Don Andres Publicado 6 Setembro 2011 Não é mentira nenhuma. Mas vejo qualidades no Romero tal como vejo defeitos e gostava de o ter visto cá na época anterior. Agora, estamos bem servidos com o Artur e que assim continue Pronto, ainda bem, mas não devias ter dado o exemplo da titularidade como atestado de competência. Agora já sabes Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Setembro 2011 Ou seja, dás-me dois nomes para desmentir que o Valdés é dos melhores do Mundo. :lol: Porque não está ao nível da categoria desses dois. E só te dou esses dois nomes, porque o Van Der Sar retirou-se, o Cech perdeu a regularidade depois da lesão na cabeça ou ainda o Buffon que anda afastado dos principais palcos, a nível de clubes. Estes três GR´s na sua melhor forma abafam por completo este Valdés, que está a viver seu o melhor momento na carreira. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Setembro 2011 Porque não está ao nível da categoria desses dois. E só te dou esses dois nomes, porque o Van Der Sar retirou-se, o Cech perdeu a regularidade depois da lesão na cabeça ou ainda o Buffon que anda afastado dos principais palcos, a nível de clubes. Estes três GR´s na sua melhor forma abafam por completo este Valdés, que está a viver seu o melhor momento na carreira. Ou seja, o Valdés é mesmo um dos melhores do Mundo. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 6 Setembro 2011 Nem o Romero nem o Roberto sao\eram jogadores para o Benfica. São ambos demasiado parecidos. Bons shoot-stoppers e that's it. O Romero tem mais qualidades que apenas shoot-stopper Verdade. Não tirava lugar a nenhum dos três grandes. E depois o Peiser, o Diego, o Gottardi ... devem estar ao mesmo nivel. Actualmente não tira lugar a nenhum dos guarda-redes dos 3 grandes mas para o Braga por exemplo era excelente e para nós também caso o Artur não estivesse em grande forma. Mas comparar esses 3 ao Romero é um bocado ridículo como disse, ele não é o melhor do mundo mas também não é um esterco como querem fazer parecer Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Setembro 2011 É ele e o De Gea. É, gosto bastante desse argumento. Não se estava a falar no Valdés? Não foste tu que fizeste um facepalm a quem disse que ele era um dos melhores do Mundo para depois só conseguires dizer dois guarda-redes melhor que ele? Que inteligente. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Setembro 2011 Tentar argumentar e acabar por, involuntariamente, dar razão à pessoa com a qual se está a discutir :prayer: E sim, o Valdés é dos melhores GR's do Mundo, como é lógico. Mesmo não sendo um Casillas... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Setembro 2011 Por acaso, aqui há uns anos, não gostava nada do Valoldés. Mas hoje, está uma granda máquina. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Setembro 2011 É, gosto bastante desse argumento. Não se estava a falar no Valdés? Não foste tu que fizeste um facepalm a quem disse que ele era um dos melhores do Mundo para depois só conseguires dizer dois guarda-redes melhor que ele? Que inteligente. Porque não lhe dou valor por demérito dos outros. No ténis, tens Federer, Nadal, Djokovic, Murray e enquanto que os restantes do Top10 outros são considerados os melhores do mundo, estes 4 é que fazem verdadeiramente parte do topo porque a nível de rendimento são bem melhores que os restantes. E o mesmo se passa com o Valdés. Tu consideras que é um dos melhores do mundo porque à volta não há melhor mas continuará a ser superado e por milhas por um Casillas ou um Júlio César ou esses três que te mencionei. Um dos melhores do mundo tem que se bater de igual com a concorrência, como o Messi ou o Ronaldo o fazem. Sei bem que sou. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Setembro 2011 Melhores que o Valdés, na minha opinião: - Casillas - Júlio César - Buffon - Cech - Neuer - Handanovic - Lloris - Wiese - Lobont - De Sanctis - Akinfeev - Diego Alves - Benaglio Dos que me lembrei. E não, não gosto mesmo do Valdés. E sim, já sei que se vão rir. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Setembro 2011 (editado) Porque não lhe dou valor por demérito dos outros. No ténis, tens Federer, Nadal, Djokovic, Murray e enquanto que os restantes do Top10 outros são considerados os melhores do mundo, estes 4 é que fazem verdadeiramente parte do topo porque a nível de rendimento são bem melhores que os restantes. E o mesmo se passa com o Valdés. Tu consideras que é um dos melhores do mundo porque à volta não há melhor mas continuará a ser superado e por milhas por um Casillas ou um Júlio César ou esses três que te mencionei. Um dos melhores do mundo tem que se bater de igual com a concorrência, como o Messi ou o Ronaldo o fazem. Sei bem que sou. Demérito? Epá, estamos a falar de todo um universo. É difícil crer que no mundo inteiro o Valdés é dos melhores do Mundo porque o resto é tudo fraco, quando ele já se exibe a um excelente nível há 3 anos. E não é superado por milhas pelo Casillas nem pelo Júlio César. E para isso basta ter visto a época passado do Júlio César. O Casillas é o melhor do mundo, mas não existe uma diferença tão grande como tu queres fazer parecer. Ainda na época passada esteve mal em alguns jogos (algo normal, diga-se). O problema é que tende-se a associar o Valdés às primeiras épocas pelo Barça, onde era um guarda-redes mediano. E se tu achas que és, quem sou eu para dizer o contrário. Editado 6 Setembro 2011 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Setembro 2011 Não acho mesmo nada, Red. O Valdés era fraquinho mas teve uma evolução fantástica. Vale o que vale mas para mim está no meu Top 3, neste momento. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Setembro 2011 Melhores que o Valdés, na minha opinião: - Handanovic - Lloris - Wiese - Lobont - De Sanctis - Akinfeev - Diego Alves - Benaglio Dos que me lembrei. E não, não gosto mesmo do Valdés. E sim, já sei que se vão rir. Vou ali espetar uma chave de fendas nos olhos e esvair-me em sangue e depois volto. Compartilhar este post Link para o post
