Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Romero sempre foi banal.

A sua ida para o Sampdoria revela bem o seu actual valor.

Não concordo, por alguma razão é o titular da Argentina

Compartilhar este post

Link para o post

O Valdés é suplente na Espanha e é dos melhores do Mundo.

Vou ali espetar uma chave de fendas nos olhos e esvair-me em sangue e depois volto.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Reina é o 3º guarda-redes e ainda assim considero-o melhor que o Romero e depois?

Apenas disse que sendo o titular da Argentina é porque tem algum valor

Editado por Ricardo™

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ali espetar uma chave de fendas nos olhos e esvair-me em sangue e depois volto.

O Pinto é melhor :mrgreen:

Para mim o Pinto é um fail de gk

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo, por alguma razão é o titular da Argentina

Basta olhares para os GR que a Argentina tem para perceberes o motivo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Reina é o 3º guarda-redes e ainda assim considero-o melhor que o Romero e depois?

Apenas disse que sendo o titular da Argentina é porque tem algum valor

Não. O Carlos Martins já foi o titular de Portugal e o lugar dele é fora do Benfica. O Romero é igual. Tinha lugar no Benfica? Sim, entre ele o Roberto que nós vimos aqui, preferia o Romero. Agora isso não faz com que seja um guarda-redes por aí além.

Valdés, um dos melhores do mundo.

http://i52.tinypic.com/2gv795v.gif

Essa é mais a reacção que eu faço quando vejo um post teu a falar sobre futebol.

Mas hey, podes sempre dizer quais são os guarda-redes superiores ao Valdés.

Compartilhar este post

Link para o post

True, mas usaste o argumento ao contrário, devias ter dado o exemplo de um titular numa selecção que fosse fraco, ex. do CM, para contrariar a afirmação dele.

Agora, depois do que se passou com o Roberto, claro que preferia que tivesse vindo o Romero. Mas se me dessem a escolher no inicio do ano passado entre o Roberto e o Romero provavelmente iria pelo Roberto.

Compartilhar este post

Link para o post

True, mas usaste o argumento ao contrário, devias ter dado o exemplo de um titular numa selecção que fosse fraco, ex. do CM, para contrariar a afirmação dele.

O argumento não tinha necessariamente de ser esse. O argumento só tinha de desmontar a ideia de que os estatutos na selecção pouco dizem sobre a real qualidade do jogador. Depois há exemplos para o bem e para o mal.

Compartilhar este post

Link para o post

É, se calhar são os Romeros desta vida que são melhor que ele.

Não disse isso. E até acho que o Valdes evoluiu alguma coisinha, pelo menos na época passada vi-lhe coisas que não lhe conhecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta olhares para os GR que a Argentina tem para perceberes o motivo.

Andújar e Carrizo guarda-redes razoáveis mas inferiores ao Romero, claro que não é um atestado de qualidade ou de melhor do mundo, mas também não é dos piores que há por aí.

Não. O Carlos Martins já foi o titular de Portugal e o lugar dele é fora do Benfica. O Romero é igual. Tinha lugar no Benfica? Sim, entre ele o Roberto que nós vimos aqui, preferia o Romero. Agora isso não faz com que seja um guarda-redes por aí além.

O CM fez quantos jogos por Portugal, 10? O Romero leva mais do dobro e o CM só lá foi porque o Tiago renunciou depois do Mundial porque o trio no meio-campo seria este mais o Moutinho (se tivesse ido ao mundial, como não foi jogou o Pedro Mendes) e Meireles.

Mas para o nosso bolso, acho que o Romero era óptimo e entre este e o Roberto, escolheria o argentino.

Compartilhar este post

Link para o post

O CM fez quantos jogos por Portugal, 10? O Romero leva mais do dobro e o CM só lá foi porque o Tiago renunciou depois do Mundial porque o trio no meio-campo seria este mais o Moutinho (se tivesse ido ao mundial, como não foi jogou o Pedro Mendes) e Meireles.

Mas para o nosso bolso, acho que o Romero era óptimo e entre este e o Roberto, escolheria o argentino.

Sei lá quantos jogos leva. É mentira que foi titular por Portugal durante uma série de jogos? Pronto. E o Romero só é titular porque guarda-redes com qualidade não abundam pela Argentina.

E para o nosso bolso o Romero era uma contratação desnecessária. Gastar tanto dinheiro por um guarda-redes como ele...

E quem eu queria era o Benaglio. Só de pensar que esteve por Portugal e ninguém lhe pegou...

Compartilhar este post

Link para o post

Andújar e Carrizo guarda-redes razoáveis mas inferiores ao Romero, claro que não é um atestado de qualidade ou de melhor do mundo, mas também não é dos piores que há por aí.

Nem o Romero nem o Roberto sao\eram jogadores para o Benfica. São ambos demasiado parecidos. Bons shoot-stoppers e that's it.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Portugal há 3/4 GRs melhores que o Romero. Ser titular na baliza da Argentina não é grande m*rda.

Verdade. Não tirava lugar a nenhum dos três grandes. E depois o Peiser, o Diego, o Gottardi ... devem estar ao mesmo nivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Essa é mais a reacção que eu faço quando vejo um post teu a falar sobre futebol.

Mas hey, podes sempre dizer quais são os guarda-redes superiores ao Valdés.

Não te preocupes porque não ando a postar 30 vezes por dia. Poupo-te trabalho.

Casillas e Júlio César chegam. O Valdés pode ficar ao lado do De Gea, essa grande estrela.

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas e Júlio César chegam. O Valdés pode ficar ao lado do De Gea, essa grande estrela.

Ou seja, dás-me dois nomes para desmentir que o Valdés é dos melhores do Mundo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Julio César do Mourinho. Não gostei nada do da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o Victor não é neste momento dos melhores do Mundo é um pouco... surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Heltón melhor que o Valdés, mas são, os dois, dos melhores do mundo :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá quantos jogos leva. É mentira que foi titular por Portugal durante uma série de jogos? Pronto. E o Romero só é titular porque guarda-redes com qualidade não abundam pela Argentina.

E para o nosso bolso o Romero era uma contratação desnecessária. Gastar tanto dinheiro por um guarda-redes como ele...

E quem eu queria era o Benaglio. Só de pensar que esteve por Portugal e ninguém lhe pegou...

Não é mentira nenhuma. Mas vejo qualidades no Romero tal como vejo defeitos e gostava de o ter visto cá na época anterior. Agora, estamos bem servidos com o Artur e que assim continue

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...