Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Vale pela Taça, o golo deles estava-se mesmo a adivinhar, vá lá que remediaram a asneira. E mais um grande jogo do Matic

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo :" Se o benfica perdesse as pessoas falavam como se fosse uma champions league. Mas como ganhamos , é só uma taça da liga, mas pronto" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo :" Se o benfica perdesse as pessoas falavam como se fosse uma champions league. Mas como ganhamos , é só uma taça da liga, mas pronto" :lol:

FATALITY

Compartilhar este post

Link para o post

Matic está a subir, que continue assim para eu pedir desculpas de ter falado tão mal dele até ao jogo do Chelsea

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É verdade. Também não gosto dele, mas tem jogado melhor ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Comentador da Benfica TV:

"(A Taça da Liga) É cada vez mais uma prova prestigiante e com mais prestígio" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo na SIC a dizer "tenho vergonha de ser benfiquista", f*da-se tenho é vergonha de ter "adeptos" destes no meu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo na SIC a dizer "tenho vergonha de ser benfiquista", f*da-se tenho é vergonha de ter "adeptos" destes no meu clube.

E a falarem do Viera que só ganha 2 campeonatos no Futebol e o resto? E as outras modalidades ele também é responsável por elas ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

atomic.gif

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

titular absoluto, vencedor absoluto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo está cá há tão pouco tempo e já aprendeu.

Não que deixe de ser só uma tacita, mas se a tivéssemos perdido nem quero imaginar as reacções.

Editado por Trollatelli

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do pequeno contratempo lá voltamos a fazer um jogo bem conseguido. Já não fazíamos um desde o que está no subtítulo do tópico. Boa altura hem, para ficarmos agarrados ao coração até ao fim do campeonato.

PS: Ah e outra coisa se o Jesus tem tomates para por o Emerson outra vez no próximo fds que vá para a real p*ta que o pariu

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Ah e outra coisa se o Jesus tem tomates para por o Emerson outra vez no próximo fds que vá para a real p*ta que o pariu

Mas ainda duvidas disso? É claro que joga o Emerson. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do pequeno contratempo lá voltamos a fazer um jogo bem conseguido. Já não fazíamos um desde o que está no subtítulo do tópico. Boa altura hem, para ficarmos agarrados ao coração até ao fim do campeonato.

Onde?

Compartilhar este post

Link para o post

O Professor Pardal a dizer que o Benfica ainda tem uma palavra a dizer na luta pelo título. Epah, sinceramente... :lol:

Onde?

Aproveito e respondo-te aos dois aqui escuso de me tar a meter em discussões desnecessárias. No primeiro se jogarem como hoje até concordo que iremos lutar até ao fim. Quanto à segunda, contratempo ou o resto? Se contratempo o golo, se o resto acho que esta foi uma exibição bem conseguida a voltar ao nível de jogo que demonstramos antes do jogo na Rússia apesar de não ter sido correspondida em abundância de golos.

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Yeah, right. Ganhar os 4 jogos que faltam, e com o Emerson de volta à titularidade. Muito fácil!

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Ainda temos uma palavra a dizer no campeonato» - Jorge Jesus

O treinador do Benfica reconhece que gostaria de ter vencido tantos campeonatos como Taças da Liga ao serviço do clube da Luz.

«Hoje vencemos a Taça da Liga e confirmámos dois dos quatro objetivos que tínhamos para esta época. Chegámos à meia-final da Champions e conquistámos a quarta Taça da Liga. Claro que este não era o objetivo mais importante, mas sim o campeonato. Gostava de dizer que, nestes três anos, também vencemos três campeonatos, conquistámos um. Mas ainda temos uma palavra a dizer nestas últimas quatro jornadas, sabendo que o FC Porto está em posição privilegiada. Mas vamos continuar a acreditar até ao fim porque no futebol há sempre surpresas. Queremos vencer os quatro jogos que faltam», disse Jorge Jesus, esquivando-se a falar sobre as críticas às opções que tem vindo a tomar durante a temporada.

Sobre a Taça da Liga, Jesus não teve dúvidas em dizer que o Benfica «foi digno vencer», numa final em que Saviola foi decisivo: «Estava no sítio certo para dar o troféu ao Benfica.»

:lol:

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, mas tu ainda tens dúvidas? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Realmente... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom se perdessem um dos próximos 3 jogos, na última jornada pagávamos os salários dos jogadores do Rio Ave correspondentes a 12 meses em caso mínimo de empate, podia ser que eles metessem um autocarro de 3 andares e até se safassem, com mais uns rituais satânicos metidos pelo meio, mas para isso teríamos de ganhar os 4 jogos...

A quem estou eu a querer enganar, o que precisamos é de um milagre.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, mas tu ainda tens dúvidas? :lol:

É isso e tirar o Matic que até vem de dois jogos bem conseguidos.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso e tirar o Matic que até vem de dois jogos bem conseguidos.

Ou então meter o Luisão com o joelho "Mantorras Style :cool: "

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...