wolfking Publicado 27 Janeiro 2012 Paulo Madeira, Kenedy, Sabry, Roger deve ser a gozar. Depois há aqueles que eram máquinas mas não deixaram marca por aí além no Benfica tipo Stanic, Mostovoi ou Gamarra. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Janeiro 2012 O Isaias compensava em "cerebro" o que lhe faltava em Explosao, mas a nivel de envergadura fisica, drible para ganhar espaço, usar e abusar da força, remates tipo canhao, mta rapidez para o tamanho, era bastante similar... O Valdo tmb era um Deus para mim... Também não acho que fosse um jogador particularmente inteligente. Fazendo um paralelismo... Era um Carlos Martins mais inteligente e com maior capacidade de drible. O Valdo deve ter sido o melhor 10 a passar por Portugal, a par do Deco. O homem jogava tanto que até metia impressão. E aquela classe... Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 27 Janeiro 2012 O Isaias compensava em "cerebro" o que lhe faltava em Explosao, mas a nivel de envergadura fisica, drible para ganhar espaço, usar e abusar da força, remates tipo canhao, mta rapidez para o tamanho, era bastante similar... O Valdo tmb era um Deus para mim... Valdo e Isaías :prayer: Felizmente, lembro-me bem dos dois! Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 27 Janeiro 2012 (editado) Também não acho que fosse um jogador particularmente inteligente. Fazendo um paralelismo... Era um Carlos Martins mais inteligente e com maior capacidade de drible. O Valdo deve ter sido o melhor 10 a passar por Portugal, a par do Deco. O homem jogava tanto que até metia impressão. E aquela classe... Jesus. Como demolir um idolo do P_kor 101 Livre contra o FCP em 93-94, na altura em sabiamos ir ganhar ao campo do inimigo... Valdo era realmente bom, naquele estilo pezinhos de la, mas sempre em jogo, sempre com a bolinha a rolar, uns pes magicos, marcador de livres e cantos fantasticos, penaltys entao era certinho, capacidade de passe fenomenal... era enorme. Valdo e Isaías :prayer: Felizmente, lembro-me bem dos dois! Felizmente tmbem, infelizmente lembro me de tudo o que veio depois disso... Editado 27 Janeiro 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 27 Janeiro 2012 o meu tio fala-me imenso do Germano, que era dos melhores do mundo na sua posição. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Janeiro 2012 Como demolir um idolo do P_kor 101 Valdo era realmente bom, naquele estilo pezinhos de la, mas sempre em jogo, sempre com a bolinha a rolar, uns pes magicos, marcador de livres e cantos fantasticos, capacidade de passe fenomenal... era enorme. :mrgreen: Eu também não gosto do Martins, mas é por ser burro, e o Isaías era bem mais inteligente que ele. Espero que o choque já não seja tão grande. :lol: O Valdo era Deus. A sério, ver o homem jogar era um deleite. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 27 Janeiro 2012 Já que estamos nos misticos, e o Ricardo Gomes? Só me lembro dele no regresso, já com 33 ou 34 anos, e ainda era dos melhores centrais que vi jogar, imagino na primeira passagem no Benfica, naquele ano em marcou quase 15 golos, sem penaltys ou livres... :handclap: :mrgreen: Eu também não gosto do Martins, mas é por ser burro, e o Isaías era bem mais inteligente que ele. Espero que o choque já não seja tão grande. :lol: Pá, eu comparo ou Hulk, tu comparas ao CM, qual é o proximo idolo a demolir? vais comparar o Preud Homme ao Roberto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Janeiro 2012 o meu tio fala-me imenso do Germano, que era dos melhores do mundo na sua posição. A maior parte dos testemunhos da malta mais velha vai de encontro a isso. E tanto o Kaiser como o Di Stéfano o afirmaram. Chegou a jogar como guarda-redes, na final da Taça dos Campeões Europeus contra o Inter, final que perdemos 1-0, na casa deles. Já que estamos nos misticos, e o Ricardo Gomes? Só me lembro dele no regresso, já com 33 ou 34 anos, e ainda era dos melhores centrais que vi jogar, imagino na primeira passagem no Benfica, naquele ano em marcou quase 15 golos, sem penaltys ou livres... :handclap: Pá, eu comparo ou Hulk, tu comparas ao CM, qual é o proximo idolo a demolir? vais comparar o Preud Homme ao Roberto? :mrgreen: Ricardo Gomes e Mozer. Que p*ta de dupla. E complementavam-se muito bem. Um com mais classe e outro que andava ali e varria tudo o que lhe aparecesse à frente. O Ricardo era mesmo um exemplo. Grande senhor. :lol: Não. Fico bastante triste por nunca ter sido campeão aqui, tendo em conta que foi um dos melhores guarda-redes que passou pelo Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 27 Janeiro 2012 Sousa, sacas jogos do Benfica onde? Rojadirecta? Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 27 Janeiro 2012 E ainda por cima no jogo de despedida foi rendido pelo Bossio. