Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Jesus até nisto tem sido ridículo, na forma como gere os jogadores. Vejamos: hoje faz aquele espectáculo todo com o Nolito, quando ainda há umas semanas vimos o Gaitán a falhar 2 ou 3 golos de forma ainda mais displicente. Para não falar das críticas ao Jara para justificar o empate em Barcelos com o falhanço do argentino.

Btw, que seja desta que mete na cabeça que Aimar e Witsel não são backup um do outro, mas sim imprescindíveis e em simultâneo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá a sensação que o Nolito não é dos jogadores favoritos dele e só está em campo porque não lhe dá hipótese de escolha ao marcar golos em todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá a sensação que o Nolito não é dos jogadores favoritos dele e só está em campo porque não lhe dá hipótese de escolha ao marcar golos em todos os jogos.

É a sensação que eu tenho também. Recordo-me daquela vez em que ele disse que o Nolito não sabia jogar em equipa e que era muito individualista. É que além de continuar casmurro, consegue apontar esse tipo de defeitos a um gajo que vem do Barça, onde o modelo de jogo (seja equipa A ou B) tem tudo menos gajos individualistas e que não saibam pensar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

É a sensação que eu tenho também. Recordo-me daquela vez em que ele disse que o Nolito não sabia jogar em equipa e que era muito individualista. É que além de continuar casmurro, consegue apontar esse tipo de defeitos a um gajo que vem do Barça, onde o modelo de jogo (seja equipa A ou B) tem tudo menos gajos individualistas e que não saibam pensar o jogo.

Concordo com isso que dizes, e outros referiram. Eu tenho ideia de que o JJ não vai muito à bola com o Nolito (tanto que as primeiras apostas foram BC/EP) mas como apareceu um super-nolito a marcar golos em catadupa e com bons pormenores, ele perdeu a "moral" para o tirar assim do nada.

O que ele fez (vi agora mesmo porque no estádio não tive essa percepção) é de bradar aos céus. Se o Nico ja tivesse ouvido umas dessas o Benfica actualmente podia marcar ainda mais, é que não sei se sou o unico (ou até admito possa ser embirração) mas dá-me a impressão que depois de 2/3 golos de bandeira o Gaitan perdeu a objectividade no seu jogo e agora só quer jogar bonito, ora com 1001 arrancadas onde se for preciso finta três vezes o mesmo jogador de três formas diferentes (para sacar do repertório todo) ou então insiste tentar meter sempre a bola onde o mocho costuma dormir (ou então sempre rente ao poste). Moral da história: não maioria das vezes perde a bola de forma infantil, expondo a equipa a um perigoso contra-ataque em que ele nem se quer finge que o tenta parar, e nos remates a baliza acabam tão colocados..que saem da órbita das redes.

Bottom line, o JJ tem é de perceber algumas coisas com muita urgência:

A) O Aimar e o Witsel jogam um molho à bola, e conforme já disseram, não é parar irem revezando, mas sim para jogarem SEMPRE juntos;

B) Um jogador que aparece para a alta competição aos 16 anos, hoje em dia já não dá tanto e está claramente em baixo de forma (Saviola), tornando-se perigosa a sua inclusão no onze (perdas de bola, menor pressão, e amarra menos os centrais);

C) Gaitan tem de passar uns jogos pelo banco (mesmo que eu acredite que ele possa resolver um jogo de um momento para o outro, e que tanto o EP como o BC não estejam ainda no ponto para serem titulares), para ver se perde algumas manias e vícios;

D) O Maxi precisa de mais ajuda no flanco direito (vê-se grego para parar os ataques em situações normais, uma vez que a mim me parece um pouco fatigado, não só fisicamente como esgotado psicologicamente), uma vez que anda a falhar algumas coisas que não eram comuns nele;

E) Nolito é um jogador de 60 minutos tops, rebenta muito rapidamente e torna-se inconsequente.

