Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Se o benfica for ou nao campeao o jj tem que sair. Estou farto disto.

Editado por AWESOME

Compartilhar este post

Link para o post

Despedir agora o treinador era suicídio :lol:

Îsto.

Eera daquelas vieirices que comentariamos na proxima decada como um dos pregos no nosso caixao, assim tipo o despedimento do FSantos a primeira jornada e a troca dele pela sequencia de 2 estarolas incompetentes desse ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Îsto.

Eera daquelas vieirices que comentariamos na proxima decada como um dos pregos no nosso caixao, assim tipo o despedimento do FSantos a primeira jornada e a troca dele pela sequencia de 2 estarolas incompetentes desse ano...

Isso é daqueles casos em que falar mais tarde é fácil. O Fernando Santos foi imensamente contestado, e na minha opinião o erro foi não despedir na época anterior. Desde que o Camacho saiu que se chorava pelo seu regresso e quanto ao Chalana foi uma opção de recurso, de alguém da casa e que até ficou com boa fama pela vitória ao Sporting aquando da primeira vinda do Camacho e por ter metido o Miguel a lateral direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é daqueles casos em que falar mais tarde é fácil. O Fernando Santos foi imensamente contestado, e na minha opinião o erro foi não despedir na época anterior. Desde que o Camacho saiu que se chorava pelo seu regresso e quanto ao Chalana foi uma opção de recurso, de alguém da casa e que até ficou com boa fama pela vitória ao Sporting aquando da primeira vinda do Camacho e por ter metido o Miguel a lateral direito.

E o meu feeling é que o JJ seria outro caso em que "falar mais tarde seria facil".. quando o homem dominasse esta liga ao seu bel prazer no Dragao ou em Alvalede.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus, a sair, só o fará no final da época.

Claro que nunca seria agora. A sair só no final da época, mas apenas a partir de 2012/2013.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se ele n for campeão este ano, dificilmente ficará

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente. Só para não falar que, o sr. Vieira dá muitas vezes o dito por não dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Veremos se não é no final da época 2011/2012.

Acho que se ele n for campeão este ano, dificilmente ficará

Obviamente. Só para não falar que, o sr. Vieira dá muitas vezes o dito por não dito.

Se isso acontecer seria um momento de grande felicidade para mim (isto se vier alguém que eu considere melhor lá está).

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica não for campeão, tirando uma participação fantástica na CL, o JJ tem de sair. E digo isto como um grande fã dele

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica não for campeão, tirando uma participação fantástica na CL, o JJ tem de sair. E digo isto como um grande fã dele

Isto, por mto que me custe... e penso honestamente começamos nova travessia de deserto, daquelas que faz estas ultimas 3 epocas parecer um oasis verdejante.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muito medo que caso o Jorge Jesus se vá embora que andemos mais dois ou três anos à procura de uma identidade.

Só aceito o Jorge Jesus fora do Benfica caso não seja campeão e se falhar agora contra o Zenit. Caso nos leve aos quartos final da prova mais importante e difícil do mundo, ganhe a Taça da Liga e fique em segundo no campeonato(se não der para ficar em primeiro como é óbvio) eu sou a favor da sua continuidade.

Editado por Prodígio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vi o Matic no Oeiras Parque há 20min atrás. Gigantone.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto, por mto que me custe... e penso honestamente começamos nova travessia de deserto, daquelas que faz estas ultimas 3 epocas parecer um oasis verdejante.

O bold é um dos meus maiores receios. Não me está nada a apetecer voltar aquela altura em que tínhamos que suar como tudo para terminar num 3º lugar tirado a ferros.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o benfica for ou nao campeao o jj tem que sair. Estou farto disto.

avatar do Porto e és benfiquista... right..

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

Aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeu numa aposta do jogo com o Porto, relativo ao confronto entre o Hulk e Emerson salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que está na moda apostar por tudo e por nada.

Moda?? Até acho que neste ultimo mês não houve assim muitas apostas

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que está na moda apostar por tudo e por nada.

Busted!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...