Don Andres Publicado 27 Novembro 2011 Eu ainda vou rever o jogo porque só o vi às partes ontem, mas juro que não percebi o 2º amarelo ao Óscar. O que não faltam por aí é jogadores a contestarem faltas, e ainda pior, o Cardozo nem se dirigiu ao árbitro. Que palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
Cpt.Falcon Publicado 27 Novembro 2011 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=xxFbpmDMD0E&feature=youtu.be :handclap: Editado 27 Novembro 2011 por Cpt.Falcon Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 27 Novembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=xxFbpmDMD0E&feature=youtu.be :handclap: Nao a palavras... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 27 Novembro 2011 (editado) Benfica :heart: Dou o braço a torcer não queria que o Artur viesse mas cada vez gosto mais dele. Editado 27 Novembro 2011 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 27 Novembro 2011 O Artur não teve um par de más intervenções ontem? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Novembro 2011 JJ tem contrato até quando? Mais época e meia, acho. O Artur não teve um par de más intervenções ontem? Sim, nos últimos minutos. De qualquer das formas, Artur :prayer: Bem nos salvou com uma grande defesa, Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 27 Novembro 2011 O Cardozo pareceu-me muito nervoso e quando é expulso o gajo morde o lábio e cerra o punho para se controlar, o gajo queria enfiar algum pastel no árbitro. Sem razao. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Novembro 2011 O Artur esteve imperial nos cruzamentos, mas teve lá uma reposição de bola algo manhosa. E aquela falha de concentração em que ia dando golo foi bem estranha, mas compensou o erro com uma excelente defesa. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Novembro 2011 Pessoal, se quiserem mudar de avatar já fiz uns do jogo com o Sporting, estão aqui. Mais logo vou fazer umas assinaturas e deixo lá. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 27 Novembro 2011 (editado) O Artur não teve um par de más intervenções ontem? Sim, mas estava a falar dele desde o início da época. Editado 27 Novembro 2011 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 27 Novembro 2011 Pessoal, se quiserem mudar de avatar já fiz uns do jogo com o Sporting, estão aqui. Mais logo vou fazer umas assinaturas e deixo lá. Trata lá das assinaturas Donnie :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 27 Novembro 2011 Jardel safou-se melhor do que vocês estavam a espera? Quem é o favorito agora para agarrar a titularidade, MV ou Jardel ? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 27 Novembro 2011 (editado) Jardel safou-se melhor do que vocês estavam a espera? Quem é o favorito agora para agarrar a titularidade, MV ou Jardel ? Eu acho que esteve bem e se continuar assim o Jardel deve de jogar contra o Otelul se o Luisão não estiver bom claro Edit: P_Kor prepara o avatar :cool: Editado 27 Novembro 2011 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Novembro 2011 Senti que neste jogo, nós adeptos do Benfica, não estivemos muito fortes no apoio. Estava mesmo ao pé dos prisioneiros e eles conseguiam em bastantes momentos ser demasiado audíveis. A defesa do Artur :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Novembro 2011 O Jesus passou a marca do Eriksson com 22 jogos seguidos sem qualquer derrota Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Novembro 2011 pics em alta resolução do jogo de ontem, ninguém arranja? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Novembro 2011 Esse anúncio está muito engraçado, e nem sequer é a questão de a coisa se ter passado na Luz. Tive uma disciplina na universidade que falava muito sobre este fenómeno dos anúncios televisivos, e este pessoal da Coca-Cola sabe mesmo como os fazer. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Novembro 2011 O clube de Old Trafford, adversário das águias na fase de grupos da Liga dos Campeões, tem Nicolas Gaitán debaixo de olho e observou de novo a exibição do internacional argentino, camisola 20 dos encarnados. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Novembro 2011 Devem ter ficado encantados. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Novembro 2011 O gajo que manda pinta de craque, silhueta impecável, estilo, toque de bola, pormenores... epa lá isso manda. De resto, pqp, há jogos que eu aos 15 minutos já estou a pedir o Nolito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 27 Novembro 2011 Senti que neste jogo, nós adeptos do Benfica, não estivemos muito fortes no apoio. Estava mesmo ao pé dos prisioneiros e eles conseguiam em bastantes momentos ser demasiado audíveis. Já te respondi no tópico do jogo, mas só mesmo o estares junto dos adeptos deles pode justificar isso. Ontem o ambiente esteve muito, muito bom, sobretudo na parte final a aguentar a equipa quando o Sporting parecia estar a apertar mais. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Novembro 2011 O gajo que manda pinta de craque, silhueta impecável, estilo, toque de bola, pormenores... epa lá isso manda. De resto, pqp, há jogos que eu aos 15 minutos já estou a pedir o Nolito :lol: Tinham razão quando diziam que o Jesus não ia de boa cara com o Nolito... Até deu a ideia do contrário com a titularidade do Nolito, mas mal saiu do banco, que o Bruno César tem sido aposta regular. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Novembro 2011 Trata lá das assinaturas Donnie :tongue: Acabei de meter lá umas poucas. :) Compartilhar este post Link para o post