Lazar Markovic Publicado 23 Fevereiro 2012 todos os sócios recebem. também recebi à 2 dias a minha primeira. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Fevereiro 2012 Boban + Savicevic + Donadoni + Albertini + Weah + Roberto Baggio + Maldini + Baresi + Costacurta+ Desailly+Leonardo Milan 95-98 se fosse 1 ou 2 anos antes diria: Milan 4, dream team 0 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Fevereiro 2012 Dream team com Laudrup no banco não é dream team! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Fevereiro 2012 nem sei se ele se sentou no banco. Acho que por essa altura ele já estava de saída para Madrid. Se não foi nesse ano foi no ano a seguir. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Fevereiro 2012 Sim, foi a sua última época no Barça. Mesmo assim, devia ter jogado. Já não sei quem foi que disse, mas não ter jogado facilitou muito a tarefa ao Capello. Ok, fui agora pesquisar e foi mesmo o próprio Capello. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Fevereiro 2012 O "cancro" daquela equipa era mesmo o Rossi :llol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Fevereiro 2012 Daqui a 15 dias sai o Boban entra o Suker... vou homenagear os meus primeiros idolos futebolisticos via avatar. O Le Tissier foi o primeiro. Melhor de todos os tempos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 23 Fevereiro 2012 (editado) O "cancro" daquela equipa era mesmo o Rossi :llol: Isto... e o Tassoti tmb nao era grande espingarda... agora os outros 9 mais o banco (Simone, Eranio,etc) era amor... Agora quando apareceu o Panucci e tinham uma defesa com Maldini-Baresi-Desailly (costacurta)-Panucci e o Albertini a 6 aquilo era uma muralha. Editado 23 Fevereiro 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Fevereiro 2012 o Dessaily no Milan jogava no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 23 Fevereiro 2012 o Dessaily no Milan jogava no meio campo. Por acaso nao tenho essa recordaçao... Tinha mesmo a ideia que era seria omais pçao para jogar com o Baresi, mais até que o Costacurta. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Fevereiro 2012 Por acaso nao tenho essa recordaçao... Tinha mesmo a ideia que era seria omais pçao para jogar com o Baresi, mais até que o Costacurta. ele só se começou a afirmar a Dc no Milan qd o Baresi começou a chegar à reforma. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 23 Fevereiro 2012 ele só se começou a afirmar a Dc no Milan qd o Baresi começou a chegar à reforma. E em 94-95 e 95-96 o jovem Desailly devia ser mtas vezes preterido, pois só podiam jogar 3 estrangeiros e estavam lá Gullit, Van Basten (lesionado) Boban e Savicevic. e na segunda epoca Savicevic, Boban, Futre, Weah e Patrick Vieira (que se fartou de gramar banco tmb) Vejam me lá a carreira deste gajo que esteve no Milan em 94-95... http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=96413&epoca_id=124 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Fevereiro 2012 Não sei se o Gullit em 94-95 ainda jogava no Milan, tenho ideia que ele tinha contrato mas já estava na fase da Sampdoria. o Vieira foi para o Milan com 17 anos. Não sei se fez algum jogo ou se foi lá só tirar a fotografia. Vejam me lá a carreira deste gajo que esteve no Milan em 94-95... http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=96413&epoca_id=124 :lol: 95-96, 96-97,01-02, 02-03,07. :lol: http://www.google.com/hostednews/afp/article/ALeqM5iqoRvCOMj0IJxp1TE6r8TdXiVFwA Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 24 Fevereiro 2012 Já vai atrasado mas Parabéns Gaitán! :heart: :prayer: Parabéns ao Emerson também! Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 24 Fevereiro 2012 (editado) Caixa Futebol Campus Treino matinal nesta 6.ª feira A equipa de Futebol Profissional do Benfica realiza esta sexta-feira, dia 24 de Fevereiro, um treino à porta fechada no Caixa Futebol Campus. O apronto tem início marcado para as 10h30. Após a sessão de trabalho, o treinador Jorge Jesus vai fazer a antevisão ao jogo com a Académica de Coimbra. A conferência de imprensa tem início marcado para as 13h30 http://aovivo.slbenfica.pt/Not%C3%ADcias/ListagemdeNot%C3%ADcias/tabid/1098/cat/12/Default.aspx Editado 24 Fevereiro 2012 por [MaRaDo] Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 24 Fevereiro 2012 (editado) 20.ª jornadaHugo Miguel é o árbitro do Académica – Benfica O árbitro Hugo Miguel foi nomeado para dirigir o encontro entre a Académica e o Benfica, referente à 20.ª jornada do Campeonato Nacional. O juiz da Associação de Futebol de Lisboa será auxiliado pelos assistentes Hernâni Fernandes e Nuno Roque. Este jogo está agendado para o próximo sábado, dia 25 de Fevereiro, pelas 20h15, no estádio Cidade de Coimbra. http://aovivo.slbenfica.pt/Not%C3%ADcias/ListagemdeNot%C3%ADcias/tabid/1098/cat/12/Default.aspx Editado 24 Fevereiro 2012 por [MaRaDo] Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 24 Fevereiro 2012 Desilusao, estava á espera do Olarápio com a encomenda feitinha á medida. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Fevereiro 2012 Tou com muito medo de este jogo. É crucial vencermos. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 24 Fevereiro 2012 Nélson Oliveira chamado à seleção :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 24 Fevereiro 2012 Obrigado Paulo Bento por teres considerado quando eu disse que o N.Oliveira merecia o Euro. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Fevereiro 2012 esse video do Gaitan :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 24 Fevereiro 2012 Portugal: Eduardo e Nelson Oliveira; Portugal sub-21: Mika, Luís Martins e André Almeida Espanha “Olimpica”: Rodrigo Brasil: Luisão Argentina: Garay Bélgica: Witsel Uruguai: Maxi Pereira Citação do site "Maisfutebol" Paraguai deixa Cardozo de foraBoas notícias para o Benfica que vai contar com o avançado na semana do Clássico com o F.C. Porto Oscar Cardozo vai poder preparar o Clássico com o F.C. Porto com tranquilidade, uma vez que não foi incluído na lista de convocados do Paraguai para o particular com o Panamá, a 29 de Fevereiro. O Benfica vê, assim, satisfeitas as suas pretensões, para poder contar com o melhor marcador da equipa na semana do jogo com os campeões nacionais. A convocatória da seleção paraguaia também não integra Lorenzo Melgarejo, do Paços de Ferreira, que também tinha vindo a ser chamado aos trabalhos nos últimos tempos. http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/paraguai-convocados-panama-cardozo-benfica-melgarejo/1328087-1456.html Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Fevereiro 2012 Esse já não se sabia que ia ser assim? Tinha ideia que era o Cardozo ou o Witsel que não tinham sido convocados. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Fevereiro 2012 O Rodrigo foi chamado à Espanha olimpica. Quando joga? Compartilhar este post Link para o post