AWESOME Publicado 4 Março 2012 (editado) Se o benfica for ou nao campeao o jj tem que sair. Estou farto disto. Editado 4 Março 2012 por AWESOME Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Março 2012 Com ou sem o Professor Pardal acabamos em 3º... Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Março 2012 Despedir agora o treinador era suicídio :lol: Îsto. Eera daquelas vieirices que comentariamos na proxima decada como um dos pregos no nosso caixao, assim tipo o despedimento do FSantos a primeira jornada e a troca dele pela sequencia de 2 estarolas incompetentes desse ano... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Março 2012 Îsto. Eera daquelas vieirices que comentariamos na proxima decada como um dos pregos no nosso caixao, assim tipo o despedimento do FSantos a primeira jornada e a troca dele pela sequencia de 2 estarolas incompetentes desse ano... Isso é daqueles casos em que falar mais tarde é fácil. O Fernando Santos foi imensamente contestado, e na minha opinião o erro foi não despedir na época anterior. Desde que o Camacho saiu que se chorava pelo seu regresso e quanto ao Chalana foi uma opção de recurso, de alguém da casa e que até ficou com boa fama pela vitória ao Sporting aquando da primeira vinda do Camacho e por ter metido o Miguel a lateral direito. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Março 2012 Isso é daqueles casos em que falar mais tarde é fácil. O Fernando Santos foi imensamente contestado, e na minha opinião o erro foi não despedir na época anterior. Desde que o Camacho saiu que se chorava pelo seu regresso e quanto ao Chalana foi uma opção de recurso, de alguém da casa e que até ficou com boa fama pela vitória ao Sporting aquando da primeira vinda do Camacho e por ter metido o Miguel a lateral direito. E o meu feeling é que o JJ seria outro caso em que "falar mais tarde seria facil".. quando o homem dominasse esta liga ao seu bel prazer no Dragao ou em Alvalede. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Março 2012 O Jesus, a sair, só o fará no final da época. Claro que nunca seria agora. A sair só no final da época, mas apenas a partir de 2012/2013. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Março 2012 Veremos se não é no final da época 2011/2012. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Março 2012 Acho que se ele n for campeão este ano, dificilmente ficará Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Março 2012 Obviamente. Só para não falar que, o sr. Vieira dá muitas vezes o dito por não dito. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Março 2012 Veremos se não é no final da época 2011/2012. Acho que se ele n for campeão este ano, dificilmente ficará Obviamente. Só para não falar que, o sr. Vieira dá muitas vezes o dito por não dito. Se isso acontecer seria um momento de grande felicidade para mim (isto se vier alguém que eu considere melhor lá está). Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Março 2012 Se o Benfica não for campeão, tirando uma participação fantástica na CL, o JJ tem de sair. E digo isto como um grande fã dele Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Março 2012 (editado) Se o Benfica não for campeão, tirando uma participação fantástica na CL, o JJ tem de sair. E digo isto como um grande fã dele Isto, por mto que me custe... e penso honestamente começamos nova travessia de deserto, daquelas que faz estas ultimas 3 epocas parecer um oasis verdejante. Editado 4 Março 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 4 Março 2012 Também devia sair o bigodes e a marioneta chamada Rui Costa, mas isso é mais complicado. Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 4 Março 2012 (editado) Tenho muito medo que caso o Jorge Jesus se vá embora que andemos mais dois ou três anos à procura de uma identidade. Só aceito o Jorge Jesus fora do Benfica caso não seja campeão e se falhar agora contra o Zenit. Caso nos leve aos quartos final da prova mais importante e difícil do mundo, ganhe a Taça da Liga e fique em segundo no campeonato(se não der para ficar em primeiro como é óbvio) eu sou a favor da sua continuidade. Editado 4 Março 2012 por Prodígio Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Março 2012 Vi o Matic no Oeiras Parque há 20min atrás. Gigantone. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Março 2012 Isto, por mto que me custe... e penso honestamente começamos nova travessia de deserto, daquelas que faz estas ultimas 3 epocas parecer um oasis verdejante. O bold é um dos meus maiores receios. Não me está nada a apetecer voltar aquela altura em que tínhamos que suar como tudo para terminar num 3º lugar tirado a ferros. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 4 Março 2012 (editado) Se o benfica for ou nao campeao o jj tem que sair. Estou farto disto. avatar do Porto e és benfiquista... right.. Editado 4 Março 2012 por Universal Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Março 2012 avatar do Porto e és benfiquista... right.. Aposta. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Março 2012 avatar do Porto e és benfiquista... right.. Perdeu numa aposta do jogo com o Porto, relativo ao confronto entre o Hulk e Emerson salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Março 2012 avatar do Porto e és benfiquista... right.. Aposta?! Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 4 Março 2012 Parece que está na moda apostar por tudo e por nada. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Março 2012 Parece que está na moda apostar por tudo e por nada. Moda?? Até acho que neste ultimo mês não houve assim muitas apostas Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Março 2012 Parece que está na moda apostar por tudo e por nada. Busted! Compartilhar este post Link para o post