Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu ainda vou rever o jogo porque só o vi às partes ontem, mas juro que não percebi o 2º amarelo ao Óscar. O que não faltam por aí é jogadores a contestarem faltas, e ainda pior, o Cardozo nem se dirigiu ao árbitro. Que palhaçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica :heart:

Dou o braço a torcer não queria que o Artur viesse mas cada vez gosto mais dele.

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

JJ tem contrato até quando?

Mais época e meia, acho.

O Artur não teve um par de más intervenções ontem?

Sim, nos últimos minutos.

De qualquer das formas, Artur :prayer:

Bem nos salvou com uma grande defesa,

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo pareceu-me muito nervoso e quando é expulso o gajo morde o lábio e cerra o punho para se controlar, o gajo queria enfiar algum pastel no árbitro.

Sem razao.

Compartilhar este post

Link para o post

O Artur esteve imperial nos cruzamentos, mas teve lá uma reposição de bola algo manhosa. E aquela falha de concentração em que ia dando golo foi bem estranha, mas compensou o erro com uma excelente defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, se quiserem mudar de avatar já fiz uns do jogo com o Sporting, estão aqui. Mais logo vou fazer umas assinaturas e deixo lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Artur não teve um par de más intervenções ontem?

Sim, mas estava a falar dele desde o início da época.

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, se quiserem mudar de avatar já fiz uns do jogo com o Sporting, estão aqui. Mais logo vou fazer umas assinaturas e deixo lá.

Trata lá das assinaturas Donnie :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Jardel safou-se melhor do que vocês estavam a espera? Quem é o favorito agora para agarrar a titularidade, MV ou Jardel ?

Compartilhar este post

Link para o post

Jardel safou-se melhor do que vocês estavam a espera? Quem é o favorito agora para agarrar a titularidade, MV ou Jardel ?

Eu acho que esteve bem e se continuar assim o Jardel deve de jogar contra o Otelul se o Luisão não estiver bom claro

Edit: P_Kor prepara o avatar :cool:

Editado por BrunoTS94

Compartilhar este post

Link para o post

Senti que neste jogo, nós adeptos do Benfica, não estivemos muito fortes no apoio. Estava mesmo ao pé dos prisioneiros e eles conseguiam em bastantes momentos ser demasiado audíveis.

A defesa do Artur :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus passou a marca do Eriksson com 22 jogos seguidos sem qualquer derrota

Compartilhar este post

Link para o post

Esse anúncio está muito engraçado, e nem sequer é a questão de a coisa se ter passado na Luz. Tive uma disciplina na universidade que falava muito sobre este fenómeno dos anúncios televisivos, e este pessoal da Coca-Cola sabe mesmo como os fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O clube de Old Trafford, adversário das águias na fase de grupos da Liga dos Campeões, tem Nicolas Gaitán debaixo de olho e observou de novo a exibição do internacional argentino, camisola 20 dos encarnados.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que manda pinta de craque, silhueta impecável, estilo, toque de bola, pormenores... epa lá isso manda. De resto, pqp, há jogos que eu aos 15 minutos já estou a pedir o Nolito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Senti que neste jogo, nós adeptos do Benfica, não estivemos muito fortes no apoio. Estava mesmo ao pé dos prisioneiros e eles conseguiam em bastantes momentos ser demasiado audíveis.

Já te respondi no tópico do jogo, mas só mesmo o estares junto dos adeptos deles pode justificar isso. Ontem o ambiente esteve muito, muito bom, sobretudo na parte final a aguentar a equipa quando o Sporting parecia estar a apertar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que manda pinta de craque, silhueta impecável, estilo, toque de bola, pormenores... epa lá isso manda. De resto, pqp, há jogos que eu aos 15 minutos já estou a pedir o Nolito :lol:

Tinham razão quando diziam que o Jesus não ia de boa cara com o Nolito... Até deu a ideia do contrário com a titularidade do Nolito, mas mal saiu do banco, que o Bruno César tem sido aposta regular.

Compartilhar este post

Link para o post

Trata lá das assinaturas Donnie :tongue:

Acabei de meter lá umas poucas. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...