letras Publicado 11 Setembro 2011 Que raio de perceguição ao Emerson é essa? Esta bme que ele esteve menos bem no inicio mas agora ja se começa a ambientar e a melhorar. Repara-se que ele já erra menos, sendo que ontem nao vi la muitos erros dele Aqui ninguém percegue o Emerson :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 11 Setembro 2011 Aqui ninguém percegue o Emerson :mrgreen: nao mudes de assunto! Agora para fugires à critica que eu lancei começas a criticar como escrevo? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 11 Setembro 2011 Acho que tás a ser perceguido. E já erra menos? Epá LOL. :lol: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 11 Setembro 2011 Que raio de perceguição ao Emerson é essa? Esta bme que ele esteve menos bem no inicio mas agora ja se começa a ambientar e a melhorar. Repara-se que ele já erra menos, sendo que ontem nao vi la muitos erros dele Not sure if trolling or just serious... O Emerson continua burro todos os dias e tem com cada distracção que não lembra a ninguém. Por alguma razão VSC afunilou o jogo todo pelo seu lado... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 11 Setembro 2011 do jogo de ontem, e apenas a titulo de curiosidade : " o primeiro é , o segundo talvez tenha sido , o terceiro não é. " li numa crónica bate certo com o que vocês pensam e acham ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Setembro 2011 Artur Maxi - Luisão - Garay - Evaldo Matic - Javi Witsel - Aimar - Gaitán Cardozo Aposto que é isto. E não sei se não põe o Saviola no lugar do Cardooz. Ninguém reparou? Ou foi de propósito? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Setembro 2011 Não estão preocupados com a possibilidade do Emerson enfrentar o Nani e/ou o Ashley Young? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 11 Setembro 2011 (editado) Não estão preocupados com a possibilidade do Emerson enfrentar o Nani e/ou o Ashley Young? Eu estou preocupado com a possibilidade do Emerson enfrentar qualquer outro jogador. Ninguém reparou? Ou foi de propósito? :mrgreen: Deve ter sido de propósito, o Emerson é um clone do Evaldo. Editado 11 Setembro 2011 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Setembro 2011 (editado) Não estão preocupados com a possibilidade do Emerson enfrentar o Nani e/ou o Ashley Young? Ando a pensar nisso desde o dia em que soube que o Cap não foi inscrito :medinho: O pior é que mesmo que o Ferguson invente e meta o Valencia ou outro qualquer não deixa de ser um grande problema... Editado 11 Setembro 2011 por Trollatelli Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Setembro 2011 Preocupa-me mais o facto da equipa permitir que qualquer um desses dois entre em lances de 1-1 seja lá com quem for. O Emerson não joga sozinho... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Setembro 2011 O melhor é ele jogar na antecipação e colocar já o nome na lista para transplante de rim. E outra que me deixa apreensivo é o Cardozo metido no meio do Vidic e o do Ferdinand. Gosto muito do Cardozo, mas não sei se vai ganhar alguma bola. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Setembro 2011 O Vidic está lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Setembro 2011 Sousa, deve jogar o Phil Jones nao? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Setembro 2011 Deve ser Phil Jones e Evans, o Ferdinand julgo que recuperou agora. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Setembro 2011 O Evans está lesionado, nem deve viajar para cá. Deve jogar o Smalling. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 11 Setembro 2011 Acho que o Man Utd tem o jogo contra o Chelsea uns dias depois. Pode ser uma boa oportunidade para nós, se eles descansarem alguns jogadores... Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 11 Setembro 2011 Ninguém reparou? Ou foi de propósito? :mrgreen: Foi de propósito, pá. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Setembro 2011 Preocupa-me mais o facto da equipa permitir que qualquer um desses dois entre em lances de 1-1 seja lá com quem for. O Emerson não joga sozinho... Exactamente. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Setembro 2011 Sousa, deve jogar o Phil Jones nao? Sim. Aposto nele e no Ferdinand, com Fábio à esquerda e Smalling à direita. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Setembro 2011 Na defesa ainda é naquela, daí para a frente é que é o crl... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Setembro 2011 Verdade. 3º melhor do Mundo com o Emerson pela frente, Rooney na forma em que está, o Chicharito que tem um faro para o golo que é do caraças, sem falar no Young e afins. Medo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Setembro 2011 LOL se o Emerson humilhar o Nani vais ter de pagar tanto copo... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Setembro 2011 Verdade. 3º melhor do Mundo com o Emerson pela frente, Rooney na forma em que está, o Chicharito que tem um faro para o golo que é do caraças, sem falar no Young e afins. Medo. O Xavi ou o Iniesta? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post