Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Rodrigo nunca aceitaria o Arsenal, por favor. Ele quando sair do Benfica é para um clube que além de colosso esteja em alta, como um Real, um United, um Chelsea, whatever.

De verdade que não consigo perceber o porquê do Chelsea ser um colosso, mas talvez o meu ideal de colosso seja diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo nunca aceitaria o Arsenal, por favor. Ele quando sair do Benfica é para um clube que além de colosso esteja em alta, como um Real, um United, um Chelsea, whatever.

Dizes isso com muita segurança. Conheces o Rodrigo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo nunca aceitaria o Arsenal, por favor.

:rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim cabe ao Benfica usar a rivalidade que ele tem para forçarmos ao máximo a expulsão dele.

Dude, isto é Champions League, não é o campeonato do Inatel.

PS: preparem-se que brevemente vai surgir na imprensa mais uma guerrinha de jogadores SLB x FCP. Eu aposto que vai ser na semana do jogo.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

De verdade que não consigo perceber o porquê do Chelsea ser um colosso, mas talvez o meu ideal de colosso seja diferente.

Não é o ser um clube histórico, mas desde Mourinho que o Chelsea tem sido muito maior que o Arsenal. E o pior é que a diferença do Arsenal para os 2 de cima tem tendido a aumentar... além de nunca ter havido um negócio entre Benfica e Arsenal, não me parece que acontecesse agora com o Rodrigo.

Dizes isso com muita segurança. Conheces o Rodrigo?

Não se trata de conhecer. Simplesmente ele sabe que com o que está a fazer no Benfica e o seu posto nos sub-21 pode vir a ser contactado por um clube mais vencedor nos últimos anos que o Arsenal.

Dude, isto é Champions League, não é o campeonato do Inatel.

PS: preparem-se que brevemente vai surgir na imprensa mais uma guerrinha de jogadores SLB x FCP. Eu aposto que vai ser na semana do jogo.

Dude, é um jogador que por natureza já faz jogo arriscado e entradas que nem se comenta, fará quando for contra o Benfica e se for apertado...

Editado por Hot Fuss

Compartilhar este post

Link para o post

Leiria analisa proposta da Luz por Ogu

O Benfica está a negociar John Ogu, avançado nigeriano do Leiria. Ao que O JOGO apurou, as conversações estão a ser encetadas directamente com o presidente do emblema leiriense, João Bartolomeu, e a SAD já realizou uma oferta pelo jogador, que tem os direitos económicos divididos em partes iguais entre Leiria e uma empresa de representação de atletas, a Amplitude Europeia. O JOGO sabe que a transferência poderá ficar acertada até final da semana por valores a rondar os 1,5 milhões de euros. À partida, o jogador será emprestado na próxima época. O intuito a médio prazo é realizar algum encaixe financeiro, até porque Ogu é um jogador com alguma procura. Basta ver que Valência, Atlético de Madrid e Wolfsburgo já o observaram. Nesta época, Ogu voltou de lesão precisamente no último jogo contra o Benfica e leva três golos em cinco jogos.

@O Jogo

Dá-me a ideia pelo texto de que o Ogu a ser comprado pelo SLB, é para ser vendido num futuro próximo sem que fique sequer no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ogu nem me pareceu mau jogador, mas por amor da santa, deixem-se destas contratações...

É que todos estes milhões juntos em jogadores que são para rodar na equipa B ou que são para andarem de empréstimo em empréstimo, dava para o reforço de algumas lacunas do atual plantel do Benfica. E quantos mais jogadores forem contratados para a equipa B, menos oportunidades terão alguns dos nossos jovens valores.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que está mais por dentro das camadas jovens o que tem a dizer sobre a compra do passe do Francisco Júnior por parte do Everton?

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica está assim tão empenhado em salvar o Leiria? Esse gajo no jogo contra a Briosa nem conseguia dominar a bola.

Alguma coisa entre os dois clubes deve existir, ou algo mais pessoal entre os dois Presidentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda de cabeça quente: GAITAN VAI PARA A GRANDE p*ta QUE TE PARIU. Va la que o GR deles foi mais ridiculo que o m*rda do gaitan.

Pena o Maxi ter cometido aquele erro, numa exibição que estava a ser à Super Maxi. Agora vamos ver o Zenit na Luz como no Dragão, sempre a defender. Vai ser dificil, mas temos tudo para passar.

BENFICA :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Gaitán é magia. Pena é ser só quando Cristo vem à Terra.

Emerson coitado...

Matic não é o Javi nem serve para alternativa ao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Guimaraes - Benfica 20 fev

Academica - Benfica 25 fev

Benfica - Porto 2 març

Benfica - Zenit 6 març

Não está nada fácil o vosso calendário.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo as criticas de hoje ao Gaitan sinceramente. Na primeira parte foi dos melhores. Na segunda jogaram todos mal.

Vitória do Zenit é justa mas deixa tudo em aberto.

Jogar com Emerson e o Matic a titulares dificulta e muito. Matic mostrou que realmente não serve, pelo menos a trinco. Tanto espaço que os gajo tinham dass!

JJ para mim voltou a falhar nas substituições. Nolito tinha de ter entrado mais cedo e devia ter posto o Nelson também que tinha dado mais luta aos defesas que o Cardozo que ganhou 1 ou 2 lances em todo o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Richard Hammond está na Sptv a dizer que temos tudo para passar à próxima fase. É acreditar!

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo as criticas de hoje ao Gaitan sinceramente. Na primeira parte foi dos melhores. Na segunda jogaram todos mal.

Confesso que eu tenho uma ma imagem do Gaitan, mas estás a falar mesmo a sério?

Quanto ao resto do teu post concordo com tudo. Foi pena o 3-2, agora temos de nos concentrar nos 3 jogos que há antes e depois esmigalhar o Zenit e o CABR*O do Burro Alves. Esse filho da p*ta é simplesmente nojento. Espero mesmo que, tal como todas as equipas da Champions, fiquem hospedados no Marriott. É que vou acampar lá para insultar esse porco de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda de cabeça quente: GAITAN VAI PARA A GRANDE p*ta QUE TE PARIU. Va la que o GR deles foi mais ridiculo que o m*rda do gaitan.

Aquele "remate" no golo do Cardozo...pqp, alguém que o leve no final da época, que gajo mais ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele "remate" no golo do Cardozo...pqp, alguém que o leve no final da época, que gajo mais ridículo.

Eu ainda estou desesperado com essa m*rda..aquilo foi tão patético que nem consegui festejar o golo. Fiquei com tanta raiva e nojo do Gaitan que o meu cérebro parou no mento daquele """"""""""remate"""""""""""""

Ninguém arranja avatar do Emerson de T-Shirt? :mrgreen:

Mesmo à rijo o Emerson :trololol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo do Gaitan no golo do Cardozo é uma espécie de penalty com a bola a saltitar.

E o Cardozo na segunda parte acagaçou-se todo nas divididas com o Bruno Alves, não entendo estes gajos. Ok, eu tinha medo quando os centrais eram muito grandes, mas era porque nas camadas jovens não havia câmeras e os gajos faziam o que queriam, agora em alta competição, bolas divididas? f*dasse que me matassem lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém arranja avatar do Emerson de T-Shirt? :mrgreen:

Aj8B8vaCIAMYzRy.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...