Count Crotchula Publicado 6 Setembro 2011 (editado) Para mim melhor que o Valdes so mesmo o Casillas, neste momento e claro. O Julio Cesar ja saiu do comboio. O Romero nao vale corno, prefiro o Rui Riça ou o Peiser. Estar a meter o de Gea no mesmo saco que o Valdes e errado, estao em pontos diferentes de carreira, o de Gea e promessa e tem margem de evoluçao, o Valdes ja esta afirmado e possivelmente ja chegou ao pico do seu potencial. Contudo acho que o de Gea vai ser o melhor guarda redes do mundo daqui a uns anos, se nao o mandarem abaixo. Sejamos honestos, eu se treinasse o barcelona nao conseguiria substituir o Valdes, o Casillas porque e inatingivel e o resto porque nao interessa. Editado 6 Setembro 2011 por Count Crotchula Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Setembro 2011 Não acho mesmo nada, Red. O Valdés era fraquinho mas teve uma evolução fantástica. Vale o que vale mas para mim está no meu Top 3, neste momento. Evoluiu, mas isso faz parte da competição. É natural que assim seja, tirando isso acho que todos os que disse me parecem melhores que ele. É que o pessoal esquece-se que ele é do Barça e não é tão exposto como qualquer outro redes. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Setembro 2011 (editado) Melhores que o Valdés, na minha opinião: - Casillas: creio que é superior ao Valdés; - Júlio César: o Valdés é superior; - Buffon: está demasiado irregular para ser equiparado ao Valdés; - Cech: baixou de nível ao longo dos últimos tempos, o Valdés está mais regular que ele, mas de longe; - Neuer: às vezes compromete por pequenas desconcentrações, mas isso não é a principal razão porque o considero inferior ao Valdés; - Handanovic: passo a palavra; - Lloris: bom guarda-redes, bom potencial, algo perdulário em alguns lances; - Wiese: inconstante; - Lobont: faltou-lhe um clube ao mais alto nível, a pressão pode pregar partidas; - De Sanctis: bom guarda-redes, mas inferior ao espanhol; - Akinfeev: ele que saia da Rússia e depois falamos; - Diego Alves: é inferior ao Valdés; - Benaglio: pode vir a atingir, proximamente, o valor do espanhol; Editado 6 Setembro 2011 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Setembro 2011 Melhores que o Valdés, na minha opinião: - Casillas - Júlio César - Buffon - Cech - Neuer - Handanovic - Lloris - Wiese - Lobont - De Sanctis - Akinfeev - Diego Alves - Benaglio Dos que me lembrei. E não, não gosto mesmo do Valdés. E sim, já sei que se vão rir. O De Sanctis? Really? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 6 Setembro 2011 Evoluiu, mas isso faz parte da competição. É natural que assim seja, tirando isso acho que todos os que disse me parecem melhores que ele. É que o pessoal esquece-se que ele é do Barça e não é tão exposto como qualquer outro redes. Não percebi esta frase. Estás a dizer que excluindo a sua evolução todos os outros são melhores que ele? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Setembro 2011 (editado) Demérito? Epá, estamos a falar de todo um universo. É difícil crer que no mundo inteiro o Valdés é dos melhores do Mundo porque o resto é tudo fraco, quando ele já se exibe a um excelente nível há 3 anos. E não é superado por milhas pelo Casillas nem pelo Júlio César. E para isso basta ter visto a época passado do Júlio César. O Casillas é o melhor do mundo, mas não existe uma diferença tão grande como tu queres fazer parecer. Ainda na época passada esteve mal em alguns jogos (algo normal, diga-se). O problema é que tende-se a associar o Valdés às primeiras épocas pelo Barça, onde era um guarda-redes mediano. E se tu achas que és, quem sou eu para dizer o contrário. O Valdés é um bom GR e como ele há muitos. E como os que mencionei não há muitos. E no Super Barcelona, até o Pinto dá show (senhor verde?) Não me acho o que quer que seja, porque isso é coisa de narcisista. Quem tem necessidade de se achar inteligente não sou eu, por isso estou de consciência tranquila, seja burro ou inteligente. Editado 6 Setembro 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Setembro 2011 Atenção que eu não falei em actualidade. Falei em valor bruto. No que realmente valem. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Setembro 2011 Epá, se calhar o Red diz aquilo mesmo por não gostar do homem, não sei, ele até me parece ser bastante sensato nestas coisas. Imo, o Valdés é dos melhores do mundo. E para mim, neste momento, é o 2º melhor. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 6 Setembro 2011 Atenção que eu não falei em actualidade. Falei em valor bruto. No que realmente valem. Há diferença? E mesmo que haja, de que interessa o valor bruto se estamos a falar de capacidade actual? O Valdés é dos melhores do Mundo, que é como quem diz TOP3. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Setembro 2011 Não percebi esta frase. Estás a dizer que excluindo a sua evolução todos os outros são melhores que ele? Estou a dizer que mesmo com a evolução que lhe reconheço, eu acho que todos os que pus ali são superiores. Mas eu não passo atestados de capacidade ou de alguma forma acho a minha verdade mais verdade que a dos outros. Isto está tudo dependente da nossa cultura ou falta dela, do número de jogos televisionados que vimos, do facto de simpatizarmos ou não com o jogador ou com o clube representado, depende também do que valorizamos num guarda-redes, depende também da defesa que o protege. E depende de ideias erradas que possa vir a ter formado ao longo do tempo. E depois tudo se resumo ao facto de eu ser um palerma, vá. Compartilhar este post Link para o post