Fora isso, BENFICA SEMPRE <3

Quanto à CL, e com base no tal forum do Manchester City vou deixar diversos grupos que seriam bons, por razões distintas:

O verdadeiro teste

Barcelona

Benfica

Manchester City

Borussia

Mediatismo

Real Madrid

Benfica

Manchester City

Borussia (pq do pote 4 é a mais mediática)

Teoricamente o mais fácil

Arsenal

Benfica

Basileia

Otelulz

Ambientes

Manchester United

Benfica

Olympiakos

Trabzonspor (se fosse jogado no estádio deles) | Dinamo Zagreb

Compartilhar este post

Link para o post

Eu do Gaitán já nem digo nada, já caguei no gajo. Sinceramente, já nem consigo ver se o gajo faz alguma coisa de jeito. Quando vi a pré-temporada ainda achei que pudesse estar mais jogador, mas não se nota evolução nenhuma, vai ser sempre aquilo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh, e a águia que não acerta o trajecto? :mrgreen:

Simplesmente um lulz! Semana passada quem esteve no estádio viu o que viu. É que eu não sei se as imagens que deram na TV foi de tudo o que aconteceu, como tal passo a explicar:

A águia faz o seu arranque, mas logo vira para a direita e pousa na última fila do Piso 3. Entretanto quem também arranca é o treinador/tratador wtv, e com algum custo faz o bicharoco arrancar de vez.

Segundo ponto estranho, num verdadeiro epic fail. A Aguia começa as suas voltas mas estranhamente (nomeadamente em relação à anterior) o voo é cada vez mais rasante e ela passa pouco abaixo do Piso 1.

E para terminar em beleza, passa a zona de aterragem e segue recta para as costas de um espectador! Hoje..bem hoje foi o que presumo ter passado ja na TV lol :mrgreen:

Saudades de ouvir o "VItóooooorrrrriiiiaaaaa vem!"

EDIT: Btw alguém arranja a flash interview do Aimar? Ouvi dizer que (para não variar) foi um Senhor com S em grande e bold :mrgreen: mas não a encontro na net. Quem me arranjar fica uma loirinha paga no próximo jogo na Luz :)

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho bem que ela ande por ali às voltas, fica mais emotivo!

Same, mas depois convém acertar no sitio certo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso comentei isso. Que valente m*rda de águia. Com o espanhol é que era bom. Com o Feirense foi uma tristeza e hoje foi outra vez. Com o tranzaspor foi tudo fine. Para além de que com o espanhol, iam lá os garotos chamá-la e havia música. Agora não há nada disso...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de defrontar o Bayern, aprecio bastante a equipa. Depois é ter um bocado de sorte no sorteio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda não vi um voo decente desta nova águia. No jogo contra o Feirense aterrou no meio dos adeptos, hoje saiu por aquele cantinho dos adeptos visitantes onde são os calabouços da polícia. Está a acusar a pressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi um voo decente desta nova águia. No jogo contra o Feirense aterrou no meio dos adeptos, hoje saiu por aquele cantinho dos adeptos visitantes onde são os calabouços da polícia. Está a acusar a pressão.

Acho que a águia é mais nova que a outra, assusta-se mais. Ao que parece, ela nos treinos e com estádio vazio é na boa mas com o barulho, luzes e cheiros... deve ser mais lixado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso que a Águia, tal como o Bruno César e o Enzo Pérez, serão muito importantes a seu tempo, há que lhes dar tempo de adaptação :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso que a Águia, tal como o Bruno César e o Enzo Pérez, serão muito importantes a seu tempo, há que lhes dar tempo de adaptação :mrgreen:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de um grupo deste género:

Real Madrid

Benfica

Ajax

Otelul Galati

Não seria fácil, mas gostava de ver um confronto entre o Jesus/Mourinho e Benfica/Real Madrid.

Gostava também de ver o Ajax ao vivo, talvez influenciado um bocado pela história do clube. Não sendo das equipas mais acessíveis do pote 3, considero que o Benfica tem argumentos válidos para superiorizar-se ao Ajax, até porque ultimamente temos tido bons resultados contra equipas holandesas.

Finalmente o Otelul, para mim, é uma equipa totalmente desconhecida e, essas nem sempre são as melhores, mas na teoria deve ser das mais fracas do pote 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Lukaku apontado à Luz
lukaku.JPG
O avançado belga Romelu Lukaku, contratado pelo Chelsea ao Anderlecht, pode estar a caminho do Benfica por empréstimo do clube inglês.

De acordo com o site Sport 360°, o jogador, 19 anos, deverá ser cedido até meio da época para poder jogar com regularidade, perfilando-se o Benfica e o Stoke City como potenciais destinos.

André Villas Boas conta neste momento com Fernando Torres, Anelka, Drogba, Kalou e Sturridge no plantel dos blues.
Editado por Ana Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...