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 27 Janeiro 2012 A maior parte dos testemunhos da malta mais velha vai de encontro a isso. E tanto o Kaiser como o Di Stéfano o afirmaram. Chegou a jogar como guarda-redes, na final da Taça dos Campeões Europeus contra o Inter, final que perdemos 1-0, na casa deles. Ricardo Gomes e Mozer. Que p*ta de dupla. E complementavam-se muito bem. Um com mais classe e outro que andava ali e varria tudo o que lhe aparecesse à frente. O Ricardo era mesmo um exemplo. Grande senhor. :lol: Não. Fico bastante triste por nunca ter sido campeão aqui, tendo em conta que foi um dos melhores guarda-redes que passou pelo Benfica. O Moxer era amor, foi o nosso Fernando Couto, o nosso Jorge Costa, a nossa besta violenta e sarrafeira que ama o clube e que joga que nem um lorde... Lembro me de um SLB.FCP em que o gajo arreia uma cartuchada daquelas ao Couto sem o arbitro ver, e poucos minutos depois o gadelhudo em frente ao boi preto dá lhe o troco e vai para a rua antes da meia hora... Só por ter aviado no animal de cabelo comprido ganhou logo o meu amor eterno, melhor era se tivesse partido as duas pernas ao Paulinho Santos... E ainda por cima no jogo de despedida foi rendido pelo Bossio. Que desprezo.... rendido por esse trengo.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Janeiro 2012 (editado) Sousa, sacas jogos do Benfica onde? Rojadirecta? Dfernandes. O pior é que foi ao ar o arquivo que ele tinha, que estava no filesonic. Deviam ser mais de 700 rips. Tinha lá os principais jogos do clube. Finais europeias, derbies, clássicos, jogos europeus... Tudo. O Moxer era amor, foi o nosso Fernando Couto, o nosso Jorge Costa, a nossa besta violenta e sarrafeira que ama o clube e que joga que nem um lorde... Lembro me de um SLB.FCP em que o gajo arreia uma cartuchada daquelas ao Couto sem o arbitro ver, e poucos minutos depois o gadelhudo em frente ao boi preto dá lhe o troco e vai para a rua antes da meia hora... Só por ter aviado no animal de cabelo comprido ganhou logo o meu amor eterno, melhor era se tivesse partido as duas pernas ao Paulinho Santos... Ele quando arreava, era mesmo a doer. :lol: Mas era mesmo um grande central. Ele e o Aldair. Já agora, uma relíquia. Editado 27 Janeiro 2012 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 27 Janeiro 2012 . Ele quando arreava, era mesmo a doer. :lol: Mas era mesmo um grande central. Ele e o Aldair. Já agora, uma relíquia. Aldair, só na Roma, no SLB nao tenho minima recordaçao... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Janeiro 2012 Aldair, só na Roma, no SLB nao tenho minima recordaçao... Veio cá parar depois da saída do Mozer para o Marselha, para fazer dupla com o Ricardo. Esteve cá uma época, foi à final em Viena, ganhou apenas uma supertaça e foi embora para a Roma. Muita pena, porque podia ter marcado o clube se tivesse ficado mais épocas. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Janeiro 2012 Nem me lembrei disso do Filesonic, bela m*rda. Isso é ainda relacionado com o caso Megaupload, certo? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Janeiro 2012 Nem me lembrei disso do Filesonic, bela m*rda. Isso é ainda relacionado com o caso Megaupload, certo? Sim. Agora vai esperar um tempinho, para ver um bom host. Só tem feito rips de jogos e do Vitórias e Património. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Janeiro 2012 camisa mais linda :amor: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 27 Janeiro 2012 Que desprezo.... rendido por esse trengo.. :mrgreen: o Rui Costa foi substituído pelo Binya na despedida, que mágoa. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 27 Janeiro 2012 Dfernandes. O pior é que foi ao ar o arquivo que ele tinha, que estava no filesonic. Deviam ser mais de 700 rips. Tinha lá os principais jogos do clube. Finais europeias, derbies, clássicos, jogos europeus... Tudo. olha que m*rda, fui lá agora, estavam lá algumas finais europeias, quando vou para baixar, é no megaupload... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Janeiro 2012 Roger?Enganaste te ou ainda estás a agora a começar a epoca de 2001-2002? O tal famoso lag açoreano.:mrgreen: Eu adorava o gajo apesar de todos os problemas que criou. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Janeiro 2012 Eu adorava o gajo apesar de todos os problemas que criou. Tanto talento e não tinha\tem cabeça nenhuma .... Marcou belos golos pelo Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Janeiro 2012 (editado) Eu também gostava do Roger, mas era aquele tipico jogador brasileiro que nunca se adaptou. Quem eu gostava ainda mais dessa altura era o Sabry. Golo contra o Sporting em 99/00 :heart: Editado 28 Janeiro 2012 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 28 Janeiro 2012 Vamos lá EQUIPA ! Nós só queremos o BENFICA CAMPEÃO ! Sim, não tenho nada para dizer .. just really high .. e apeteceu-me apoiar o BENFICA. BENFICA BENFICA BENFICA ! Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 28 Janeiro 2012 logo vi que algo se passava a esta hora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Janeiro 2012 Rúben Amorim mais perto da saída Rúben Amorim está mais perto de deixar o Benfica. Em dia de aniversário (festejou 27 anos), o internacional português aproveitou ontem para se encontrar com a SAD benfiquista, por forma a tentar encontrar uma solução para o seu futuro. Ao que O JOGO apurou, da reunião não resultou possibilidade alguma de o camisola 5 voltar a ser integrado no plantel às ordens de Jorge Jesus, razão pela qual a saída até ao final da reabertura do mercado é o cenário mais provável. O jogador continua a treinar à parte, procurando manter a forma para responder à altura num próximo desafio, e terá já sido ouvido no âmbito do processo disciplinar. @O Jogo Compartilhar este post Link para o post