What Publicado 28 Janeiro 2012 Que seja agora? Vender em Janeiro é um erro de amador. Yap, ainda para mais quando ainda estamos na Champions e a disputar a liga. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 28 Janeiro 2012 Agora está em baixo o Nico, eu não posso com o gajo mas mesmo no seu estilo molenga vai fazendo assistências, quando vencermos a UCL e o Nico for o melhor assistente da prova, vendemos o gajo. Sim, vamos ganhar a UCL. Barça ? Psh Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 28 Janeiro 2012 Agora está em baixo o Nico, eu não posso com o gajo mas mesmo no seu estilo molenga vai fazendo assistências, quando vencermos a UCL e o Nico for o melhor assistente da prova, vendemos o gajo. Sim, vamos ganhar a UCL. Barça ? Psh Quem?? Não conheço.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Janeiro 2012 Agora está em baixo o Nico, eu não posso com o gajo mas mesmo no seu estilo molenga vai fazendo assistências, quando vencermos a UCL e o Nico for o melhor assistente da prova, vendemos o gajo. Sim, vamos ganhar a UCL. Barça ? Psh Eu não disse que vamos ganhar a Champions. Não é preciso ganhar o caneco para valorizar activos, e o Gaitán até fez uns jogos giros na Champions este ano. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 28 Janeiro 2012 DIsse eu, se eu não acreditar .. ninguém acredita. E o Nico acho que até está nos melhores assistentes. Anyway .. a maioria do ppl já gosta do Luisão e do Cardozo, my mission here is done ! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Janeiro 2012 Eu sempre adorei o Lulu :angry: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 28 Janeiro 2012 (editado) PL croata que passou pelo Benfica e depois foi para o Boavista e depois Itália. Alguém conhece? :mrgreen: EDIT: já encontrei, Mario Stanic Editado 28 Janeiro 2012 por kronix Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 28 Janeiro 2012 E jogou no Chelsea também. :heart: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Janeiro 2012 O Stanic não jogou no Boavista. Fez uma época em Portugal e nunca mais cá pôs os pés. Foi mais um dos encostados pelo Artur Jorge. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Janeiro 2012 Tirando um resto de época anormal, o Cardozo volta a marcar 20 golos numa época em todas as competições. E vão 5 anos a fazer isso Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Janeiro 2012 Jogar com o Rodrigo ao lado dá outra magnitude ao jogo do Cardozo. O homem tem jogado bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 28 Janeiro 2012 fui o unico a gostar da atitude do Gaitan neste jogo? Teve lá umas cenas que não gostei, mas de resto até se esforçou bastante defensivamente. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 28 Janeiro 2012 Tirando um resto de época anormal, o Cardozo volta a marcar 20 golos numa época em todas as competições. E vão 5 anos a fazer isso Cepo :heart: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Janeiro 2012 fui o unico a gostar da atitude do Gaitan neste jogo? Teve lá umas cenas que não gostei, mas de resto até se esforçou bastante defensivamente. Não subscrevo. Gaitan continua igual a si próprio: sempre que entra tem a cabeça claramente noutro lado ou então é displicente por natureza. Relativamente ao jogo nada de especial a apontar. Jogámos sem nota artística, trememos bastante, mas vá lá conseguimos os 3 pontos. Rodrigo e Cardozo é uma grande dupla, ganhou nova vida o Cardozo! O que acharam do do BC hoje? Pareceu-me demasiado apagado. O Maxi falha o próximo jogo da liga o que significa uma de duas coisas: ou joga MV na direita (medo) ou joga o André Almeida (muito medo). O primeiro não serve para lateral direito e eu nem sou grande fã dele a central. O segundo também não é lateral direito e depois do jogo do Santa Clara ficou claramente demonstrado que ainda tem de comer muita cerelac. Estou apreensivo quanto a este aspecto.. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 28 Janeiro 2012 De valor era irmos buscar um bom reforço de inverno para as laterais. Um jogador que embora seja especializado num dos lados consiga fazem ambos Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Janeiro 2012 Isso já começa é a ser implicância. O Gaitán entrou bem e só perdeu uma bola por abusar no drible. Além disso recuperou muita bola e correu sempre atrás, não se viu a atitudezinha que por vezes tem. Deixem-se de coisas. Quando é justo é justo, hoje não têm por onde pegar. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 28 Janeiro 2012 fui o unico a gostar da atitude do Gaitan neste jogo? Teve lá umas cenas que não gostei, mas de resto até se esforçou bastante defensivamente. Não vi nada de especial do Gaitán. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Janeiro 2012 Para mim e para o Casual para já está um bom fim de semana: Benfica, Juventus e Liverpool já cumpriram. Agora para ficar perfeito era o Porto perder pontos :lol: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 28 Janeiro 2012 O Real também já tem 7! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Janeiro 2012 Tudo errado. Ganhámos no futebol, no basquetebol, no andebol, no hóquei e no voleibol. O resto são peanuts. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Janeiro 2012 (editado) A dobrar. Vitória para o campeonato e vitória em Luanda, para a Copa Júnior 2012. Mas estaria a contradizer-me, dado que já disse que os resultados da formação, para mim, são secundários. Editado 29 Janeiro 2012 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Janeiro 2012 A dobrar. Vitória para o campeonato e vitória em Luana, para a Copa Júnior 2012. Mas estaria a contradizer-me, dado que já disse que os resultados da formação, para mim, são secundários. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Janeiro 2012 As opiniões sobre o Gaitán fazem-me lembrar tanto as dos sportinguistas sobre o Nani quando ele cá andava... Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 29 Janeiro 2012 Isso já começa é a ser implicância. O Gaitán entrou bem e só perdeu uma bola por abusar no drible. Além disso recuperou muita bola e correu sempre atrás, não se viu a atitudezinha que por vezes tem. Deixem-se de coisas. Quando é justo é justo, hoje não têm por onde pegar. Para alguns joga sempre mal :lol: Siga Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post