Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Meh, 5 desses 6 temos por obrigação ganhar e se for feita alguma rotação é o que irá acontecer. Ainda assim, tenho ideia de séries mais difíceis.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Braga, para ser sincero, tenho a confiança a zero. Não andamos a jogar ponta, eles estão motivados, voltam a ter o seu suposto rival (coitados) como adversário, os adeptos contra nós criam o ambiente do jogo da vida deles, como o Mossoró já disse...

Compartilhar este post

Link para o post

O Sousa tem razão naquilo que diz sobre o Braga vs. Benfica. Os tipos vêm moralizados, têm um ódio visceral ao Benfica (porque será?) e os adeptos idem idem, aspas aspas. Por isso, os bracarenses têm um balão de oxigénio em termos de motivação muito maior que o nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivéssemos ganho ao Basileia e teríamos maior folga para os jogos da Champions. Jogar em Braga nos últimos anos tem sido sempre uma valente m*rda, mas a ver se conseguimos mudar o rumo dos últimos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivéssemos ganho ao Basileia e teríamos maior folga para os jogos da Champions. Jogar em Braga nos últimos anos tem sido sempre uma valente m*rda, mas a ver se conseguimos mudar o rumo dos últimos jogos.

O Benfica, com Jesus, nunca venceu os bracarenses na Pedreira.

Uma questão. Se o Benfica perder com o Manchester, mas vencer o Otelul é apurado, correcto?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Em condições normais, sim, mas é esperar que o Manchester não vá à Suíça relaxado de forma a perder com o Basileia.

Se isso acontecer, ficam todas as equipas com 11 pontos. E aí, o United fica com vantagem sobre nós, nós sobre o Basileia e o Basileia sobre o United. O primeiro critério de desempate é o número de pontos feitos entre os 3, que é igual. A seguir são os golos marcados nos confrontos entre as três equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos nada, queimamos uma subsituição com o lateral esquerdo, adormecemos completamente na 2ª parte e mais uns quantos jogadores que não se empenharam a 100%, o Gaitan é o mais gritante, sempre que pegava na bola o jogo parava completamente, totalmente o contrário do que ele costuma ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Embora não tenha visto o jogo, acabou por não me surpreender dado que não temos jogado absolutamente nada. Basta puxar o filme atrás e ver o que fizemos em Aveiro e com o Olhanense para perceber que a equipa já esteve bem melhor.

E quebrar agora a chegar a um ciclo destes...

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos nada, queimamos uma subsituição com o lateral esquerdo, adormecemos completamente na 2ª parte e mais uns quantos jogadores que não se empenharam a 100%, o Gaitan é o mais gritante, sempre que pegava na bola o jogo parava completamente, totalmente o contrário do que ele costuma ser.

O Gaitan no início esteve fantástico, sempre preocupado em ajudar, e bem, o Martins. Claro... depois voltou a normalidade. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não se entende esta quebra. A partilharmos 1º lugar com o Porto, a 3 pontos de um apuramento inédito para a Champions, a jogarmos com uma diferença abismal do ano passado... Não entendo o que lhes passará pela cabeça, ou há um problema qualquer de balneário ou então não sei. Não me parece que o esgotamento seja só a nível físico. É aproveitar este ciclo de jogos mais difíceis para dar a volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, pela primeira vez em anos, acho que vamos ganhar a Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Gaitán é que só tem dois ritmos de jogo: o devagar e o devagarinho.

E para ajudar à festa, andamos a pedir a um Aimar trintão que comande as transições ofensivas da equipa e quando ele sai, a equipa perde o fio de jogo.

Temos jogadores com características únicas, mas acho que nos falta um desequilibrador nato, um jogador que consiga perfurar sozinho as linhas defensivas da equipa contrária. E um Di Maria caía que nem ginjas nesta equipa, :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o apuramento para os Oitavos tem de inédito? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se muito no Jesé Rodríguez, extremo espanhol que joga no Real Madrid B. O empresário dele já reconheceu que o Benfica é uma equipa em que qualquer jogador quer jogar. O contrato dele acaba em Junho e apesar de o Mourinho gostar dele, o puto está descontente com a política de aproveitamento de jogadores da cantera por parte do Real. É muito comparado ao Neymar. Além de nós, o outro clube que se mostrou interessado é o Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sim.

