Ibrahimovic_9 Publicado 26 Novembro 2011 O Gaitán irrita-me tanto, f*dasse. E o pior é que o Bruno César está cada vez mais parecido com ele. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Novembro 2011 Esse ao menos consegue variar o jogo, já o Bruno César fica com a bola e demora uma eternidade a decidir o que fazer com a mesma até ter a equipa toda do Sporting em cima... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Novembro 2011 f*dasse, esse hoje alternou o fantástico com o sofrível. Witsel e Javi enormes, Maxi autoritário naqueles terrenos, Emerson e Gaitan pavorosos, Aimar genial enquanto jogamos com 11, Cardozo a gozar com o esforço dos colegas. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Novembro 2011 Artur :heart: Witsel, Aimar e Javi :prayer: Emerson :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Novembro 2011 O Cardozo só me vai dando razões para não simpatizar muito com o moço... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Novembro 2011 Eu já começava a criar o mito que o Artur não era humano... Ganhamos, foi o mais importante. Javi :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 26 Novembro 2011 Só tu Benfica para me fazeres sofrer tanto! Aimar foi o melhor em campo enquanto esteve lá dentro. Javi, Witsel e o os centrais tambem estiveram brilhantes! A partir de agora só peço que o Benfica jogue com um defesa esquerdo. Já nem digo um Coentrão, mas um defesa esquerdo pelo menos. E os nossos extremos estão em fraca forma, acho que precisamos de um jogador que leve a bola para a frente na ala. Esse jogador pode ser Enzo Perez. Amo te Benfica! Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 26 Novembro 2011 Já viram o que fizeram ao estádio da Luz?? Acho que Alvalade não vai aguentar muito tempo depois do que aconteceu.. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Novembro 2011 Estou rouco de tanto gritar. Caíram-me os colhões quando o Artur virou ás costas á bola ou lá o que raio fez naquele lance em que o Wolfswinkel fica com a bola. Aimar fez uma primeira parte parte do crl. Witsel e Javi foram senhores. Que jogo do crl do espanhol. Amo-te Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Novembro 2011 Já viram o que fizeram ao estádio da Luz?? Acho que Alvalade não vai aguentar muito tempo depois do que aconteceu.. Cambada de..... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Novembro 2011 Eu gostei do Gaitán a defender. Ajudou bastante o Emerson Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Novembro 2011 esse incêndio é para os meninos que diziam que a jaula era uma provocação aos adeptos do Sporting. Afinal era mesmo preciso controlo extra... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Novembro 2011 Pegar fogo ao local onde está fechado é de génio. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 27 Novembro 2011 Pegar fogo ao local onde está fechado é de génio. :lol: Pois é, o resto das pessoas estava deitada no chão atrás das cadeiras. Não quiseram aparecer na fotografia. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Novembro 2011 Ok, reformulo então, pegar fogo a um estádio é de génio. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 27 Novembro 2011 (editado) O Rodrigo deve ser titular nos próximos jogos da liga, porque a atitude do Cardozo depois de ser expulso deve valer uns jogos extra, me gusta de certa forma embora goste do Cardozo. Editado 27 Novembro 2011 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Novembro 2011 Disse isso logo durante o jogo. O Cardozo perdeu a titularidade neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Novembro 2011 (editado) Não precisava de ser expulso para isso, esteve sofrível. Aquele das conices para rematar, onde tira dois da frente é mesmo de quem está com ego abalado pelas exibições do Rodrigo. Rematava colocado, estava em posição central e bem enquadrado, mas sentiu necessidade de mostrar algo mais. Aliás, notei que estava a acusar algum nervosismo. Pela primeira vez em anos, quem o substituiu fez as coisas bem, agora deve estar a sentir-se ameaçado. Basta ver que o Rodri teve uma arrancada fantástica, e podia ter carimbado a vitória mais cedo. Jogada essa que é utópica para o Cardozo. Editado 27 Novembro 2011 por Red Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Novembro 2011 Citação do jornal "A Bola" online «Vou ter sempre saudades» - David LuizO defesa-central brasileiro, de 24 anos, foi para o Chelsea mas não esquece o Benfica nem os antigos companheiros de equipa. Em conversa com A BOLA, elogia Luisão, Bruno César ou Elias e aproveita para desejar boa sorte para o 'derby' desta noite. Acredita que foi bem substituído pelo argentino Ezequiel Garay - Transferiu-se há quase um ano do Benfica para o Chelsea. Passou já tempo suficiente para ter saudades?- Sim, vou ter sempre saudades. Tenho muito carinho pelo clube, os torcedores e a cidade.- Mantém contacto com muitos ex-companheiros?- Mantenho com todos, porque amo todos os que amam aquele clube.- Como foi o ambiente no último estágio da selecção entre os jogadores de Benfica (Luisão e Bruno César), Sporting (Elias) e FC Porto (Hulk e Alex Sandro)? Houve brincadeiras entre eles, pela rivalidade?- Somos todos amigos fora de campo. Quando representamos a selecção brasileira, toda e qualquer rivalidade fica de lado, o nosso objectivo é o mesmo, fazer o melhor.- Houve conversas sobre o derby, sobretudo entre Luisão, Bruno César e Elias?- O foco foi a selecção brasileira, mas é possível que eles tenham conversado a esse respeito. O clima na selecção é muito bom e somos todos amigos fora de campo.- Que opinião tem sobre estes três compatriotas?- São excelentes jogadores que vão construir um bela história nas equipas deles.- Tem acompanhado o campeonato português? Como vê as campanhas dos três clubes grandes e qual o favorito a vencer o campeonato?- Acompanho, sim. Sempre torcerei pelas vitórias do Benfica.- Quem é favorito para o derby?- O Benfica, sem dúvida.- Que recordações tem dos derbies com o Sporting?- As melhores recordações possíveis, principalmente na temporada 2010, em que fomos campeões.- Gostava de enviar uma mensagem para os ex-companheiros e para os adeptos do Benfica?- Claro, desejo boa sorte, para sempre. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 27 Novembro 2011 Juro que sinto pena pelo Cardozo, duvido que alguma vez tenha um público a reconhecer devidamente o que faz. Já outros recebem pelo que não fazem, por vezes. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Novembro 2011 O Cardozo pareceu-me muito nervoso e quando é expulso o gajo morde o lábio e cerra o punho para se controlar, o gajo queria enfiar algum pastel no árbitro. Compartilhar este post Link para o post