DV Bairrada Publicado 31 Janeiro 2012 A frase que meti por aí, está no correio da manha. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Janeiro 2012 4 anos e meio.... só me apetece entalar a pila na braguilha... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Fevereiro 2012 NICKLAS ROBERT BARKROT -- TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL -LEIRIA Acho que não temos nada a ver com isto, tendo em conta que diz ali transferência internacional e não cedência. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 1 Fevereiro 2012 O avançado sueco Niklas Barkroth, de 20 anos, foi inscrito nesta terça-feira pelo U. Leiria, proveniente do IFK Gotemburgo, e por empréstimo do Benfica. Maisfutebol Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Fevereiro 2012 É uma palhaçada se realmente for emprestado por nós. É que ir ao site oficial da liga e não ter lá nada que o indique é de uma incompetência atroz. E acredito perfeitamente que seja nosso. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 1 Fevereiro 2012 É uma palhaçada se realmente for emprestado por nós. É que ir ao site oficial da liga e não ter lá nada que o indique é de uma incompetência atroz. E acredito perfeitamente que seja nosso. Os jogadores não estão impedidos de assinar com mais de duas equipas numa mesma temporada? Possivelmente fez-se uma aldrabice qualquer e agora vai para o Leiria e no final da temporada passa a ser oficialmente do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 1 Fevereiro 2012 Também acredito que já seja nosso. Entretanto foi pesquisar uns vídeos sobre ele. Estava à espera do tipico ponta de lança sueco, alto e forte no jogo aéreo. É o contrário... Neste vídeo a partir dos 53s. Grande nó. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Fevereiro 2012 Não, estão impedidos de jogar. Podem assinar por mais de dois clubes mas só podem jogar oficialmente por dois. Isto na mesma época desportiva. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 1 Fevereiro 2012 Esse Niklas ficava um craque se não me engano no FM09 ou FM10 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Fevereiro 2012 4 anos e meio.... só me apetece entalar a pila na braguilha... AHAHAAH não facas isso Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Fevereiro 2012 Eu acho que isto do Cap pode ter a ver com determinadas "guerras" e apostas dentro do clube. O Jesus fez finca-pé para lhe darem o Djaló, que faz dele um bom jogador, etc; certamente que houve enormes oposições, dentro do clube, para que ele viesse mesmo. O facto de ser um azeiteiro, o facto de ter uma mulher azeiteira, o facto de vir do Sporting, o facto de dominar a bola com a canela, essas coisas todas. Então o LFV pode ter sugerido uma troca de "favores": ok, eu dou-te o Djaló, mas tens de gramar com o espanhol. Mais do que isso, tens de gramar com ele e tens de começar a olhar para ele como uma opção real ao Emerson. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 1 Fevereiro 2012 No caso de ser isso que se passa, acho uma enorme falta de profissionalismo. Mas andamos a brincar aos clubes de futebol ? Ou se chega a um consenso sobre que jogadores contratar ou então mais vale ficarem quietos ! Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 1 Fevereiro 2012 ehehe a 1º imagem, true Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 1 Fevereiro 2012 (editado) O lance do treino que toda a gente atribuiu ao Nolito, foi marcado afinal pelo Saviola, diz A Bola. Isto de cair em graça tem os seus benefícios :mrgreen: Editado 1 Fevereiro 2012 por Khronus Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 1 Fevereiro 2012 Então o LFV pode ter sugerido uma troca de "favores": ok, eu dou-te o Djaló, mas tens de gramar com o espanhol. Mais do que isso, tens de gramar com ele e tens de começar a olhar para ele como uma opção real ao Emerson. Cap inscrito na Liga dos Campeões, será? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Fevereiro 2012 Pode ser. O que também pode significar que o Enzo (caso tenha sido ele a sair da lista de inscrições) é para despachar no mercado de Verão. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 1 Fevereiro 2012 Não dá para consultar a lista de inscrições da champions? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Fevereiro 2012 Já li que o Cap foi inscrito na Champions. Optima noticia. Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 1 Fevereiro 2012 Já li que o Cap foi inscrito na Champions. Optima noticia. Sim, óptima notícia. Ele tem deslumbrado quando tem jogado contra equipas da 2ª divisão... Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 1 Fevereiro 2012 (editado) p.silva lol Após o fecho do mercado e suas saídas, entradas: GR: Artur, Eduardo, Mika DD: Maxi, André Almeida DC: Luisão, Garay, Jardel, Miguel Vitor DE: Emerson, Capdevila, Luís Martins MDC: Javi, Matic MD: Nico Gaitán, Enzo ME: Nolito, Bruno César MO: Aimar, Witsel, Rúben Pinto AV: Rodrigo, Saviola, Yannick PL: Cardozo, Nelson Oliveira Editado 1 Fevereiro 2012 por [MaRaDo] Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Fevereiro 2012 O tópico do Djaló está fechado :-( Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Fevereiro 2012 Capdevila vê, finalmente, o seu nome na lista de jogadores das águias para jogos da UEFA, tendo em conta os desafios que faltam na Liga dos Campeões. Enzo Pérez é o estrangeiro que sai das contas europeias dos encarnados.. Se foi mesmo ele que saltou para o Capdevila ser inscrito já estou a imaginar a birra que aí vem. E caso faça algum jogo por nós no campeonato vai-se estar a cagar para aquilo. Só espero que o empresário não venha também ajudar à festa e dizer que uma das razões que fez o Enzo vir foi a UCL. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Fevereiro 2012 Pelos vistos o Depor confirmou que fez uma abordagem pelo Nelson Oliveira. Compartilhar este post Link para o post