Entretanto, desde que o fórum esteve down... O Benfica desmentiu o Patito e falou-se de uma proposta de 1,5 milhões pelo Dybala (50% do passe) que foi rejeitada.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora...

Patricio Rodríguez: Su nuevo representante el Silvio Sandri. Lo más concreto por el “Pato” es la chance de Benfica de Portugal. La negociación se retomó hace algunos días y está avanzada. Es de club a club. En este caso, el representante asesora y no interviene debido a que no quedó en buenas relaciones con el club portugués tras el amague de ubicar a James Rodríguez y finalmente meterlo en el Porto. Todas las partes son optimistas en llegar a un acuerdo.

A verdade é que já foi o único jogador a ser desmentido duas vezes. Gostava que viesse, apesar de ver matéria prima ligada contratualmente ao Benfica para ser aposta.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

svs.jpg

Saviola como loco por ser fichaje del Villarreal

Sabe del interés del club amarillo, por lo mismo pedira su marcha del equipo lisboeta el mismo mes de Enero cuando el propio Benfica le venda por menos del coste pagado hace unos años, piden por el aproximadamente unos 4 millones de euros que irían a parar de manera íntegra a la entidad portuguesa. ” Las Águilas ” dispondrán de tiempo de pensarse si el argentino es uno de los jugadores a salir, sabe de la importancia de este en la entidad, por eso incluso se están pensando en renovarle, aunque el Submarino se querra ahorrar el pago de un traspaso.

Rumores desde Italia

En Sportmediaset hablan de que el el punta argentino esta como loco por salir hacia España donde ha disfrutado de minutos, de ahí que el fichaje de Saviola se haga por disponer de partidos, cosa que no esta siendo habitual en las filas de uno de los grandes portugueses, el equipo rojo. El Villarreal dependera de otro de los que le quieren, el Queens Park Rangers que paga lo pedido por los de Lisboa quienes están dispuesto a perderlo por lo anteriormente citado, por esos 4 kilos en un solo pago que debera respetar quien le firme en el mes de invierno.

É fake, mas por 4 milhões, e gostando muito dele, ia levá-lo ao aeroporto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luis Martins esteve bem.. ? :medinho:

De resto, ir a pedreira agora, cheira-me que vai dar m*rda por todos os lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-me só contar a minha experiência muito porreira. O irmão da Legi ganhou uns passatempos da Heineken que deram acesso ao Champions Club para o Benfica x Basileia e eu fui. Para além disso, o bilhete duplo ganho com o BI da Legi deu-me acesso exclusivo a um UEFA Tour pelo estádio, de maneira a perceber como é realizada uma partida da Champions.

Entrei e subi até ao Champions Club e foram-nos dadas umas credencias amarelas para poder descer até ao parque de estacionamento e ir quase até ao túnel de acesso ter com uma comissária da UEFA que por sua vez nos iria fazer a visita. O tempo todo estive acompanhado com uma menina da Heineken e agora, a partir daqui, com uma Suiça muito simpática da UEFA. Trocamos as credenciais para umas vermelhas e com elas poderíamos entrar em todo o lado. Fui ao relvado, túnel, zonas de flash interview, estive sentado na sala de imprensa, fui aos camiões das cadeias televisivas ver aquilo por dentro, as câmaras, os técnicos, vi o camião das estatísticas e como é óbvio tive sempre as explicações da delegada.

Depois disso, subi outra vez para o Champions Club para comer um bocado. Passado uns 15 minutos, desci outra vez onde estive a ver os jogadores a aquecer ao pé do relvado. Tirei umas fotos e tal, foi engraçado só do ponto de vista de perspectiva, tê-los ali, mortais, ver que realmente o Aimar existe e tem mesmo aquela classe toda. :lol:

Depois fui para cima outra vez, comer mais, à boss. Vi o jogo todo, lugares porreiros, comi e bebi o que bem entendi e no final ofereceram uma bola oficial da Champions League que custa 120 e tal euros. :) Fiquei todo contente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...