilhar este post

Link para o post

Das 5.5M pelo um central e nao vais po-lo a titular? f*dasse :lol: secalhar vais por aquele gajo o Vinicius Bilanciere. :facepalm:

Editado por xande_slb

Compartilhar este post

Link para o post

Das 5.5M pelo um central e nao vais po-lo a titular? f*dasse :lol: secalhar vais para aquele gajo o Vinicius Bilanciere. :facepalm:

wtf LOL

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...