Vaart10 Publicado 6 Março 2012 O Mestre não inventou, o Benfica ganhou. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Março 2012 Luisão e Maxi foram os melhores do Benfica. Brincadeiras como a do Artur e displicências como as do Nolito, do Cardozo e do Nelson não se podem cometer. No fim eram golos que podiam faltar Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 6 Março 2012 Não se armou em cagão, isto quando se tem os colhões entalados é f*dido. É pena é ter acordado tarde... Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 6 Março 2012 ENORMES, ENORMES, ENORMES. Mais que tudo uma lufada de ar fresco e uma injecção de confiança, viu-se bem o significado desta vitória para estarem todos a festeja daquela maneira no centro do campo. Agora aos jogadores: Artur- tem parecido mais inseguro, aquele lance em que se põe a fintar ia-nos custando a eliminatória mas acabou por correr bem, no geral esteve consistente e não teve muito trabalho. Luisão- hoje sim, uma verdadeira muralha. Não falhou uma, uma única bola, sempre bem na antecipação e nas dobras. Maxi e Witsel- supers, incansáveis, fabulosos...epá não há palavras mesmo. Maxi e o seu pulmão e raça inesgotáveis do costume e o Witsel mais uma vez em todo o lado, a jogar e a fazer jogar(a maneira como várias vezes sai do meio de 3 e 4 jogadores com uma classe...). Gaitán e Bruno- tantas vezes criticados, hoje estiveram muito, muito bem, imo. Gaitán a pegar no jogo na primeira metade, o Bruno mais em evidência na segunda mas os dois a cumprir bastante bem e a dar um rumo à equipa. Vê-se muito mais Gaitán em jogos da champs, era bom que transparecesse para o campeonato também. Nélson- não podia deixar de falar dele, pelo golo e pela estreia(?) nesta competição. Entrou com vontade, mas a focar-se muito na baliza, principalmente no primeiro lance. Depois conseguiu acalmar e temporizar, e o golo é à sua imagem, ganhar posição em velocidade e na cara do golo metê-la lá dentro. Finalmente, e como não podia deixar de ser... ...beijinho para ti :carinhoso: SIGA MAIOR! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 6 Março 2012 Nolito displicente? Onde, quando? Aquela do Cardozo lixou-me tanto... era só dar um toquezinho para o lado que o Nolito metia-a lá dentro, simples e fácil. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 6 Março 2012 Nolito displicente? Onde, quando? Aquela do Cardozo lixou-me tanto... era só dar um toquezinho para o lado que o Nolito metia-a lá dentro, simples e fácil. Mesmo que não o tivesse visto era um toquezinho por cima. Fiquei sem palavras nesse lance. E aquelas 2 do Jardel também me deixaram incrédulo! Caguei. Já lá estamos! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Março 2012 Jesus a abrir a porta de saída? Vão ser jogadores do Benfica, de futuro, não sei com quem. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Março 2012 Curti a equipa no fim toda junta em campo. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 6 Março 2012 Meu Deus, o Witsel é um jogador do outro mundo! :prayer: E ENORME Maxi! Verdadeiro jogador à Benfica, adoro aquele gajo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Março 2012 Gostei da jornalista a falar sobre a falta de fibra psicológica do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 6 Março 2012 Grande foto! Já agora, dava um bom avatar. Se alguém tiver disponível... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 6 Março 2012 Também vi isso. Até o JJ estava todo tolo lá no meio aos saltos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Março 2012 Estou tão satisfeito com a exibição e com a qualificação. Porra é que fiquei mesmo feliz. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 6 Março 2012 Grande foto! http://www.zerozero.pt/img/galerias/677/86677_galeria_benfica_x_zenit_champions_league_11_12.jpg.jpg Já agora, dava um bom avatar. Se alguém tiver disponível... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Março 2012 (editado) João Pedro ->nem apareceste na faculdade ontem e hoje né? :mrgreen: Editado 6 Março 2012 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 6 Março 2012 Grandes ! Quando o Luisão pediu apoio , e depois o Jesu e também o Emerson , arrepiei-me todo ! Hoje notou-se que estavam todos juntos e motivados , sem mandar vir com ninguém. E parabéns para o Gaitan e para o Emerson , hoje estiveram bem. Quase que morria com aquele lance do Artur , tirando isso adorei o jogo. BENFICA :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Março 2012 nem apareceste na faculdade ontem e hoje né? :mrgreen: Por acaso até fui mas faltei às aulas da manhã tanto hoje como ontem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 6 Março 2012 Hoje sim, o Gaitán já jogou aceitavelmente. Até esteve mais participativo no processo defensivo. Mas há que dizer também, o Rodrigo e o Bruninho estiveram miseráveis, principalmente com bola. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 6 Março 2012 Ninguem fala do Matic? Gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Março 2012 Ninguem fala do Matic? Gostei muito. Não fosse aquela perda de bola estúpida da praxe, em zona proibida, isto por ser demasiado lento a soltar e diria que esteve perfeito, mas teve esse mau apontamento que já lhe é característico Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 6 Março 2012 Eu bem disse depois do jogo lá que seria uma vergonha ser eliminado por esta equipa. Ganhámos e ganhámos bem, pode ser que sirva de tónico para o que falta do resto da epoca. Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 6 Março 2012 Hoje sim, o Gaitán já jogou aceitavelmente. Até esteve mais participativo no processo defensivo. Mas há que dizer também, o Rodrigo e o Bruninho estiveram miseráveis, principalmente com bola. O rodrigo sim, mas o bruno principalmente na 2º parte fez um grande jogo. Além de estar constantemente envolvido no processo defensivo e em recuperações de bola, era ele muitas vezes que transportava a bola para o ataque. O witsel, fez um grande jogo, e só espero que ele consiga fazer mais destes. O Maxi é o Maxi das competições europeias. :prayer: O luisão também esteve muito bem, e aquele gesto de pedir apoio ao estádio, é de capitão :carinhoso: Espero que este jogo seja a motivação, que nos faltava para o resto da época. Cumps Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 6 Março 2012 Benfica :heart: Eu sabia que hoje 'renasciamos'. Sim senhor, belo jogo da nossa parte o Zenit nem cheirou o golo (tirando a paragem cerebral do Artur). Jardel esteve impecável, Emerson não enterrou, grande Axel & Maxi, Rodrigo fraquito, Bruno fez a assistência para o Nélson, Gaitán não foi mau, mas ele é capaz de muito mais. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 6 Março 2012 O Bruno Cesar teve impecavel na segunda parte a defender, não estava nada a espera. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Março 2012 Sobre o Bruno César: Jogo muito bem conseguido em termos tácticos. A nível de execução pecou um bocado, principalmente quando tinha pouco espaço, parecia pouco ágil. Com mais espaço esteve muito bem. Peça chave nos dois golos. Compartilhar este post Link para o post