Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Que raio de perceguição ao Emerson é essa? Esta bme que ele esteve menos bem no inicio mas agora ja se começa a ambientar e a melhorar. Repara-se que ele já erra menos, sendo que ontem nao vi la muitos erros dele

Aqui ninguém percegue o Emerson :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui ninguém percegue o Emerson :mrgreen:

nao mudes de assunto! Agora para fugires à critica que eu lancei começas a criticar como escrevo?

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de perceguição ao Emerson é essa? Esta bme que ele esteve menos bem no inicio mas agora ja se começa a ambientar e a melhorar. Repara-se que ele já erra menos, sendo que ontem nao vi la muitos erros dele

Not sure if trolling or just serious... O Emerson continua burro todos os dias e tem com cada distracção que não lembra a ninguém. Por alguma razão VSC afunilou o jogo todo pelo seu lado...

Compartilhar este post

Link para o post

do jogo de ontem, e apenas a titulo de curiosidade :

" o primeiro é , o segundo talvez tenha sido , o terceiro não é. "

li numa crónica

bate certo com o que vocês pensam e acham ?

Compartilhar este post

Link para o post

Artur

Maxi - Luisão - Garay - Evaldo

Matic - Javi

Witsel - Aimar - Gaitán

Cardozo

Aposto que é isto. E não sei se não põe o Saviola no lugar do Cardooz.

Ninguém reparou? Ou foi de propósito? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não estão preocupados com a possibilidade do Emerson enfrentar o Nani e/ou o Ashley Young?

Compartilhar este post

Link para o post

Não estão preocupados com a possibilidade do Emerson enfrentar o Nani e/ou o Ashley Young?

Eu estou preocupado com a possibilidade do Emerson enfrentar qualquer outro jogador.

Deve ter sido de propósito, o Emerson é um clone do Evaldo.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a pensar nisso desde o dia em que soube que o Cap não foi inscrito :medinho:

O pior é que mesmo que o Ferguson invente e meta o Valencia ou outro qualquer não deixa de ser um grande problema...

Editado por Trollatelli

Compartilhar este post

Link para o post

Preocupa-me mais o facto da equipa permitir que qualquer um desses dois entre em lances de 1-1 seja lá com quem for. O Emerson não joga sozinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O melhor é ele jogar na antecipação e colocar já o nome na lista para transplante de rim.

E outra que me deixa apreensivo é o Cardozo metido no meio do Vidic e o do Ferdinand. Gosto muito do Cardozo, mas não sei se vai ganhar alguma bola.

Compartilhar este post

Link para o post

O Evans está lesionado, nem deve viajar para cá. Deve jogar o Smalling.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Man Utd tem o jogo contra o Chelsea uns dias depois. Pode ser uma boa oportunidade para nós, se eles descansarem alguns jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi de propósito, pá. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Preocupa-me mais o facto da equipa permitir que qualquer um desses dois entre em lances de 1-1 seja lá com quem for. O Emerson não joga sozinho...

Exactamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. 3º melhor do Mundo com o Emerson pela frente, Rooney na forma em que está, o Chicharito que tem um faro para o golo que é do caraças, sem falar no Young e afins.

Medo.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL se o Emerson humilhar o Nani vais ter de pagar tanto copo...

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. 3º melhor do Mundo com o Emerson pela frente, Rooney na forma em que está, o Chicharito que tem um faro para o golo que é do caraças, sem falar no Young e afins.

Medo.

O Xavi ou o Iniesta? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...