Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Daniel Novo

O hulk foi comprado por 19M? Não tinham dito que foi por 5.5M?

E o Danilo tinha a ideia que foram 18M :estrelas:

Editado por gustavo_rocha

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vejo, nos jogos com o Benfica, aí é tudo feito em velocidade máximo e sem cabeça. É provável que o Joan tenha dificuldades com esse estilo de jogo

Pois, o problema está no estilo de jogo do Benfica. Deviamos jogar mais devagar, para dar tempo ao Cap para pensar e correr. Só espero é que os adversários não se importem muito...

E estas coisas só provam que o problema maior do JJ não é a liderança do balneário.

Na verdade concordo com o senhor. Ter outras armas que não a "vertigem da velocidade", como diz o Vitó, era importante às vezes circular mais a bola, flanco a flanco, sempre no chão e redonda e tentar outra coisa que não o nosso único plano de jogo. E ele foi hosnesto, o Cap não é 10 é um 5 ou 6, mas de qualquer das formas é bem melhor que o Emerson poderá ser. Não jogando não ganha ritmo, sem ritmo custa a fazer os 90 minutos, mas espero que agarre até ao fim o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse mentira nenhuma. O JJ é obcecado pela velocidade e pela intensidade, mesmo que a alturas isso prejudique a organização da equipa e o controlo do jogo em si. É natural que jogadores mais fracos fisicamente (leia-se jogadores que a nível de deslocamento propriamente dito sejam mais debilitados) mesmo que tenham maior inteligência de jogo se sintam afectados e não joguem. Pode-se debater se esta deve ou não ser a mentalidade de um treinador num clube com a dimensão do Benfica, mas não vale a pena entrar por aí.

EDIT: E Javi :heart:

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Se jogar, e repito, se jogar, vai ser só em Paços e depois salta fora. Não me admirava nada que jogasse o Luís Martins ou que adaptasse lá alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel Novo

O Hulk compraram x% no início mas há uns tempos compraram o resto e deu um total nessa ordem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hulk compraram x% no início mas há uns tempos compraram o resto e deu um total nessa ordem.

Ainda assim 19M.. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Javi :heart:

Se jogar, e repito, se jogar, vai ser só em Paços e depois salta fora. Não me admirava nada que jogasse o Luís Martins ou que adaptasse lá alguém.

Óbvio lol. O JJ não ia tirar a titularidade ao Emerson, essa máquina. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Daniel Novo

Foi 5.5M€ os primeiros 50% + 13,5M€ por mais 40%

O Danilo chega a esse valor mas é com comissões. Valor de transferência foi de 13M€

Compartilhar este post

Link para o post

http://1.bp.blogspot.com/-ff_f56c0L6Y/T1j_aU3dqCI/AAAAAAAAHSg/oNTHH-L79mc/s1600/fcporto-slb_compras_e_vendas.jpg

Não percebo o porque da inclusão do Kikin na lista de flops. Do que me lembro no fim da sua curta passagem pelo Benfica era um jogador que marcava com regularidade e quando saiu até me lembro de ter ficado desgostoso com a perda. No lugar dele porque não Bergessio, JL Fernandez, Keirrisson, Delibasic, etc?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi 5.5M€ os primeiros 50% + 13,5M€ por mais 40%

O Danilo chega a esse valor mas é com comissões. Valor de transferência foi de 13M€

Obrigado pelo esclarecimento :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade concordo com o senhor. Ter outras armas que não a "vertigem da velocidade", como diz o Vitó, era importante às vezes circular mais a bola, flanco a flanco, sempre no chão e redonda e tentar outra coisa que não o nosso único plano de jogo. E ele foi hosnesto, o Cap não é 10 é um 5 ou 6, mas de qualquer das formas é bem melhor que o Emerson poderá ser. Não jogando não ganha ritmo, sem ritmo custa a fazer os 90 minutos, mas espero que agarre até ao fim o lugar.

Quem disse isso da "vertigem da velocidade" foi o AVB. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem disse isso da "vertigem da velocidade" foi o AVB. :mrgreen:

Bem me parecia que era areia a mais para o Toy. compinchas.gifthkx.

Compartilhar este post

Link para o post

Birrinhas agora? Põe-te nas p*tas, ouve lá!

O ano passado ainda ia apresentando qualidade em vários jogos, agora este ano? Uma displicência enorme, em que tem de fazer tudo da maneira mais dificil/espectacular possível, para que os tubarões que o tanto querem se deliciem.

Exemplo disso é um simple remate tem de o colocar em jeito no angulo se não não lhe mete pica, ou um passe como aquele para o Witsel que podia ser rasteiro, mas não teve de dar um efeito à coisa.

Craque que é craque também sabe quando simplificar processos.

Já tem uns dias, mas vou responder a mesma.

Não ando por dentro do mundo benfiquista, nem sei se o homem foi crucificado por esse lance, mas se foi, o que o empresário diz é verdade. Se a equipa perde, ele não pode ser o único a receber criticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando com uma vontade de ir às ventas de uma grande mão cheia de gente no facebook. Pessoas sportinguistas minhas conhecidas a fazerem partilhas do grupo do Anti-Benfica e a dizerem "Inchem que agora já não são campeões" e coisas assim. Cada vez me convenço mais que neste país, ou benfiquista ou anti benfiquista. Epá porque é que não se preoucupam, por exemplo por terem perdido com esse colosso que é o V. Setúbal. Como um user aqui do fórum, acho que JFrancisco ou algo de semelhante, que no tópico do jogo se fartou de picar os benfiquistas, a dizer que agora já não são campeões, inchem, e não levou nenhuma punição num tópico que estava sobre forte vigilância, se fosse eu tinha ido de cana logo à primeira tentativa de insulto

Existem anti benfiquistas, anti portistas e anti sportinguistas. Agora, voces tinham 5 pontos de avanço, agora, tem 3 de atraso. Alguns sportinguistas com menos cérebro congratulam-se com isso, mas felizmente, que ainda não é a maioria.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kikin foi de vela porque havia irregularidades na sua transferência. Os jornalistas que trabalhem em coisas que valem a pena e que deixem essas coisas de lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje sonhei que jogava no Benfica e calhou-nos o Barcelona, depois de estarmos a perder por 4-0 na Luz eu e o Aimar viramos a p*ta do jogo, no fim espetei um alta murro no Messi :funny:

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje sonhei que jogava no Benfica e calhou-nos o Barcelona, depois de estarmos a perder por 4-0 na Luz eu e o Aimar viramos a p*ta do jogo, no fim espetei um alta murro no Messi :funny:

tumblr_lzx2yoK7Ey1qhdh62o1_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bom sonho :lol:

Pra bater em qualquer m*rda desse clube, eu ajudo também...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é isso que está em discussão, Red. O pai do Cap não estava a dar conselhos táticos ao JJ, era só o que faltava! O que ele disse, aliás, até vem dar razão ao Jesus quando não o utiliza. Ele estruturou a equipa para jogar desta forma há já 3 épocas consecutivas e não seria por um jogador que iria mudar, muito menos quando esse jogador tem 34 anos e não passa do nível médio de qualidade. Se é ou não melhor que o Emerson, isso não interessa. A verdade é que a utilidade de ambos é muito semelhante à luz do sistema de jogo que temos.

Portanto, desculpa, mas as declarações do senhor não fazem sentido absolutamente nenhum!

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em 3º na classificação pqp. Amanhã quero voltar para segundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...