Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Isto causa-me enorme confusão... como é que não há um DE decente contratado?! E trazem o Witsel (não estou a colocar em causa o valor dele) que não é prioridade. Agora vão contar os trocos e contratar um Emerson da vida, é?!

Já agora, nem me apetece fazer contas, quanto o Benfica já gastou este ano? 25€?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto sou eu a opinar , mas depois vamos ver se eles se dão bem...

Novo mito do cmpt: Luisão-Garay não podem jogar juntos

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se essas dispensas, vergonhosa a do Urreta(mais uma vez a teimosia do JJ que não quer vê aquilo que todos os outros conseguem ver) e pior ainda do Wass e do Carole. E aposto que o para DD ficamos só com o Maxi(e o Amorim a desenrascar) e a DE a contratação e o David Simão a ser adaptado para o JJ andar a espalhar ao mundo que adaptou mais um DE para Portugal e é o maior da rua dele.

Tou farto da incompetencia de quem manda no futebol do SLB. Já desde que o JJ cá está(vamos portanto no 3º ano) que andamos só com o Maxi para DD e ainda ninguém decidiu arranjar outro(o maximo que se conseguiu foi estoirar 5M(salvo erro) no Patric para fazer uma pré-epoca). E desde o inicio do ano que se previa a saida do Coentrão. E mais uma vez ninguem andou à procura de substituto...

Compartilhar este post

Link para o post

Se só souberes dizer merd* , não és bem vindo, não.

Bem-vindo? Isto é a casa do Benfica, é a tua casa, é um fórum privado...? Pode postar aqui quem quiser, quando quiser, seja de que clube for, desde que não infrinja nenhuma regra do fórum. Nenhum benfiquista é dono disto e os benfiquistas não têm nenhum direito extra em relação aos adeptos dos outros clubes nesta subsecção.

Só para ficar bem assente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Patric não custou 5M. Posso estar a fazer confusão mas não me parece.

Em relação ás dispensas do Wass e Carole. Do Wass ainda concordo, temos o Amorim que faz bem a posição, do Carole, era um erro tremendo. Vamos esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Patric custou 1.5M€.

Erro meu então. Mas continua a ser demasiado para uma pre-epoca. Quer dizer sempre rendeu mais que o Leo Kanu que esse ficou-se por meia duzia de treinos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Leo Kanu custou 1M :lol: O Vieira estava a precisar de uma casa nova e o Jesus de um carro novo concerteza.

Compartilhar este post

Link para o post

É como disseram aí atrás, desde o fim da época que fomos campeões/inicio da época passada que se sabia que o Coentrão iria sair neste verão, um ano não é tempo suficiente para fazer um acompanhamento rigoroso de 2 ou 3 alternativas válidas e já ter assegurado pelo menos uma? Parece que nunca aprendem com os erros, pqp.

Não entendo como é que nível profissional um clube desta dimensão faz uma gestão tão má de um plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
El Benfica vino a por Jonathan Soriano

Jonathan Soriano sigue recibiendo ofertas de importantes clubs europeos para enrolarse a sus filas la próxima temporada

Uno de los últimos equipos que se interesó por sus servicios fue el Benfica, pero las pretensiones del Barça frenaron su deseo de incorporar al máximo goleador de Segunda División A.

El club blaugrana quiere ingresar una cifra cercana a los tres millones de su cláusula de resicisión y esta cantidad supone un freno para los equipos que intentan su incorporación. El Salzburgo parecía ser la opción más cercana, pero el club austriaco descartó ayer su incoporación.

El jugador por su parte declaró en la concentración del Barça B que “para todas las partes hubiera sido mejor que ya se hubiera definido mi futuro”.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é outra m*rda que tá mal no SLB. Jogadores são "compra" dos treinadores. Ja nem falo do mal que é comprar jogadores com o aval de um treinador sabendo que ele está a prazo, mas quem compra e quem mete o dinheiro é o clube e não o treinador, logo se se compra é porque tem de ser bom e ser opção e não porque é o "menino bonito" do treinador. É por essas e por outras que depois levamos com Balboa, Eder Luis, etc

Compartilhar este post

Link para o post

E dizem que o Luisao vai para o PSG :-|

E o Jorge Ribeiro no Blackburn :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Novo mito do cmpt: Luisão-Garay não podem jogar juntos

:smilie_cmpt:

Compatibilidade ? Ja ouviste falar? :compinchas:

---------------------------------------------------------------------

Precisamos de um defesa-Esquerda e de preferência o Ansaldi . Bora LFV. :torcida:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Compatibilidade ? Ja ouviste falar? :compinchas:

---------------------------------------------------------------------

Precisamos de um defesa-Esquerda e de preferência o Ansaldi . Bora LFV. :torcida:

:mrgreen:

Sim, e agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Nos vamos buscar um destes 3 para lateral esquerdo Izaguirre , Canella ou Muratori.

fonte segura?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...